quarta-feira, 11 de junho de 2014

Detonado Castlevania Lord Of Shadow 2 - Parte 1

Detonado Castlevania Lord Of Shadow 2 - Parte 1

Em Castlevania: Lords of Shadow 2,Você controla Gabriel Belmont, mais conhecido como Drácula, em um esforço impedir que Satanás e suas forças destruam o mundo. Castlevania Lords Of Shadow 2 é mais um jogo de ação.Jogando como Drácula,você estará matando monstros no seu caminho para fortalecer a si mesmo e aumentar seus poderes.Batalhas épicas aguardam o jogador.



Sala do Trono do Drácula

Drácula precisa eliminar uma série de inimigos em diversas ondas dentro de sua sala do trono.Estas batalhas servem para ensinar-lhe os controles.Há um par de conceitos para esclarecer,mas caso contrário,é batalhas simples contra os inimigos menores.

Evento Qte

Logo no início,você é ensinado um dos dois tipos de eventos de tempo rápido em destaque no jogo.Você só é ensinado sobre o momento de apertar um botão.Além disso, o tutorial não expressa claramente quando exatamente é o  momento que deve apertar o botão.O tutorial implica que você deveria apertar um botão quando o círculo exterior encolhendo toca o círculo interior,mas isso não é inteiramente correto.Em vez disso, você precisa esperar um tempo muito breve (cerca de um quarto de segundo) após o tocar os círculos,que é quando eles viram um branco amarelado.Você terá que pressionar o botão,em seguida , assim como eles mudam de cor e brilho.
Finalmente, note que mesmo que o jogo ensina você a pressionar o botão de interação para o evento QTE,você pode bater qualquer botão rosto para provocá-lo. E lembre-se que você pode desativar eventos QTEs através do menu de opções se você não gosta deles.

Uso de magia

Quando Drácula começa a usar sua espada Vácuo e garra Chaos ,você será alertado de que eles gastam magia,que são representados nas barras nos cantos inferiores esquerdo e inferior direito.Você pode perceber que a magia se recupera em um ritmo rápido,quase mais rápido do que você pode gastar isso.Esta recuperação automática não faz parte do jogo.Há duas formas de recuperar a magia, mas também não é automática.

Chefe Paladin,primeira luta

Basicamente, assim como o resto da missão,o chefe é para fins de treinamento,isso é ainda mais enfatizada pelo fato de que durante esta luta (e de toda a primeira missão),você vai ter um fornecimento constante e ilimitada de Void e Magia do Caos e acesso à maioria das habilidades.Ele permitirá que você cause grande quantidade de dano ao ser capaz de curar-se sem parar,usando magia void.Ataque o chefe o tempo todo,ao tentar bloquear (usando bloqueio sincronizado, se possível) seus ataques normais e esquivando de seus queridos ataques (lembre-se, haverá um flash vermelho antes esse tipo de ataques).Quando sua saúde cai para cerca de 2/3, a batalha será interrompida por uma cena.Você vai encontrar-se em pé em cima da Irmandade cerco máquina,onde você vai enfrentar algumas ondas de soldados normais.Lidar com eles e se preparar para outra cena,durante o qual você terá que saltar no momento certo.
Provocar o inimigo para atacar as dobradiças.

Depois de um tempo, a ação vai tornar vertical – seu trabalho é para subir o braço do robô.Depois de alcançar o topo,pontos de articulação, como o amarelo será mostrado para você,o que deve ser destruído,se você quiser continuar a sua viagem.Para isso, você tem que provocar o Paladin para matá-los com seu arco.Segurem-se o ponto amarelo até uma marca amarela do arco de Paladin vai aparecer em cima de você, tudo que você precisa fazer agora é saltar um pouco mais para outro ponto de apoio e a dobradiça será destruído.Repita o processo mais uma vez e subir depois.Cuidado ao subir,pois ser atropelado por alguns mecanismos vai jogar você para baixo.
Durante a escalada,você precisa tomar cuidado com mecanismos diferentes ao longo do caminho,se você tiver algum equipamento ou outro mecanismo de rotação,você será deixado para baixo e trazido de volta para um ponto save.Depois de um tempo você vai voltar em terra firme,onde você vai encontrar mais alguns soldados e 3 dobradiças adicionais para destruir.Use o mesmo método que antes,ficar em cima do ponto amarelo e depois uma marca do arco de Paladin vai aparecer em cima de você, desvie para o lado.Depois de destruir todos os 3,pressione o botão indicado para arrancar um fragmento bloqueando o caminho e seguir em frente.Continue escalando até chegar a uma roda de engrenagem,segurá-lo até chegar a um lugar onde você pode saltar para o lado esquerdo,e continuar a sua viagem para cima,para chegar a um lugar com outras 3 últimas dobradiças para destruir.Arranque o fragmento de bloqueio para ativar uma cena,que irá levá-lo a uma outra luta.

Chefe Paladin,segunda luta

Este encontro é muito semelhante ao da primeira luta com o Paladin. A única diferença é que,de tempos em tempos,o inimigo vai usar um de seus ataques à distância:Ao jogar uma ponta para você, que vai viajar na horizontal,você tem que saltar sobre ele no momento certo.Ela se move lentamente a primeira vez que ele joga,mas vai viajar muito mais rápido a partir de agora.Não tente bloqueá-la ou saltar para o lado,porque você vai ser atingido.
Ao fotografar o arco no ar,depois de um tempo marcas amarelas começarão a aparecer no chão,explodindo alguns segundos depois.É fácil evitar tomar dano, porque tudo que você tem a fazer é ficar longe das marcas amarelas no chão.
Mais uma vez, atacá-lo o tempo todo,evitar ser atingido por seus ataques à distância, bloquear normal e evitar ataques impossível de bloquear e depois de um curto período de tempo a luta vai acabar e uma longa série de cenas começará.

Ruas de Castlevania

Após a cena,você estará no controle de um Drácula muito velho,sem nenhum dos seus poderes e apenas cerca de 10% de sua velocidade.Tecnicamente isso não é mais parte do prólogo,é mais de uma transição para o jogo.
Nas ruas, em breve você vai ver um menino.Siga-o para o beco, onde você vai ser atacado por um demônio do Inferno.Embora você possa lutar, deixe ele matar você. Você vai ser salvo por um cara com uma armadura gloriosa.
Depois da cena,você estará em visão em primeira pessoa como você está em uma pequena sala com três seres humanos.Abordá-los, aperte o botão de Interação quando indicada, e você chegará a outra cena  que explica a trama central.O seu velho amigo irá fornecer-lhe um portal,e você entrará automaticamente.Isto irá levá-lo para a primeira área do jogo.

Entrando na empresa farmacêutica

Distrito de ciências
A primeira fase do jogo adequado ocorre em uma empresa farmacêutica que você vai visitar algumas vezes.Sendo a primeira fase, você não tem a liberdade de se movimentar muito, e você está bastante impotente pois tudo que você tem à sua disposição é a seu chicote sombra .Isso vai mudar em breve.

Exterior

O exterior é muito pequeno,mas há um item de interesse.Vá as paredes exteriores até que você esteja no lado oposto em relação onde você começou,então dê uma olhada em torno do canto.Você vai encontrar um pequeno santuário com um pergaminho e um brilho amarelo.Este é o seu primeiro Memorial ,que também lhe dá a sua primeira peça de arte.Há 400 peças de arte total,mas eles não estão todos em memoriais.Mantenha os olhos abertos para eles,mas note que memoriais são sempre opcionais e não irá aumentar o seu poder.
Siga as paredes externas de volta do jeito que você veio,e olhar para o chão por um portão que brilha amarelo.Abra isso, ir para dentro, e você vai ganhar o poder Shadow Dagger.Quebre as travas indicadas,e você vai entrar no edifício.

Quartos de invisibilidade

Um portal sombra está diretamente na frente de você, então corra lá e ativar a seu poder plague of rats.
Não há nenhum caminho sorrateira aqui:como um rato,você pode simplesmente correr ao redor do Guarda Golgoth .Não vá diretamente a seus pés, ou ele pode bater você.Correr em torno dele e você encontrará um segundo portal sombra perto da porta distante.Ative-o a voltar para Drácula,em seguida, voltar e possuir a Golgoth.
Você estará em um limite de tempo lá desde a saúde do Golgoth vai cair rapidamente.Vá rapidamente para a porta mais próxima do segundo portal sombra,em seguida,ativar o círculo brilhante para abrir a porta.Na próxima câmara, o Golgoth explodirá automaticamente independentemente da quantidade de saúde que lhe resta.
Agora você estará em uma segunda sala.Você vai estar voltado para baixo dos dois guardas Golgoth,um dos quais está guardando uma escada,e aquele que está patrulhando no canto oposto da sala.Você receberá seu poder Bat Swarm, o que vai distrai os inimigos.Em uma situação como esta, a Guarda Golgoth nas proximidades pode ajudar um outro guarda que está distraído.Portanto, você vai querer enviar Bat Swarm contra o Golgoth que está patrulhando,o que afasta a guarda da escada.Corra até a escada rapidamente,em seguida, escalá-lo.
Seu próximo alvo é um pouco maior do que a escada,mas olhar antes de saltar.Você está apontando para um andaime que tem um fio vivo.Ele acende ocasionalmente, e você saltar para ele enquanto ele está acendendo,Drácula vai tomar o dano e ir voando.Ainda assim,você quer mover-se rapidamente:O Golgoth não ficará distraído por muito tempo,e ele vai vê-lo na escada.Se ele o fizer, você vai levar uma granada para o rosto,e até mesmo o elegante manto de sangue de Drácula não será proteção suficiente.

Observação

Você pode pegar uma caixa aqui,se quiser.Antes a cena, você pode cair para baixo atrás da Golgoth e tomar posse de seu corpo como antes, então vá em direção a grande porta fechada com o scanner de segurança.Uma vez que você abrir a porta,o Golgoth será rasgado por seu sangue e você terá acesso a uma caixa pain com uma life gem.Uma vez que você está em cima da passarela, um guarda Golgoth vai ouvir você.No entanto, ele permanece abaixo de você,e ele não vai ver você,enquanto você ficar na passarela.Continue em frente e você encontrará uma cena,bem como uma viagem no tempo com uma alucinação estranha.

Pegando a Espada Void

Primeiro Quartos do Castelo

Você será transportado para o passado,ou pelo menos para o castelo de Drácula, onde você vai estar a tentar recuperar a sua espada Void .Passando o soldado,o caminho é basicamente linear. Você vai aprender sobre fontes de sangue, que irá restaurar toda a sua saúde.À direita da fonte de sangue tem a sua primeira caixa pain ,que contém uma life gem .
Caixas pain são extremamente importantes,pois eles são os únicos meios para tornar-se mais forte.Cinco life gems vai aumentar a sua saúde ao máximo, cinco Void Gems vai aumentar a sua magia Void,e cinco Chaos Gems vai aumentar ao máximo a  sua Magia do Caos.Todos os aumentos são permanentes.
Note-se que algumas caixas pain pode se pega a primeira vez que você vê-los, mas você acabará por ganhar os poderes para acessá-los.Castelo de Drácula é essencialmente o centro do mundo,e você acabará por ser capaz de se mover ao redor dela como você vai ganhando poderes.Vamos apontar o que poderes você precisa, nos deparamos com uma caixa pain pela primeira vez.
Falando de que, há uma segunda caixa pain nessa área. A sala onde você está é a parte inferior de uma torre.Sua fonte de sangue está ao sul do mesmo, há um punho no lado oeste, e um no lado norte.O punho lado oeste se move para a frente com o jogo, então você vai querer tomar o punho lado norte primeiro.Suba o caminho, salte pelas escadas quebradas quando você vem para eles,e você vai encontrar uma outra caixa pain com a Life gem .
Uma vez que você tem isso, saltar para o chão,em seguida,ir lado oeste. Lembre-se que como você está escalando.Continue subindo, e você vai chegar ao topo da torre.

Topo do Castelo

Atravesse a varanda lá, e você entrará em outra sala.Acionar a grande alavanca,e a porta vai tentar abrir,mas um pequeno painel vai cair perto do topo da sala.Alguns sangue pegajoso está segurando as engrenagens,e você vai ter que quebrar o sangue com sua shadow Dagger,que também são feitos de sangue.
Há uma grande quantidade destes quartos de transição que parecem ser despressurização, caso contrário quartos vazios que têm duas portas.
Continue para a próxima sala,e você vai ver o garoto de novo.Esta sala tem dois níveis,e o nível inferior é seguro.Na verdade, você vai querer saltar lá para que você possa pegar uma caixa que contém uma life gem.Explore o andar de baixo um pouco, e você verá a sua primeira caixa  inacessível,atrás de vários postes de metal.
Para acessar essa caixa,você vai precisar do poder  Mist Form Vampiric.Lembre-se de sua localização para mais tarde, em seguida, subir de volta para o primeiro balcão que você entrou.Ir para o lustre, e você vai perceber que vai começar a balançar. Você vai ter que caminhar até o local  no candelabro,e então voltar para o centro como balança para o outro lado,e então voltar para o local para a frente.Se você tentar correr todo o comprimento do lustre, Drácula tende a quebrar a física,e o lustre não quer se mover.Se você vai para a frente do centro,normalmente você vai dar-lhe o impulso que você precisa.
Ir para a próxima lustre, vire à direita e balançá-lo.Continue, e você encontrará uma outra caixa com a life gem,fazendo quatro até agora (além de o que você não pode acessar até o momento).Balançar de volta para o lustre você,vire à direita novamente, e salte para apanhar com o garoto.Você vai desencadear uma cena onde você vai descobrir a identidade do garoto,e então você pode seguir em frente.
Na próxima seção, você vai ser capaz de adquirir quaisquer coleções,mas você vai ser capaz de ver duas coisas: uma caixa, e um pequeno altar que você nunca viu antes. Faça uma nota (de novo, você vai precisar de névoa Formulário para pega-lo),mas ignorá-los e ir para a frente.

Corredor de desintegração

Assim que você entrar na próxima sala,o chão vai começar a dar forma como servos de Drácula tenta mantê-lo no castelo da maneira mais difícil.Você não pode ficar aqui para sempre, mas você pode ter um momento para alinhar seu próximo salto quando você precisa para seguir em frente.
A melhor maneira de lidar com a situação é segurar a vara na direção mais provável que seja seguro (geralmente para cima), em seguida, toque no botão de pular. Existem várias vezes que você precisa para realmente saltar, e outras vezes você precisa apenas subir as vigas de madeira.De qualquer maneira, com o botão de salto você vai passar para a frente.Você só precisa se mover para a esquerda ou direita, como o piso dá em determinadas seções.Uma vez que você passar por isso, você vai ser conseguir uma cena. Você fica com a Espada Void,mas você vai ter que lidar com o seu primeiro chefe.

Chefe:Stone Golem

O Stone Golem é um chefe ofensivamente forte que tem claros pontos fracos.Esta batalha não serve apenas para testar suas habilidades,mas para introduzir o conceito de seu vampiro focus.Não se preocupe se parece difícil de carregar o seu foco: lembre-se de entrar e sair.Atacar algumas vezes,então se esquivar para trás para sair do intervalo.
Durante a primeira fase da luta,apenas as pernas do golem são vulneráveis.Ataque da forma que quiser e siga junto com o tutorial foco.Fique alerta para quando o golem pisa,pois este é um ataque em duas partes.Quando o impacto inicial,uma onda de choque vai estourar para fora a partir do pé dele.No entanto, depois de estourar o limite de distância,a onda de choque, então,vai voltar para dentro ,e você pode ser atingido com isso também.Você não pode evitá-lo lateralmente, mas você pode saltar sobre ele.Basta lembrar de saltar duas vezes.
Uma vez que o golem perde metade de sua saúde,o sangue vai compactar em seu coração.O golem será atordoado,corra para cima e aperte o botão de interação. Você precisará executar um QTE.Se você falhar, o golem vai ficar um pouco para trás a saúde,e você vai ter que tentar novamente.Se você conseguir,o dano vai ser feito, e você vai passar para a segunda e última fase do combate.
O sangue do golem flui para a sua metade superior.Suas pernas se tornar invencível, então você é obrigado a saltar e fazer combos aéreos.Este sutilmente ensina como executar combos aéreos,bem como se esquivando do ar.
A estratégia geral para sobreviver a este é ter a certeza de se esquivar para trás depois de cada combinação que você faz.Sinta-se livre para usar a espada Void se você ficar com pouca saúde,mas não excessivamente confiar nela.Se você não conseguir um combo com precisão e de forma consistente,você não será capaz de obter o focus,o que significa que você não pode ganhar orbs de sangue para recuperar a sua magia Void em combate.Concentre-se em bater e esquivar.
O golem não tem muitos ataques que não seja de perto. Sua velocidade de ataques é lento.Quando o golem sinaliza seu ataque bloqueado,você vai precisar de se afastar em um ângulo.Ele vai criar uma fluência de sangue no chão que rapidamente vai pegar você,em seguida,atacar para cima quando atingir você.A gama alta do ataque vai bater em você se você tentar saltar sobre ele,então você precisa continuar fazendo esquivas laterais para ter uma chance.
Ainda assim,o golem vai cair rapidamente se você pode manter seus combos.Embora seja ofensivamente forte,sua defesa não é tão grande.Ainda melhor,se você pode evitar a maioria de seus ataques (além de seu ataque bloqueado),você não deve tomar muito dano.Uma vez que ele vai para baixo, a espada é sua para sempre, e você vai ser capaz de seguir em frente.

Reunião da White Wolf

Cachoeiras

Agora que você tem a Espada Void,você é ensinado uma nova habilidade.Ele gasta a magia,por isso antes de usá-lo,olhar ao redor da área para uma sala ao lado,que contém uma fonte de sangue e uma fonte mágica.Recarregue sua magia,então volte para as cachoeiras.
Equipe sua espada,em seguida, selecione a projeção de energia,com a espada equipada, ao invés de jogá Shadow Daggers, você vai desencadear uma projeção void,o que é uma bola de gelo que pode congelar o seu alvo.Contra a maioria dos inimigos, ele vai abrandar o seu movimento e ataques,contra uma queda de água, ele vai criar uma torre de gelo que você pode subir.Seja rápido, porque o gelo vai quebrar eventualmente.
No topo da cachoeira, você estará em algumas cavernas.Você vai pegar a usa primeira Reliquia ,lembre-se este como o (Relic room) para o momento. Siga em frente da cachoeira e continue seguindo o caminho para a frente,a seta amarela  estará apontando para a esquerda no radar,se você está indo no caminho certo.No final desse caminho,você vai para o corredor que havia desmoronado em você,mas desta vez você está no alto, onde o chão costumava estar.Você pode saltar em todo o andaime para chegar a uma caixa que contém o primeiro Gem Void .
Dobre para trás às cavernas e voltar ao (Relic Room), em seguida, vire à direita em direção a seta waypoint.Você estará andando em alguma água parada se você estiver na área da direita.Vire à esquerda, ignore a seta waypoint,então siga em frente até bater em uma parede.Olhar para a esquerda e você verá uma caixa atrás de algumas barras de ferro.Lembre-se de sua localização, mas note que você não pode pega-los ainda.Olhe bem no entanto, e você verá uma caixa à vista de que você pode pegar.
Siga o marcador objetivo agora, e você vai entrar em uma sala grande,com mais duas cachoeiras.Ignore-os por apenas um momento,porque há um diário Soldado apenas na parte inferior das cachoeiras.Agarre-o, em seguida, fazer a volta.Você vai precisar de congelar os cachoeiras em rápida sucessão,em seguida, subir a cachoeira à esquerda.No topo,você pode pular por cima da cachoeira, à direita, em seguida, continuar a subir.Siga-os para subir até o topo da torre, e você vai ter uma caixa com uma life gem .
Não basta saltar,porém, porque há uma outra caixa que você pode alcançar,mas é complicado.Do alto da torre, andar até a beirada onde a torre desmoronou,em seguida, olhar para baixo.Você verá a caixa brilhando abaixo de você.
Está em uma pequena alcova rochosa.Se você pular em direção a ela,é provável que você perca.Você vai querer ter dar uns passos para a direita,e depois saltar em direção a ela.
Embora você pode pousar sobre a pedra de lá,você pode proteger a sua aposta, fazendo uma esquiva no ar pouco antes de chegar as rochas.Você normalmente desviar à direita para a alcova, e você pode pegar a caixa.Se você perder,não se preocupe,desde que você tem um pouco de magia restante,você pode voltar a congelar as cachoeiras,subir, e tentar novamente.Se você conseguir, você será recompensado com um Gem Void.Ir para baixo para o fundo do chão, em seguida, siga o marcador waypoint para a próxima sala.

Vampiros desonrados

A próxima sala começa uma sequência em que você está lutando contra uma série de vampiros desonrado.Na prática, eles são bastante fáceis de derrotar,só que você vai estar diante de uma dúzia deles,geralmente cerca de três de cada vez.
Ataques de aerea são seus melhores amigos aqui.Os vampiros batem duro, mas eles não vai acertar muitas vezes. Às vezes, um vai teleportar e pegar o menino no centro da sala. Você precisa bater nele cerca de quatro vezes com ataques diretos a quebrar seu controle sobre o menino.Caso contrário, é só usar ataques de aerea para interromper os padrões de ataque dos vampiros. Mantenha os olhos abertos para o círculo vermelho para que você pode evitar,mas caso contrário, você pode ficar puramente no ataque e ainda ganhar sem muito esforço.
Depois da sequência de luta,o menino lhe dará a medalhão White Wolf, que permite a transição de castelo de Drácula para o mundo real em designados, pontos brilhantes. Um ponto brilhante está bem perto de você, de fato,mas não usá-lo ainda. Há um pilar escalável no lado oposto da sala da entrada.
Suba que pilar, depois suba direito a um pilar diferente.De lá, você pode saltar para a varanda circular com vista para o quarto.Há uma caixa com a Gem Void é lá em cima. Uma vez que você tem isso,desça e ative o medalhão White Wolf no ponto brilhante. Após próxima sala a transição,você estará de volta na empresa farmacêutica.

Capturar a filha de Satanás

Mais de invisibilidade Quartos

Depois de entrar novamente na empresa farmacêutica e caindo algumas salas, lutar contra outro vampiro.Ele é um pouco mais forte defensivamente do que os que você enfrentou na sequência,mas ele é uma tarefa simples.Basta usar ataques diretos.
Depois disso,você pode ver que você precisa congelar uma cachoeira,mas ignorá-lo. Em vez disso,ir pelo  único caminho lá,e segui-lo de forma linear até que você encontrar-se em algumas passarelas.Estas são as passarelas em levou você para o castelo.No final do caminho de lá, você vai ver uma porta aberta com uma caixa contendo uma Life gem.
Vire à esquerda. Você verá um portal sombra.Se transformar em um rato,e depois ir na diagonal da sala para encontrar uma grelha amarela perto do chão.Entre nela, então saltar sobre as barras de fogo.Você vai chegar a um cruzamento onde você pode ir a esquerda ou para a frente.Vá em frente (pulando sobre outras barras de fogo), e você vai chegar a alguns fios.Passe através deles,você vai sacrificar a vida de um rato, mas vale a pena.
Dobre para trás e vá para o outro caminho no cruzamento para sair dos dutos.Você vai sair perto da entrada para o quarto.Dê uma olhada ao redor.Esta é a sala onde você enfrentou os dois Guardas Golgoth e usou seu pode Bat Swarm pela primeira vez.Ainda como um rato,vá em direção à escada que leva para as passarelas. Mantenha os olhos para a esquerda,e você verá uma grade brilhando com furos nela perto do chão.
Vá para dentro lá,e você vai encontrar três fios vivos pulando no chão.Você não pode saltar sobre eles,então lentamente andar ao redor deles para prosseguir.O duto é linear de lá,e você vai passar sobre um ventilador que está agora fora desde que você mastigou através dos fios.Passe pela grade lá,e você chegará a uma pequena sala com um portal de sombra e uma caixa que contém uma Gem Life.Vire para trás em um rato,em seguida, traçar o caminho de volta através dos dutos.
Suba a escada que leva para as passarelas,em seguida, fazer o seu caminho de volta para onde você lutou contra o vampiro.Congelar a cachoeira naquela sala, suba, e continue em frente.
Não há inimigos nesta sala.A sua esquerda tem um portal de sombra,e logo à direita do que é uma grelha que está soprando ar para cima.Alterne para a Espada Void e congelar o ar,em seguida,ir rapidamente para o portal sombra e se transformar em um rato.Passe por baixo da abertura agora congelado,passar através da grade no chão, em seguida,siga o canal para uma piscina com vários fios desencapados.Pegue a primeira à esquerda,em seguida, seguir esse duto para uma nova sala.
Há um portal sombra à sua direita,mas ignorá-lo. Há um guarda Golgoth com vista para a próxima área,então você precisa manter-se em forma de rato.Continue em frente, passando por cima da grade que é a sala você acabou de passar. Procure por uma grelha para entrar em um novo duto.É linear, e você pode mastigar alguns fios no final do mesmo.Agora volte para o portal da sombra e voltar à forma humana.Use Bat Swarm no Golgoth,então possuir o técnico que entrou.Use-o para abrir a porta para a próxima sala.

Perseguindo Raisa Volkova

Depois de uma cena, você terá que lutar contra alguns cidadãos Possuídos pela primeira vez.Seus padrões de luta são como zumbis,pois eles simplesmente atacá-lo sem muita estratégia.Desde que você estará lutando contra cerca de meia dúzia para este confronto, use ataques de aerea para mantê-los contidos.Quando você começa a diminuir seus números,acabar com eles com ataques diretos,e considerar sugando seu sangue se você se machucar.Caso contrário, eles são muito fáceis de derrubar.
Você vai ter outra cena, e então você vai lutar contra o chefe.

Chefe:Raisa Volkova

Raisa pode parecer muito feio,mas ela é muito fácil de derrotar.Mesmo que o seu amigo menciona a não matá-la, isso é puramente um enredo.Ela vai ser capturado, quando você acabar com ela,por isso não seja suave em seus ataques.
Seu movimento de abertura é ficar invisível,movimentar-se, em seguida,ficar visível apenas para verificar se você assumir.Isso existe para ensinar lhe que void projeções Void pode ser usado para retardar os inimigos.Equipar a Espada Void,ter o seu ataque projeções selecionado,em seguida, mantenha pressionado o botão magic. Você vai ser capaz de ver um leve brilho no ar.Além disso, ela não vai passar por uma fração de segundo depois de aparecer.Essa é a sua chance: rapidamente atacar ela e solte o botão mágico para jogar a projeção.Mesmo que ela começa a se mover até lá,contanto que você cronometrou o ataque direito, a projeção vai atingi-la, e você vai provocar uma cena.
Após a cena, ela vai ficar no meio da sala e recarregar eletricidade.Volte para o seu chicote,mas manter a sua distância por um momento.Você pode atacá-la com shadow Dagger se quiser, mas você vai querer ver sua base e não se aproximar dela.Quando ela está cobrando a eletricidade, ela cria bolas elétricas no solo.Estas bolas explodem em faíscas,e vai ser muito prejudicial.Enquanto eles estão no chão, apenas se concentrar em correr em torno deles e não ser atingido.Eles finalmente vai explodir por conta própria.
Uma vez que o piso está limpo daquelas bolas elétricas,vai ser a hora de bater o rosto com ataques diretos.Você vai precisar usar táticas,atacar algumas vezes, em seguida, esquivar para trás.Seu principal ataque corpo a corpo é uma varredura que atinge cerca de 360 ​​graus em torno dela,você tem que estar diretamente atrás dela para evitar ser atropelado.
Se ela pisca o sinal para um ataque bloqueado,ter alguma distância, então esquivar esquerda ou direita.Seu ataque será uma linha vertical de uma carga elétrica,e você não pode saltar sobre ele.Depois de evitá-lo,retomar a ofensiva.
A partir daqui, ela basicamente não muda de tática.Depois de tirar a cerca de um quarto de sua vida,ela vai ficar invisível e começar teletransportar ao redor novamente.Congelar ela como você fez antes e repita o processo.Às vezes ela tem um ataque logo após o congelamento,onde ela vai agarrá-lo e puxá-lo para perto,e você vai precisar para fazer um Qte para se libertar.Caso contrário, basta manter a atacá-la, e ela vai ser derrotada.

City of the Damned

Antes que você possa interrogar Raisa Volkova ,o menino que você conheceu no início do jogo chega para levá-lo de volta para o castelo de Drácula.No final desta viagem, você vai adquirir a Chaos Claws.Imediatamente após entrar castelo de Drácula,olhar para a esquerda para pegar o seu terceiro diário soldado .Agarre-o, em seguida, seguir em frente.Você vai desencadear uma cena após a sala de transição.
Na próxima sala grande, você verá abaixo,lava com platôs rocha ao seu redor. Desça um par de níveis de rocha para pegar uma caixa com uma Gem Void.Salte de volta, em seguida, olhar em volta atrás de você.Você verá dois caminhos,um dos quais era de onde você veio.Entre ele e o outro caminho,você verá uma grande estátua de um cavalo empinado sobre as patas traseiras.Por trás dessa estátua tem outro diário soldado .Quando você entra na área seguinte, você vai provocar uma cena curta e uma luta mini chefe.

Mini chefe:Dungeon Jailler

Ele é ofensivamente forte, com ataques lentos e poderosos.Embora lutando com ele, você vai notar semelhanças em seus padrões com o Golem de pedra.Ele pode ser um mini chefe agora,mas em breve você vai ganhar poder suficiente para que ele se torna um inimigo normal,então use essa luta para se acostumar com seus padrões.
Atacar à sua frente simplesmente saltar fora. Esteja consciente de que ele vai ser ladeado por quatro Minions que não pode bater duro mas vai interromper seus combos e movimentos.A primeira coisa que você precisa fazer é usar ataques aerea para matar o máximo de inimigos possível. Mais uma vez, o ataque só vai saltar fora do Dungeon Jailler,mas ele não se importa,sua primeira prioridade é para matar os minions.
O ataques dos minions vão quebrar seus combos,e eles não estão atordoados durante a maioria dos ataques.Porque eles são tão numerosos.É preciso atacar algumas vezes com um ataque de área (pelo menos três por isso Drácula faz o enorme varredura com o Sombra Chicote ), depois esquivar-se antes você for atingido.Mantenha mover-se, e tentar entrar em posições que você está longe do chefe.
Fique de olho nele,para quando ele bate no peito ou sinaliza um ataque pode ser bloqueado.Se ele só bate no peito, ele vai balançar seu martelo várias vezes enquanto ele caminha em sua direção.Tecnicamente este ataque pode ser bloqueado, mas é difícil marcar o tempo corretamente quando cercado pelos asseclas.Se ele está sinalizando para um ataque bloqueado,ele vai vir com força total em você. Esteja pronto para evitá-lo.Você realmente quer esse ataque,porque ela realmente atinge os asseclas também se eles estão no caminho.
Depois de evitá-lo, o chefe ficará atordoado e imóvel por alguns segundos. Ele é vulnerável se você pode chegar por trás dele e começar a atacar as costas,mas considere ignorando-o,se ainda existem cerca de minions e atacá-los em seu lugar.A melhor parte dos minions é que você pode sugar seu sangue, e a animação para fazer isso é muito longa,devido ao fato de que o Drácula passa pelo processo de arrancar seus corações e espremê-los em sua boca.Lembre-se que você é invencível durante essa animação toda(e para cerca de um segundo depois),por isso pode dar-lhe um descanso, se você ficar sobrecarregado.
Depois que o Dungeon Jailler se recupera de uma carga,ele vai muitas vezes fazer um ataque indefensável, onde ele vai jogar uma pedra em você,por isso é pouco provável que você vai ser capaz de evitá-lo,você terá que saltar sobre ele.Ele não costuma atirar a pedra a menos que seja logo após se recuperar de uma carga.
Uma vez que todos os quatro asseclas estão para baixo,concentrar-se no Dungeon Jailler. Fique longe dele e mantê-lo circulando para enganá-lo.Esteja ciente de que ele vai saltar às vezes um pouco no ar,e se ele faz, ele vai vir para baixo com o seu martelo,ele normalmente vai fazer este ataque por erguendo seu martelo no ar algumas vezes.Quando ele entrega o ataque,o martelo irá criar uma onda de choque que se irradia a partir do ponto de impacto,mas tem um pequeno raio.Você ainda pode querer considerar a saltar sobre ele para o caso.
Após cerca de 30 segundos a partir da morte do último lacaio,mais minions vai chegar. Mais uma vez,você provavelmente deve matá-los antes de atacar o chefe apenas para simplificar,mas a decisão é sua.Você pode ser capaz de se concentrar sobre o Dungeon Jailler quando ele está vulnerável,mas atacar os minions garante que a sua combinação não será interrompido.
Depois de matar o chefe, será ensinado a você como usar chaves, e quais são as fechaduras do castelo.Cada Dungeon Jailler que você enfrenta irá tossir uma chave quando morto. Qualquer chave pode ser usado em qualquer de bloqueio,mas todas as chaves são utilizado apenas uma vez.No entanto, uma vez que um bloqueio foi desbloqueado, vai ser desbloqueado de forma permanente.
Ative o dispositivo com a chave que você acabou de ganhar,em seguida, passar pela porta que se abre.

Através de fogo e enxofre

Assim que você entrar na próxima sala,a distância para a esquerda, você verá um pilar de luz azul.Isso indica um local onde você pode usar o medalhão White Wolf.Você pode chamar a White Wolf,mas ele está em uma área que você não pode chegar ainda.Eventualmente (uma vez que você limpar esta área), uma ponte irá formar entre a entrada para esta sala (logo após o quarto do Dungeon Jailler) e da White Wolf, permitindo o acesso rápido entre os dois.
Então, a partir do primeiro planalto rochoso,ir a direita.Desça para o planalto com a pilha de crânio,em seguida, olhar para a frente.A grande rocha na frente de você tem um anel para um apoio que é marcado por um pequeno enxame de morcego.
Salte lá em cima, depois suba para a corrente para a direita.Essa corrente vai se mover para baixo, enquanto você está nele,e ele vai acabar se movendo mais rápido para baixo do que você pode subir.Suba rapidamente tocando no botão.Ir ao fazê-lo, então, pronto para saltar à esquerda,você pode querer segurar o botão para ligar os destaques de caminho.Quando você pode saltar a  esquerda, faça-o, em seguida, basta pendurar o anel até a corrente parar de se mover.Pule de volta para a corrente, então continue subindo,e salte para a esquerda novamente quando puder. Espere até que a corrente pare de novo, então salte de volta para ele e subir até o topo.Lá, salte mais uma vez.
Você vai estar no topo de uma coluna, e o caminho é linear.Salte um par de vezes, e você vai encontrar uma outra corrente. Passar para ela,em seguida, vá para a esquerda quando puder.Continue indo para esquerda, e você encontrará três correntes.Você precisa subir para cima,e transitar para cada uma das outras correntes, quando o que você está usando vai muito rápido.Em outras palavras, você precisa fazer ziguezague para cima à esquerda rápido o suficiente para que as correntes não te envie para dentro do lava.A maneira mais rápida de fazer isso é para pular para uma corrente, suba duas vezes (com o botão de salto),então mudar de correntes e fazê-lo de novo como você faz seu caminho para a esquerda.
Em seguida,você vai estar pulando através de alguns pequenos pilares.Existem dois tipos de pilares aqui:os rochosos, e as de metal.Os rochosos entrará em colapso depois de ficar com eles por mais de alguns segundos,e os de metal a ponto de vomitar fogo,mas ficar de pé.Para os de metal, procure algum vapor revelador que irá sinalizar uma explosão de fogo.Navegue nos pilares,depois suba para o planalto à direita no final da linha para provocar uma cena.

Encontrar o Chupacabra

Desde da cena, correr para a frente, mas não saltar fora quando você vem para a beirada. Em vez disso, olhar para a esquerda, e siga a borda.Você verá uma caixa  em uma borda semelhante.Você pode saltar sobre a abertura para alcançá-lo.
Desça para a sala cheia de ossos.Mate os inimigos lá, em seguida, subir do outro lado.Você vai chegar a um diário de soldado e um botão brilhante, bem como provocar uma cena.
A fim de libertar o chupacabra,você vai precisar usar os botões para criar pontes. Depois de apertar o botão,você pode controlar o caminho das plataformas vão. Você só pode fazer quatro plataformas totais,e eles têm de ficar conectado para outros pontos da plataforma.Para o primeiro, basta pressionar para cima três vezes para que você faça uma série de plataformas para a frente.
Atravesse as plataformas, então ignorar o segundo botão e subir as escadas para que você falar com o chupacabra.Depois de uma cena, volte para o segundo botão e ativá-lo.Isso vai retrair as plataformas para o mais próximo a você,e então você pode fazê-los novamente.Mais uma vez, aperte cima três vezes para ligar para o próximo patamar.
Vá em toda a sua ponte,em seguida, ativar o terceiro botão.Desta vez, aperte Cima, Direita, Cima, em seguida, ligar para o próximo patamar.Atravesse, em seguida, ativar o quarto botão.Desta vez, aperte esquerda, em seguida, girar a câmera para a esquerda, em seguida,pressione esquerda mais duas vezes.Você está basicamente envolvendo a ponte em torno de seu platô,
Cruze a ponte para recolher uma caixa com uma Gem Void , em seguida volta para o quarto botão (aquele que você estava). Ativá-lo, em seguida, pressione Cima, Direita e direita.Neste planalto,vá para a direita e ativar o dispositivo preso entre duas tochas com chamas azuis.Isso diminui a gaiola,e você vai ter que puxá-lo mais para você.
Volte para o quarto botão, ativá-lo, em seguida, pressione Esquerda três vezes. Isto irá colocar a gaiola na plataforma.Ative novamente o botão,em seguida, pressione Cima, Cima, Direita de ligação para o terceiro botão e ainda fazer uma ponte que você pode atravessar a esse patamar.Cruze a ponte, em seguida, ativar o terceiro botão. Pressione Esquerda,girar a câmera da esquerda,em seguida, pressione esquerda duas vezes.Isso irá alinhar a gaiola com o disjuntor selo, liberando o Chupacabra.Depois de uma cena, ele vai abrir a porta para a próxima seção.

Adquirir o Chaos Claws

Harpias

Após a cena com o Chupacabra ,caminhar através da porta. Interagir com o aparelho no chão,depois de atravessar a ponte sobre o lava.Vire à esquerda para a próxima área, juntamente com alguns atacantes Harpias .
Harpias não são muito fortes e não necessita de quaisquer táticas excessivamente incomuns.Eles voam, para que todos os seus ataques terá que ser aéreo.Caso contrário,eles não atacam com frequência e geralmente mergulhar em você.Se você continuar se movendo,você pode ataca-los muito facilmente e levá-los para baixo com facilidade.Eles vão ficar de castigo se eles estão atordoados,o que lhe permite correr e sugar seu sangue se você desejar.
Mate elas,em seguida, subir a pequena estrutura na beira do precipício. Pegue o diário do soldado lá em cima, em seguida, atravessar a ponte. Matar as harpias lá,então caminhar até a extremidade esquerda da varanda.Olhe para as vigas de madeira sobre o abismo. Ir para agarrá-los, em seguida, correr para a esquerda e para cima para chegar outra varanda.
Quando você chegar ao patamar seguinte,você vai se envolver com dois carcereiros Masmorras.Desta vez, eles não têm seguidores com eles. Use as mesmas táticas que antes, em seguida,usar o dispositivo até lá para abrir a porta ao lado.Suba as escadas cerca de metade do caminho,depois suba à direita para encontrar uma caixa com uma  Gem Void .Salte de volta para baixo, em seguida, continuar no quarto.
Ative a estátua brilhante para criar algumas escadas que conduzem sobre ele.Na parte inferior da escada tem um diário do soldado,juntamente com dois caminhos: um para a frente (em direção ao X no mini-mapa),e um buraco na direção oposta que, está diretamente sob o dispositivo. Ignore o X, por agora, e pule no buraco. Na parte inferior do furo tem um buraco de fechadura para a direita.Ativá-lo, pressione o botão de interação, e depois que gira ao redor,e você vai ser dado um enorme impulso.Subir de volta no buraco, então ir para o X no mini-mapa.

Combater a Górgonas

Você vai ter uma cena onde você vai adquirir o Chaos Claws ,e você vai ter a chance de testá-los imediatamente.

Chefe:Medusa

Medusa absorve suas duas irmãs em sua para criar um monstro de três cabeças de terror.Seu movimento de abertura é para criar uma barreira de pedra diretamente em frente a ela,o que você precisa destruir com seu Chaos Claws.Esta é a única vez que ela vai criar a barreira.Esta briga de chefe é um pouco enigmático.Você vai fazer a maior parte de seu dano através de eventos Qte ,e não de combate direto.Se isso é bom ou ruim é subjetivo, mas é bastante fácil para uma grande batalha.
Ela está no ar,então você precisa para começar pulando e batendo-lhe com a sua sombra do chicote com ataques diretos.Para esta primeira fase, ela ataca apenas com suas garras,geralmente ou varrendo o chão ou atacando com um golpe vertical.
Ela vai trazer o braço para indicar um furto,ou ela vai mover seu braço para a direita para indicar uma varredura.Sua melhor aposta é para saltar,de combinação de três ou quatro vezes com ataques diretos,então esquivar para trás. Se ela varre, você vai estar fora de alcance,se ela rouba,você deve ser capaz de se esquivar para a esquerda ou para a direita para evitá-lo.Após o ataque, repita o processo, batendo  mais algumas vezes.
Depois de derrubar cerca de dois terços do medidor de saúde, ela vai tentar esmagar você, e você vai ter que evitá-lo com um QTE.Faça isso, e sua mão vai ser preso por alguns segundos.Alterne rapidamente à Espada Void e usar um Projeção Void para enfiar a mão no lugar.Isto lhe dará a chance de subir em sua mão e seu cabelo. Enquanto você fizer isso,ela vai tentar arranhar você.Não há realmente nenhuma maneira de evitá-lo,mas ele faz quase nenhum dano,então, basta levá-la.Suba, depois à esquerda,e você vai chegar no rosto de uma das irmãs.
Nós queremos dizer isso literalmente,como a irmã vai te comer.Você terá que realizar um evento QTE para se libertar.Faça isso e você verá uma cena onde você arrastar a cabeça no chão e atordoá-la.Ataque a cabeça com fúria, e você vai cortá-lo.
A segunda fase começa com um novo ataque,como Medusa tenta transformar você em pedra.Uma luz amarela aparece no chão e vai segui-lo ao redor.Não se preocupe em se esquivar,é só correr em um grande círculo,até Medusa te perder inevitavelmente.
Ela não vai adicionar outros novos ataques,para que você possa continuar a usar as mesmas táticas que você fez antes de bater em torno dela.Depois de mais de um terço de sua saúde se foi (deixando um terço de sua saúde total restante), ela vai tentar outra bofetada.Mais uma vez, evitá-lo com o QTE, em seguida, congelar a mão com uma projeção Void.
Desta vez, não é tão fácil de subir na mão dela, como seu braço é blindado.Alterne para a Chaos Claws, em seguida, saltar e socar para quebrá-lo. Geralmente, se você for rápido o suficiente,você pode fazer isso sem ter que se preocupar em congelar sua mão novamente.
Uma vez que a armadura está quebrado,subir em sua mão, então.Desta vez, a cabeça da irmã retrai para as cobras enquanto Medusa tenta arranhar-lo.Mais uma vez ela não faz um tremendo estrago,mas é perturbador e irritante, e você precisa fazer um certo número de esquivas para convencer a cabeça de sua irmã para ressurgir.
Assim que a irmã aparece a cabeça para fora,suba até lá,e você vai ter uma cena com um QTE.Isto irá chocar a cabeça no chão.Ataque com o seu chicote, e você vai cortá-lo.
Agora você vai estar na última fase da luta, e é muito rápida.Medusa vai querer cuspir fogo em você,mas ela deixa a boca aberta.Mudar rapidamente para a Espada Void, em seguida, enviar uma projeção void em sua garganta.Ela vai cuspir fogo em você de qualquer jeito,mas Drácula vai resistir a ela e automaticamente bater com um super soco em uma cena que vai executar Medusa.
Após a luta, você vai pegar uma jóia que lhe dá o poder de projeção da Chaos Claws. Estes são Bombas Caos,que permitem que você exploda os obstáculos específicos no campo.O primeiro obstáculo é apontado para você, assim você pode praticar usando o poder.
Com Medusa agora transformado em pedra,você pode subir nela para levantar-se para a saída.Suba no braço esquerdo, em seguida, subir o pilar para chegar até a varanda com vista.Depois de obter o seu Chaos Gem, continue ao longo da sacada e entre na porta que você exposta com as Bombas caos.

Abertura para o negócio

Depois de matar Medusa e atravessar a porta exposta pelo seu primeiro Chaos bomba ,você vai estar em uma sala de transição.Ative a estátua para montar um elevador,e você vai chegar a uma longa ponte.Você vai lutar contra um Dungeon Jailler e alguns Masmorra Minions .Desta vez, porque você tem a Chaos Claws ,você pode perfurar o Dungeon jailler na cara e quebrar sua armadura.Fazê-lo, em seguida, voltar para o chicote e acabar com ele sem ter que dançar em torno de seus ataques bloqueado.Derrote ele,em seguida, use a chave de castelo e ter sucesso com o evento Quick para abrir a porta ao lado.Interagir com o aparelho no chão para criar uma ponte, e você chegará a grande planalto de pedra com um portal White Wolf e uma porta.
Drácula leva automaticamente um elevador para baixo, e lá você vai ver que o Chupacabra se estabeleceu no seu castelo como ele prometeu.Você pode comprar relíquias e outros itens dele por pontos de experiência,e seu estoque de loja irá crescer à medida que avançar no jogo.Não se esqueça de verificar com ele de vez em quando.
Em sua loja, você também pode perceber um espelho.Este é o espelho de Kleidos, e você pode usá-lo para tentar alguns desafios especiais de arena.Você tem que ganhar Runes of Kleidos em Pila de sacrificio para ir lá.
Como você sair da loja,o chupacabra lhe dará o Dragão Talisman.Esta é uma relíquia que dá ao Drácula a capacidade de se transformar em um dragão e desencadear um ataque maciço que vai danificar significativamente todos os inimigos na área imediata.É melhor usar ele em chefes.
Ao sair da loja, a câmera vai fazer zoom em seu primeiro Pila de sacrificio. Funcionalmente,ele funciona da mesma como uma caixa pain: simplesmente abordá-lo e apertar o botão de interação.A única diferença é que as pilhas de sacrifício sempre produzem a mesma coisa.
Se você explorar um pouco,você verá uma caixa pain no outro lado de um penhasco íngreme que cai na lava.É inacessível por agora,mas lembre-se onde está.Você também encontrará o primeiro quarto do mapa,, se você enfrentar a área de onde você veio,estará para a esquerda.Você pode usar isso para deformar a qualquer outro mapa quarto, o que virá a calhar mais tarde, quando você está tentando pegar  todos os itens colecionáveis ​.
Confira o mapa quarto e olhar em volta, se quiser. Quando estiver pronto para continuar,ativar o portal White Wolf.

Lembrando onde você estacionou

O portal White Wolf vai despejá-lo para fora ao lado de um parque de estacionamento.Você pode explorar ao redor,mas não há absolutamente nada de interessante aqui,que não seja uma fonte mágica ao lado do portal White Wolf.No entanto,isso é uma coisa boa para lembrar:você pode rapidamente ir por esse portal White Wolf para a loja Chubacabra e sala do mapa,que será o seu hub mais rápido para chegar ao redor do mundo.Você estará recebendo sua forma de névoa em breve.Uma vez que você olhou em volta um pouco,entre na porta marcada para montar um elevador em sua base de operações.Você vai ter uma cena, bem como o seu próximo objetivo história.

Explorando o Sanatório

Distrito Ciências
É hora de voltar para a empresa farmacêutica para localizar um antídoto para o seu prisioneiro.
É altamente recomendado que durante as próximas seções,você economizaexperiência suficiente para comprar as habilidades somersault  e ataques somersault.Não é necessário, mas você vai estar enfrentando alguns inimigos logo que são novos,e matá-los será muito mais fácil se você pode dar salto mortal sobre eles.

Downtown Streets

Após o cena, você vai voltar para a garagem.Desta vez, os carros estão pegando fogo,e há alguns inimigos.Não há segredos aqui,por isso, limpar a área, siga o waypoint no radar.
Você vai chegar a uma porta que está bloqueada por detritos.Tocai a obstrução com bombas Caos ,então extinguir as chamas com jatos Projeções Void.Não vai ser o suficiente para apagar o fogo sozinho,mas olhar apenas atrás de você para a direita da porta.Você verá uma longa corrente de água proveniente de uma tubulação no teto.Explodir com uma projeção Void,congelá-lo e alterar a pressão da água.Isto irá apagar as chamas completamente e permitir que você continue.
Na próxima área, você terá uma série de batalhas contra inimigos menores.O primeiro confronto acontece em uma grande praça circular de pedra.Enviado os inimigos lá, e depois explorar as beiradas.Há uma caixa na margem a direita,que está por trás de algumas pedras.É incapaz de ser alcançado ainda.
Continue em frente ao longo das ruas, e você terá uma pequena escaramuça na ponte.Continue a partir de lá e você vai chegar à entrada para uma livraria,mas não vá ainda.Como você se aproximou dele,você provavelmente viu um brilho revelador de um poder atrás do toldo.Caminhe passando a livraria até o fim da rua.Escale os andaimes indicado,e você será capaz de alcançar a caixa que contém uma Chaos Gem .
Com o seu negócio concluído fora,agora você pode ir dentro da livraria através de um buraco na parede.Não há inimigos aqui,mas não tem um portal de sombra. Se transformar em um rato, em seguida, passar pela grade no chão,perto do buraco que você entrou.O duto é linear, e ele vai levá-lo para a parte de trás da loja.Você vai encontrar um segundo portal sombra lá.Mude de volta para Drácula, então vá até a estante que foi desviado.Desça aqui, e imediatamente à esquerda você encontrará um Memorial,você pode cair para os becos,que não por coincidência é vizinho do Distrito de Ciências .
Deixe cair para baixo, siga o caminho linear. Você vai encontrar alguns inimigos nesta área,mas nada que você não tenha visto antes.Depois de descer na próxima vez,você vai ver uma cachoeira imediatamente à sua direita.Há um Memorial em torno do canto à direita da cachoeira.
Continue em frente e você vai ter outra luta contra alguns inimigos menores,mais uma vez em uma praça circular semelhante como a que você estava no começo da área.Acabar com os inimigos,em seguida, siga o waypoint, o que aponta para uma caixa de fusíveis na parede.Não saltar para cima ainda,como todo o pólo está eletrificada.Siga o fio com os olhos para cima e para a direita,e você verá outra caixa de fusível acima de você.Direcione a caixa de fusíveis e quebrá-lo com um Shadow dagger.Vá até a caixa de fusíveis,e siga o tubo para a direita.Você pode cair para baixo aqui antes de subir para o prédio para coletar uma memorial. Salte para trás por cima da cerca para a área anterior,e continuar a subir como você fez antes.Você, então,vai entrar na próxima área.

O Sanatório

O primeiro quarto aqui com um chuveiro é uma sala de transição,por isso, se você fecha uma porta,a outra área será carregado.Drácula desliga-se automaticamente a porta para as ruas para você possa acessar o sanatório,mas você pode fechar a porta se você quiser voltar para as ruas por algum motivo.
Entre no sanatório e andar para o corredor.Você vai ter uma luta menor lá, assim como um outro memorial para pegar.Em seguida, ir para trás a maneira que você veio.Vire à esquerda, e você vai ver os restos estilhaçados de uma porta bloqueando a entrada.Derrubar a porta quebrada por bater-lo com seu chicote.
Você estará dentro de um escritório que parece vazio,mas você pode saltar sobre a parede à esquerda  e subir e ao redor dos pilares de lá.Você vai cair para baixo em uma das celas,e você pode se transformar em um rato lá.Fazê-lo, em seguida,ir através da grade no chão.Passe por outra cela,em seguida, passar por uma outra grelha. Nesta última cela,você verá alguns buracos no chão.Ainda em forma de rato, cair lá em baixo.
Você vai encontrar-se no necrotério com alguns inimigos.Dê-lhes um amplo espaço como você anda para a direita em relação a onde você entrou.Outro portal sombra está ao virar a esquina atrás de uma porta em arco lá.Você pode ter que esperar um momento,porque os inimigos, às vezes gostão de sair para a porta,e eles vão bater-lo se você chegar muito perto.Deslize para lá quando os inimigos se afastar dela,depois voltar para o Drácula e matá-los.
Há apenas uma saída desta sala,mas você vai querer olhar ao redor.Há uma fonte mágica no minúsculo quarto em frente ao Portal das Sombras.Você vai precisar usar muita magia nas próximas áreas,de modo a manter a fonte mágica em mente.Continue em frente a única maneira que puder.Você vai chegar a uma sala do gerador com dois vampiros blindados .Considere o uso de seu Chaos Claws para quebrar os escudos,ou use os ataques somersault para chegar por trás deles.
Uma vez que os inimigos foram mortos,você vai precisar para ativar o gerador para continuar.A chave de ativação fica por trás de alguns pilares e detritos.Você terá que ir para o lado esquerdo da sala em relação à direção que você entrou.Lá, você verá três jatos de fogo.Use Projeções Void para apagar eles, então entrar na sala.Você vai pegar uma caixa que tem Gem Void ,e você será capaz de ligar o gerador.
Saia desta pequena sala,em seguida, ir para o próprio gerador.Jogue o nível para acender as luzes,bem como abrir a porta para a próxima sala.Andar para a frente através da parede desmoronada e subir os tijolos.No topo do buraco, uma vez que você está em pé sobre um piso real,vire-se e salte por cima do buraco para outra caixa pain, com um Chaos Gem dentro.
Continue em frente e você vai encontrar-se no salão de entrada.Você vai ser emboscado, mas os inimigos não são novos.Elimine eles, então vá lá em cima.O primeiro pouso não tem nada,o segundo pouso tem uma saída para baixo em outra ala do prédio.Ignorá-lo e continuar subindo, por agora, porque há um memorial no terceiro patamar,mas você vai ter que saltar sobre os degraus quebrados para alcançá-lo.
Retornar para o segundo pouso,em seguida, continuar para a sala ao lado para que você possa entrar na próxima ala do edifício.Vá para a esquerda,e você vai estar no mesmo corredor que você estava quando você entrou pela primeira vez no sanatório. Lembre-se da caixa  que você não pode pegar,porque você estava em forma de rato? Agora você pode alcançá-lo aqui:uma vez que você restaurou o poder ao edifício, a porta da cela agora está aberta.Basta caminhar e agarrá-lo,e você vai ter uma brilhante life gem .Siga o waypoint no radar,e você vai encontrar um elevador.Entre e ir para a próxima área.

Voltando para a empresa farmacêutica

Depois de andar no elevador, você pode ver um pilar brilhante indicando um poder. Ignorá-la por agora,você vai ser capaz de acessá-lo após a próxima luta.Salte para baixo em uma grande praça quadrada.Você vai lutar contra alguns demônios que você já venceu antes,mas depois você vai encontrar um novo inimigo:Riot police
Esses caras são os asseclas mais difíceis que você já enfrentou até agora. Eles não são excessivamente forte,mas eles são bem defensivos com uma armadura forte, e às vezes eles vão torcer seus braços extras em um escudo espesso que desvia ataques frontais.Os escudos não pode ser quebrado com o Chaos Claws,mas os ataques com o Chaos Claws vai infligir algum dano,mesmo se eles estão bloqueando.
Riot Police tipicamente irá alternar entre brigar com você a partir do ar ou do solo.Se eles estão no chão,a melhor maneira de levá-los para baixo é para executar um salto mortal sobre elas,se você comprou a habilidade.A menos que eles estão atirando ativamente em você,eles quase sempre ficar atrás de seus escudos no chão e fazer o salto mortal vai colocá-lo em suas costas.Lá, você pode acompanhar com um ataque cambalhota,ou acompanhar com uma carga de ombro para derrubá-los, em seguida, efetuar ataques rapidamente.
Se eles estão no ar,ele ainda pode trazer para fora seus escudos,mas eles não podem se proteger muito.Se você está no chão e eles estão no ar,normalmente você pode abrir com um ataque subindo para iniciar um malabarismo de ar,ou pelo menos causar um pequeno dano.Depois de vários ataques no ar,eles vão cair para o chão, onde você pode fazer mais danos.Independentemente disso, se concentrar em apenas um inimigo de cada vez,pois eles bloqueiam com tanta frequência que faz ataques de área,provavelmente, fazer um bloqueio e atrapalhar a sua combinação.
Uma vez que você derrubar todos os três,uma cena vai jogar no final da ação, o que abre o caminho para uma nova área.Continue em frente,vire à direita, e subir o último.Lá você encontrará uma pilha de sacrifício,que era o poder que você pode ter visto quando você entrou pela primeira vez na área.Agarre-o, cair de volta para baixo, em seguida,avance em direção ao waypoint.Você vai chegar a um interruptor no próximo corredor.Jogue o interruptor,e a tela fica preta momentaneamente.Este é um espaço de transição,e jogando a chave irá bloquear uma área ao abrir a outra.

Quase lá.

Vá para a frente e tomar o caminho reto.Não há segredos para um pouco, então basta seguir em frente até que você esteja de volta na estrada.Você pode ver que a Riot police estão lutando contra Minions de Satanás lá embaixo, e se você for paciente,você pode simplesmente cair para trás e deixá-los usar um ao outro antes de se envolver.
Acabar com os retardatários,em seguida, vire à esquerda na estrada.Pule para o buraco no final da estrada,e você entrará em uma área secreta com um memorial . Agarre-o, em seguida, sair da sala secreta e continuar caminhando pela estrada.No final dela,vire à esquerda para o buraco na cerca.Isto pode parecer familiar:você está de volta nas docas de carga da empresa farmacêutica.
Desta vez, ao invés de entrar da mesma maneira,você vai pegar um atalho.Vire à direita e vá até a rampa.Você estará perto de onde memorial 1 estava.Ao lado do memorial tem um buraco na parede que não estava lá pela primeira vez.Através do buraco tem um portal que leva para dentro da tubulação do edifício,e que é onde você está indo.
O gasoduto é reto e sem segredos,mas você terá que lutar contra um par mais Riot police .Outro memorial está nessa mesma sala,por isso não deixe para buscá-lo após a luta. Continue em frente e você vai encontrar-se na varanda acima de onde você lutou contra a Raisa Volkova.Manter os olhos abertos para o sinal indicador do pequeno enxame de morcego que indica um apoio na grande máquina no centro da sala.
Ir para este local para pegar, então segure o botão Bloquear para ver todas as marcas perto de você. As marcas são lineares, mas eles vão ao redor da máquina, em seguida, de volta para um local sobre o balcão, em seguida, em torno de uma pequena beirada. Esta beirada contém uma caixa com uma Gem Void interior.
Você não pode subir até a varanda.Mate os inimigos lá,e depois olhar ao redor para uma escada que leva para cima.Isso vai levar você de volta para a varanda,e de lá você pode continuar em frente,seguindo o waypoint.Você vai chegar a uma porta congelada.Quebrá-lo com uma bomba Chaos,então jogue a chave para abrir a porta.Este é um espaço de transição para a próxima área.

Entranhas do Edifício

Não há inimigos aqui em primeiro lugar,apenas alguns saltos que você tem que fazer. Um dos saltos você vai desembarcar ao lado de uma caixa que contém uma Chaos Gem.O caminho é linear até que você se encontra em uma passagem estreita.Você vai ter alguns inimigos para combater,mas você vai querer virar à esquerda, logo que puder.Você vai ter que pular por cima de um buraco, se você está indo no caminho certo.Isto leva a um buraco maior, mas do seu lado tem uma caixa que contém outra Chaos Gem.
Não há mais segredos no labirinto de passagens,então continue em frente seguindo o waypoint.Você vai ter uma seção de escalada,mas você não pode simplesmente bombardear através dele,porque há jatos de vapor.Fazer cada um de seus saltos e escaladas para navegar na área.
Uma vez que você faça o seu caminho até o topo da torre,você vai estar fora de novo para o momento.Não há segredos na área imediata,então siga em frente.Você vai ter que subir outra escada e alguns andaimes,mas em breve você vai encontrar-se no topo de uma ponte quebrada.Você vai enfrentar para baixo mais Motim e servos de Satanás,que lutarão entre si,tanto quanto eles vão lutar com você.
Continue em frente, seguindo o waypoint.Você vai chegar a uma fonte mágica, ao pé de uma escada.Renove a sua magia,em seguida, subir as escadas para encontrar uma caixa com Gem void.Caia à fonte mágica, em seguida, olhar para a direita dela.Você vai encontrar uma passagem em arco que conduz sobre e atrás da escada. Siga por ali,e você encontrará uma memorial quase que imediatamente.Coletar ele, em seguida,continuar passando por isso.
A próxima porta é ladeada por duas estátuas que você tem que acender o fogo com bombas Caos.Fazê-lo, a próxima sala vai abrir em um elevador de serviço.Montá-lo para a próxima área.
Aqui,você estará em uma grande caverna com minecarts se movendo na distância. Vire à esquerda para subir a escada até o primeiro minecart.Você vai precisar para pendurar fora do lado de trás do minecart,e se esquivar do andaime.Assim que estiver passando, espere até que você esteja sobre a segunda faixa,em seguida, suspensa em um outro carro.Mais uma vez, agarrar a beirada do carrinho para que você passe a barreira.Uma vez que você já passou a barreira,saltar de volta no carrinho e depois montá-lo até o fim da linha.Lá, vire à esquerda e desça para pegar um memorial à vista. Continue em frente,largando no buraco quadrado marcado com (perigo) no chão.

A Estação Ferroviária

Após o desembarque do salto pelo buraco, você vai ter que cair nos últimos dois Guardas Golgoth .Você precisa de um vivo para que possa passar pela porta do outro lado da sala.Você notará que um Golgoth está patrulhando,enquanto o outro está parado. Espere até o que está patrulhando,esteja longe tanto quanto possível de seu amigo, então use Bat Swarm no Golgoth parado. O que está patrulhando vai virar as costas e ir em direção ao morcego que invadiram o local, dando-lhe a oportunidade de deslocar-se atrás dele e possuí-lo.Use-o para passar pela porta.Isso faz com que você chegue a uma câmara que funciona como uma sala de transição.
Você vai encontrar-se próxima à estação de trem,junto com o próprio trem.Vários Golgoths estão em seu caminho,então isso vai ser furtivo.Se você cometer erros até que você embarcar no trem, você vai ter que começar de novo a partir daqui.A primeira parte é fácil:basta usar Bat Swarm em um Guarda Golgoth solitário aqui, então correr para a frente e agarrar a escada para a direita.
Suba no andaime, e o mesmo Golgoth vai ouvir você.Isso faz parte do jogo,não um fracasso.Ele vai entrar na segunda parte e começar a caçar você,enquanto você está acima dele.
Você precisa possuir que Golgoth e usá-lo para abrir a porta ao lado.Se você for cuidadoso,ficar no andaime até o Bat Swarm recarregar. Então você pode usar Bat Swarm e possuí-lo de lá. Alternativamente,se você está se sentindo agressivo, usar os grandes pilares de cimento no meio da área para bloquear sua linha de visão para você.Esgueirar acima atrás dele (ele não vai ouvir seus passos até mesmo no metal), em seguida, possuí-lo.Ser agressivo é muito mais rápido,mas também mais arriscado.
A terceira parte é enganosamente simples.Parece difícil,porque você vai estar olhando para dois guardas Golgoth,que ambos voltados para a sua direção,mas não é um truque.Para passar por eles, volte para o primeiro quarto (aquele onde você usou o Bat swarm no primeiro guarda Golgoth). Há um portal sombra perto de um caixa apenas para a esquerda do muro,quando sair o segundo quarto.Se transformar em um rato,em seguida, avance em direção aos dois guardas Golgoth.Eles vão ignorá-lo, e você pode entrar no trem através de uma grade no chão.Uma vez que você está dentro,mudar de volta para Drácula,e você vai provocar uma cena.

Chefe:Soldado de Satanás

Soldado de Satanás é um chefe enigmático que você não vai inteiramente lutar em combate direto.
A primeira fase de combate é sobre um carro plano do comboio.Soldado de Satanás tem vários ataques,todos direcionados à sua frente,e ele bloqueia quase constantemente,quando ele não está atacando.Tente ataques somersault se você chegar perto,mas de outra forma tentar se esquivar lateralmente o mais rápido possível.É possível até mesmo simplesmente andar atrás dele,quando ele está bloqueando,mas independentemente de como você chegar lá,você terá que atacar de costas.
Ele não tem um medidor de saúde,de modo que você não vai saber exatamente o quanto de progresso você está fazendo.Lembre-se de usar Chaos Claws se o bloqueio fica muito desagradável.Após danificar ele várias vezes,você vai atordoá-lo, e você pode tentar sugar seu sangue.Você vai falhar,mas é parte da história,e você vai desencadear uma cena que o coloca em um vagão de trem diferente.
A Guarda Golgoth vão atirar em você no carro depois de alguns segundos,se você esperar.Vá através da janela,à direita,em seguida, continuar a subir todo o caminho para a direita.Lá, subir até o telhado,em seguida, correr para trás (para baixo em relação à câmera) para evitar a sua arma de fogo.
Você vai desencadear outra cena,como vocês estão na mesa de novo.Desta vez, Soldado de Satanás fica entre você e a Guarda Golgoth,que está patrulhando o acoplamento dos carros.Se você esperar muito tempo aqui, ele vai separar os carros e você terá que reiniciar.
Você precisa ignorar o Soldado de Satanás totalmente.Correr ou esquivar ao seu redor,então use Bat Swarm no Guarda Golgoth assim que puder.Isso desencadeia outra cena, e você novamente terá que escalar a direita e para cima quando estiver concluído.
Em seguida, você estará em cima do trem em um túnel.Isto começa uma seqüência onde você vai ter que assistir à frente para ver o que há no caminho.
Não há indicações sobre quanto tempo você está no túnel,mas o truque aqui, é realmente agarrar o trem e esquivar ao redor.Desça a escada, tanto quanto você pode,em seguida, mantenha pressionado o botão de bloqueio para revelar marcas no lado do trem.Suba para a direita ao longo do lado do trem,e você vai estar de voltar para o carro do trem através da janela.
Lá, um guarda Golgoth virá em você.Espere por ele atrás das pilhas de barris de metal.Ele brinca que ele vai olhar para trás lá,mas ele não vai.Quando ele alcança-los, ele vai voltar ao redor.Possuí-lo,então entre na porta no final do vagão de trem.
Soldado de Satanás faz seu retorno.Você estará lutando em outra mesa, desta vez com duas caixas no caminho.A câmera fica em um ângulo cinematográfico fixo aqui, mas os padrões de ataque de seu inimigo não mudam.Tente chegar por trás dele, se você não está usando suas garras,e manter esquivando-se lateralmente se você não está atacando.
Depois de fazer alguns danos,Soldado de Satanás vai fugir para outro vagão de trem, com um guarda Golgoth nele.Ele lentamente vai se aproximar de você,mas não há razão para ficar por aqui.Corra para a porta  tão longe para a direita quanto possível, em seguida, subir ao lado da porta.Escalar a direita, em seguida, em cima do carro de trem quando você puder.
A próxima sequência tem Drácula andando de cima do trem em outro túnel.Mais uma vez,você vai ter que olhar para a frente.As barras de luz virá em você, mas haverá uma luz faltando em cada barra.Mover para a esquerda ou para a direita, conforme apropriado para alinhar com a luz (vazio), ou você vai ter prejuízos.
Desta vez, não há um truque para continuar.Você só precisa se esquivar de uma dúzia de luzes,e uma cena irá levar a luta em um vagão de trem com vários cientistas assustados.
Agora é hora de matar o Soldado de Satanás.Seus padrões de ataque não mudam muito,mas a luta é muito mais difícil,agora que você está dentro de um vagão de trem muito estreito.Os cientistas não fazem nada,mas servem para reabastecer a sua saúde se você precisa se alimentar deles.Faça isso rapidamente, porque Soldado de Satanás tende a matá-los acidentalmente no curso da luta contra você,então você pode muito bem beber seu sangue agora,enquanto você tem a chance.
O único ataque que ele faz acrescentar ao seu arsenal é que às vezes ele vai subir no teto e cair em cima de você.Se ele faz isso, é quase impossível evitá-lo, assim você vai ter que lidar com um botão evento Qte,para escapar.
Estes QTEs são úteis,porém, porque eles vão realmente infligir danos a Soldado de Satanás,mantendo-lo relativamente saudável.Soldado de Satanás também pega um medidor de saúde,por fim, de modo que você vai ver a quantidade de danos que você está infligindo nele.
Não há truques para derrotá-lo de lá,embora, porque ele gosta de bloquear e você está em um ambiente apertado,considere usar a Chaos Claws. Mantenha se movendo, e chegar por trás dele quando puder,e atacá-lo com força para derrubá-lo.

Victory Plaza

Com o trem passar por cima,você está um passo mais perto de encontrar o antídoto, mas o inimigo não vai exatamente apenas entregá-lo a você.Você recebe a ajuda inesperada do The Lieutenant para a próxima parte da aventura.
Não há segredos no local do acidente,então siga o The Lieutenant para o buraco na parede.O caminho é linear por um tempo,mas em breve você vai encontrar alguns inimigos menores.O  The Lieutenant te ajuda com o ataque.
Após a luta, o seu progresso será bloqueado por uma série de fios desencapados. Você pode desligá-los com um interruptor na parede,mas quando você soltar o botão, eles vão voltar novamente.Acione o interruptor de qualquer maneira,então aperte o botão,e pedir ao  The Lieutenant para segurar a chave para você.Vá através dos fios, em seguida,caminhar para a frente.Você verá alguns fios grossos no centro direto da parede.Pressione o botão de interação para quebrá-las com um botão de evento Qte.Isso irá desativar toda a eletricidade.
Vá para a direita a partir dos fios grossos que você quebrou,e você vai ter outra luta. Essa luta inclui outro dos soldados de Satanás,mas ele é uma versão pequena que não causa muito dano.Quando ele morre,tenha cuidado, porque ele vai explodir em uma onda de choque de ácido que você pode evitar por pular.Com o The Lieutenant ao seu lado, o inimigo não vai dura muito.
Depois,olhe para subir uma estrutura de metal do outro lado da sala.Enquanto pendurado lá,você vai ter que perguntar ao The Lieutenant para ajudá-lo.Trabalhar com ele para subir para a esquerda e sobre o portão.Continue em frente e você chegará a um prédio desabado.Suba um pouco mais,e o  The Lieutenant te deixará.
Não há inimigos nesta área, mas é tudo sobre a escalada.Vá para cima, e você verá uma pilha de sacrifício no canto no segundo andar.É fácil chegar,lembre-se de pressionar o botão bloquear para que você possa ver os seus pegas se você se perder.Continue a subir para cima, e você acabará por ter de atravessar as vigas estreitas para continuar.
Antes de começar esse,continuar ao longo das vigas I para pegar uma  caixa contendo uma Chaos Gem.Voltar à vigas I,Cair para baixo e pousar sobre o piso em ruínas lá.Você vai pegar outro Chaos Gem.
Nesta chão, siga o marcador waypoint. Você vai finalmente sair do prédio e caia fora. Um portal White Wolf está a sua esquerda,mas você vai querer ir para a direita. Quando você se aproxima da porta,você vai provocar uma cena e a próxima área.

Old Wives Clube

De volta ao castelo de Drácula,você estará em uma sala com uma pilha de crânios. Olhe ao seu redor, se desejar,você notará dois objetos brilhantes por trás de um portão que você ainda não pode entrar.Há apenas um caminho a seguir.
Caminhe para a frente e você vai provocar uma cena.O resultado disso é que o seu medidor de saúde fica roxo,e você está envenenado.Em termos de jogo,como você tomar o dano,a sua saúde máxima vai começar a encolher.Este dano à sua saúde máxima não pode ser recuperado,mesmo com a espada Void .A espada The Void vai curar sua saúde atual  se for abaixo de seu máximo,mas o máximo só pode ser restaurado posteriormente.
Após a cena, você vai envolver dois guerreiros esqueleto.Você ainda não viu esses caras antes,mas eles não são excessivamente difícil.Eles são poderosos ofensivamente,e eles têm escudos,mas você pode cuidar desse problema muito rapidamente.Alterne para a Chaos Claws,em seguida, um soco para longe até seus escudos sumirem.
Os esqueletos têm ataques de grande arrebatadoras e não se interrompe quando você atingi-los.Em geral, você vai querer atacar e esquivar,mas isso pode demorar um pouco.
Uma vez que um esqueleto for derrotado, o outro vai ser incrivelmente fácil.Matá-lo como quiser, mas recomendamos o uso de bloqueio sincronizados desde geral que irá mantê-lo de ser atropelado muitas vezes.
Uma vez que ambos os esqueletos morrem,eles se transformam em poças de sangue que esbanja redor.Você pode congelar temporariamente com projeções void ,mas não há nenhum ponto, pois você não pode fazer dano independentemente.Apenas deixe as poças de sangue escorrer de distância,e você vai provocar uma cena que restaura sua saúde máxima aos seus níveis anteriores,embora o veneno ainda está em você.
Na frente de você tem uma porta que está bloqueada.Para desbloqueá-lo, você precisa acionar quatro mecanismos no chão.Um mecanismo está diretamente na frente de você,outro fica para a esquerda, um está para a direita, e outro est ao lado da própria porta.
Você tem um adversário olhando para você enquanto você acionar os mecanismos. Se ela vê você,ela vai atacar e diminuir sua saúde atual e máximo.Se ela se depara com um mecanismo que você ativou,ela geralmente desfaz-lo.Você precisa se ​​mover rapidamente para ativar todos os mecanismos ao mesmo tempo.Se você é manchado, seu adversário irá convocar dois vampiros desonrado para atacá-lo.É uma luta fácil, mas desperdiça tempo,e qualquer dano que você tomar vai diminuir sua saúde máxima devido ao veneno.
O grande estudo está em está dividida em quatro quartos por causa das cercas de ferro.Cada quarto tem um mecanismo.Tudo é escuro, exceto pela lanterna do adversário,e ela não pode manchá-lo a menos que você está dentro da área de sua lanterna de luz.Ainda assim, você não deve fazer o seu caminho até a porta até que todos os três outros mecanismos são ativados para que você possa ativar o quarto e rapidamente escapar.
Comece por desencadear o primeiro mecanismo,ela vai quase sempre, eventualmente,desfazê-lo,mas dá-lhe algo para fazer e distrai-lo.Vire à esquerda e desencadear esse mecanismo, e depois esperar.O vosso adversário, geralmente sabe onde você está,em geral, e se você ainda ficar por muito tempo,ela vai se aproximar de você.No entanto, porque só há uma maneira de sair do seu quarto, você precisa trazê-la para que você possa ir ao seu redor.
Fique parado em um lado de uma estante, em seguida, passar ao seu redor quando você puder.Você vai querer ter a primeira chance que você tem, porque se você ficar em torno de uma estante por muito tempo,ela vai magicamente coloque-o no chão e ataca-lo imediatamente.
Volte para o primeiro mecanismo,então ativá-lo novamente se ela desfez ele.Prossiga para o mecanismo certo,ativá-lo, em seguida, esperar por ela.Traga-a, em seguida, dar a volta quando ela vai para o canto errado.Repita este (indo constantemente à esquerda, depois à direita, depois à esquerda, depois à direita),como você acionar todos os mecanismos.Eventualmente, você vai ter todos os três ativado,e então você pode mover-se  na porta para acionar o mecanismo final.Uma vez que você tem, passado através da porta,sem hesitação.
Você vai provocar uma cena, e seu adversário vai sair.Na sala ao lado, você ver uma caixa atrás de algumas barras de ferro.Você não pode alcançá-lo ainda, mas lembre-se a sua localização.

Continua na Parte 02

Parte 2

0 comentários:

Postar um comentário