quarta-feira, 11 de junho de 2014

Detonado Castlevania Lord Of Shadow 2 - Parte 2

Detonado Castlevania Lord Of Shadow 2 - Parte 2

Aquisição da Mist Form

Fora do castelo

Depois de passar pela porta de transição a partir da seqüência de cautela anterior, vire à esquerda na fonte de sangue, em seguida, desça até o fim do corredor.Há um apoio lá que vai levá-lo para cima e para fora na parede externa.Suba todo o caminho para a esquerda,depois ir para cima para o castelo novamente,então para cima novamente até que você esteja em uma pequena varanda.Você vai ganhar um Pile do sacrificio lá.
Ir para baixo, em seguida, sair do castelo.Desligue imediatamente a direita,como há um diário de soldado ao virar da esquina.Agarre-o,em seguida, continuar correndo ao longo da ponte.A ponte é linear e não possuem inimigos até chegar ao planalto de pedra do outro lado.Depois de uma cena,você vai ter que escolher entre duas versões da mesma mulher em cujo pescoço para morder.
Não parece haver qualquer pistas sobre o que é a verdadeira Marie,Marie, mas o da direita parece falar um pouco mais desinteressadamente.Poderia ser aleatório, pode ser corrigido,mas funcionou na primeira tentativa, por isso funcionou e continuou o jogo com outra cena.
Após a próxima cena,você vai se envolver em uma briga de chefe que tem duas fases.

Chefe: Carmila

Carmilla começa criando um escudo bola para si mesma,como ela rola ao redor do planalto.Como acontece com qualquer inimigo blindado,você vai querer equipar o Chaos Claws e socá-la repetidamente.Ataque em seu rosto e manter perfuração: a cada dúzia de socos ou mais,você vai quebrar um dos anéis que ajuda ela proteger-se.
Carmilla só tem três ataques da seguinte forma:uma carga, uma explosão e uma onda de choque elétrico.Todos os três ataques são bloqueado.Apenas a acusação tem o círculo vermelho indicador usual como uma marca que está chegando,mas mesmo para esse,o círculo vermelho vem no último instante possível.A onda de choque elétrico é mais raro,mas mais fácil de se esquivar.Ainda assim, ele sai mais rápido.No instante em que você vê que o relâmpago,saltar:você não terá a chance de evitá-lo se você estiver perto.
Seu terceiro ataque é uma explosão de vento luz que irrompe de seu peito quando ela fica entediado.Este ataque virá de absolutamente nada,e é praticamente impossível de evitar.Felizmente, ele faz muito pouco dano,mas ele vai quebrar seu combo.
Porque você só pode atacá-la com o Chaos Claws,neste ponto,que vai ajudar ela a a ficar com pouco mágica, por convocar vampiros .Eles estão sem armadura,mas apesar de duramente atingidos,eles são muito fáceis,especialmente se você foi ficando bom em blocos sincronizados.Encha o seu medidor de foco, absorver as esferas de sangue em Magia do Caos,em seguida, atacar novamente. A menos que você precisa atacar os vampiros desonrado por causa de seu medidor de foco,não pare de atacar Carmilla.Uma vez que o escudo está completamente quebrado,Carmilla vai atacá-lo pessoalmente.Ela vem com um novo ataque,no qual ela vai enviar raios de eletricidade ao longo do terreno.Ela vai telégrafo, apontando o dedo para você antes dos raios sair, e eles se movem um pouco devagar.Esquivar-se lateralmente para evitá-los.
Isso é muito bonito só o ataque de Carmilla durante esta seqüência, embora, por vezes,joga em uma onda de choque elétrico,e ela vai teleportar se você chegar muito perto.Em vez de persegui-la ao redor,mude para a Espada Void ,em seguida, lançar uma projeção void para  congelar ela temporariamente no lugar. Entre em seu rosto e atacar com seu chicote ou suas garras para manter a pressão.Uma vez que você atacou,ela vai recuar e começar a teletransportar ao redor novamente.
Mais uma vez ela vai convocar vampiros desonrado, se você ficar com pouco Magia Void. Ainda melhor, ela tende a atacar com menos frequência quando seus vampiros ao redor, possivelmente porque seus ataques vai danificá-los também.Ataque os vampiros para recuperar o seu foco e absorver as esferas de sangue em sua espada, depois congelá-la e repetir.
Quando ela está com cerca de 60% de vida.Carmilla irá dividir-se em um monte de clones,enquanto atacá-lo com eletricidade.Use ataques de área para acabar com eles o mais rápido possível.Cada clone leva apenas um ataque, por isso, se você executar uma varredura de combinação com o chicote,muitos de seus clones vai cair em pouco tempo.
Depois de encontrar a verdadeira Carmilla e atacá-la,você vai provocar uma cena bastante grave,e a próxima fase do combate começará.

Fase 2

O resultado da cena, é que você finalmente conseguir o tão esperado forma de névoa , que é o segredo para muitos dos colecionáveis ​​que você deixou para trás. Carmilla agarra-lo com armas demoníacas,forçando-o a usar mist form imediatamente para escapar.
Depois disso, a sua primeira prioridade deve ser correr até onde Marie está enjaulado.Use mist form para passar por cima do muro, então morder seu pescoço. Não só este vai curá-lo totalmente,mas vai restaurar toda a saúde máxima que foi perdido devido ao veneno.Está ainda envenenado por enquanto, para que isso não te tirar da floresta, mas agora a sua barra de vida é tão grande quanto ele pode ser.
Depois disso,Use mist form de volta através da gaiola,em seguida, atacar Carmilla. Ela já não se teletransporta para longe,mas ela fica ainda mais difícil. Ela ainda joga eletricidade em um cone de largura que pode ser impossível de se esquivar.No entanto, você sempre corre de volta para Marie,a senhora está positivamente cheia de sangue que está esperando para ser bebido.Cure,se e quando for necessário, mas caso contrário, apenas continue atacando Carmilla.
Após a luta, a sua barra de saúde irá finalmente ser completamente restaurada. Vá para trás a maneira você veio, e você vai provocar uma cena quando você começa a entrar na área onde a luta contra Carmilla ocorreu. Esta cena irá leva-lo de volta para o mundo real.

Chegar ao Hotel

Agora que você tem  o poder mist form,vamos continuar com a história,mas você é livre para ignorá-lo temporariamente para voltar e reunir todos os power-ups.Vamos apontar as nossas recomendações quando você deve voltar para eles,especialmente quando você chegar ao ponto de não retorno.
Por enquanto, vamos voltar para salvar o mundo da hordas de Satanás.
Você está colocado de volta ao portão que começou na parte anterior.Agora que você tem a mist Form, ativá-lo,e você pode deslizar através das barras de ferro.Um pouco mais adiante,o jogo vai te ensinar que você pode usar a mist form para também montar correntes de vento para se mover para a frente também.Depois de montar o vento através da parede de tijolos,você verá uma grade que você pode passar em forma de rato.Com folga,há um portal sombra diretamente ao lado dele.Mude para a forma de rato, em seguida, entrar na grade, seguindo o caminho até fim e,ignorando a outra abertura que você vai ver.Ao final do caminho você vai encontrar uma pilha de Sacrifício.Vá de volta através do túnel e desça pela grade.Isso vai levar você a uma caixa.
Depois de montar o vento duas vezes,você vai estar nas ruas fora de um hotel.
Você verá logo um memorial,em seguida, encontrar minas de proximidade,pela primeira vez.Estas minas vão explodir se você pisar no círculo vermelho,assim você pode pular em cima deles ou passar através deles usando o poder mist form. Para o primeiro,você realmente não pode saltar devido a soleira da porta na sua cara,então use mist form por ele como você se move para a frente.
Continue um pouco mais para a frente e você vai envolver contra alguns Riot.Eles têm um novo truque,onde eles vão jogar para baixo algumas minas no meio do combate.Ele não deve mudar sua estratégia de ataque muito,mas vai limitar o campo de batalha em alguns lugares.
Despachar os inimigos,em seguida, procure um carro vermelho junto a uma parede branca de tijolo quebrado.Você terá que saltar sobre o carro, então você pode saltar novamente e agarrar a parede de um edifício abandonado.Suba para a direita, e você pode acabar com a parede de tijolos quebrados.Continue em frente de lá, seguindo o waypoint,o caminho é linear.Na sala ao lado, você estará em uma garagem.Use mist form pela grade no chão, em seguida olhar para o elevador mais próximo.Restaurar a energia a ele através do interruptor localizado próximo a ele,em seguida, montar o elevador.

O Hotel

O hotel abandonado é a sua próxima parada.Este hotel é ao mesmo tempo confuso e simples,por isso vamos fornecer o ponto geral antes de entrar em detalhes.
O objetivo aqui é subir até o topo,mas os elevadores nem sempre funcionam.O interruptor de alimentação para operar os elevadores fica no piso térreo (perto de onde você entrou),mas é sobre um temporizador.Você vai ter que jogar a chave, proceda-se, matar os inimigos,voltar para baixo,jogue a chave novamente, suba um pouco mais, e assim por diante.Temporizador do interruptor lhe dá tempo suficiente para fazê-lo,mas não na primeira tentativa.
Em primeiro lugar, ignora as escadas imediatamente na frente de você.Vire à direita e você verá uma porta fechada.Use mist form por ela, e você encontrará uma caixa em um beco sem saída com um Caos Gem dentro.
Volte para as escadas, ignore-os novamente,e ir à sua volta para a esquerda,depois em forma de névoa passe através do portão lá. O interruptor de alimentação para o elevador está aqui,lembre-se a sua localização.Se é verde,a energia está desligada , e os elevadores não funcionam.Ignorar o interruptor, por enquanto, então prossiga até as escadas para o saguão.Mate os poucos inimigos fáceis, em seguida, procurar uma escada na parede oposta em relação aos elevadores.As escadas não vão a lugar nenhum,mas há uma caixa com uma Gem Void sobre eles.Depois de coletá-la, fazer o seu caminho em torno dos elevadores e vire névoa passando por meio de um segundo portão.Você vai ter que matar um par de inimigos fáceis,e você verá um emorial .
Uma vez que está para baixo, se transforme em névoa de volta até o portão, volte descendo as escadas,passe através da porta, em seguida,jogue o interruptor para ligar os elevadores.Use forma névoa através dos portões de poder,suba as escadas, indo através do portão para o memorial, andar em torno dos elevadores,então vá através do portão para dentro do elevador.Se você fez isso rápido o suficiente, você vai montar o elevador até o segundo andar.
Ao sair do elevador, em seguida, limpar o chão de inimigos.Enquanto isso, você verá o seguinte memorial com vista para todo o lobby.Você não pode prosseguir em frente,então voltar para o elevador que você saiu dele, em seguida, procure por uma grade no chão.Passe através dele, e você estará em um buraco no primeiro andar. Olhe para o outro lado da sala para um apoio,então você pode subir e ir fora dele.Se você seguir este caminho,você vai encontrar o próximo elevador,mas até agora, a energia está desligada.
Salte por todo o caminho até o meio do lobby.Voltar para o interruptor de alimentação, jogá-lo,corra para o primeiro elevador,montá-lo para cima, passe pela grade no chão,subir para fora do buraco,então corra para o segundo elevador. Novamente,se você fizer isso rápido o suficiente,você vai ser capaz de subir para o terceiro andar.
Uma vez que você está no terceiro andar,siga a varanda no sentido horário ao redor da sala quebrada,e provavelmente você vai ver uma caixa.Você vai ter que saltar por cima de algumas lacunas,mas é fácil de chegar,e você vai pegar um Life gem.Com os power-ups na sua posse,não há mais nada aqui.O terceiro andar tem um caminho que leva por paredes de terra e barreiras de construção do hotel.Ir por este caminho para continuar.

Agarrando a Antídoto

Vire à direita,indo a parede externa,e em breve você vai encontrar um portal sombra. Volte para onde você começou e você vai ser capaz de deslizar através de uma grade perto do chão.Vire à direita e você encontrará outro portal sombra.Vire para trás por uma vampira,mas depois não se mover.
Você pode ver uma porta logo à esquerda da palavra (press). Um técnico entrará daquela porta.Assim que você vê-lo, correr atrás dele e possuí-lo.Com o técnico sobre o seu controle,siga para a porta, e em seguida, entre. Isso acionará uma cena que, eventualmente, leva-o para uma luta.

Chefe: Raisa Volkova

Raisa Volkova está de volta e cerca de mil vezes mais com raiva.Ela tem uma forma totalmente demoníaca,ou seja, este é um jogo totalmente diferente do que quando você lutou contra ela anteriomente
Na primeira fase de combate, ela tem quatro ataques.Dois são funcionalmente similares,como ela tem uma carga corporal e a capacidade de lançar fogos mágicos em você.Para evitar danos,se esquivar lateralmente.Se ela joga os fogos,um será um pouco à sua direita,e outro será um pouco para a esquerda.Você vai precisar de se esquivar na direção oposta.
Seu terceiro ataque é uma chicotada da cauda que atinge basicamente tudo no chão em um amplo arco.Você terá que saltar para evitá-lo.Ela não vai telégrafar qualquer um desses três ataques,mas se você manter a sua distância,você deve ter tempo para evitá-los.
Seu quarto ataque,é é telegrafado com o círculo vermelho habitual.Se você vê-lo, voltar o mais rápido possível.Se você estiver próximo,ela vai engolir você na boca  repugnantemente e grande,então mastigar você algumas vezes. Se isso acontecer, você vai precisar apertar o botão esmagou evento QTe para escapar,mas mesmo assim você vai tomar dano pesado.Mantenha distância e ataque com a sombra do chicote em seu alcance máximo,tanto quanto possível.
Uma vez que você derrubar um quarto de sua saúde,ela vai voar para cima dos afloramentos rochosos do edifício desmoronado.Ela vai então fazer chover mísseis mágicos em você.Não se preocupe em fazer um esquiva aqui, basta correr em um grande círculo,e eles vão se perder.
Quando ela volta para baixo,ela pode adicionar alguns ataques.Um deles é uma onda horizontal vertical, semelhante a seus fogos mágicos,mas ela só faz uma vez, e eles vêm em frente.Outro ataque é dar um tapa no chão,o que fará uma pequena onda de choque,e você pode pular.A onda de choque é fácil se esquivar.Finalmente, ela também poderá enviar um tornado em você.Se você está preso nele,você vai ter que fazer outro evento QTe.Evite isso com uma esquiva laterais também.
Se você está mantendo a distância e atacar com o chicote,você deve estar longe o suficiente que você pode evitar a maioria do que ela joga em você.Se você tem que se mover perto dela,para usar a espada void para recuperar a saúde,ficar no ar, esquivar lateralmente,e nunca atacar mais de três vezes antes de se afastar.Se você tem que se curar,considerando o uso de Lágrimas de um santo Relic ao invés de tentar arriscar se movendo para perto dela.
Ela não adicionar mais ataques ao seu padrão de lá, e não há truques. Matá-la, e você vai ter uma cena que leva você para a próxima área.

Torre Overlook

Após a última luta, Drácula novamente se encontra de volta em seu castelo aparentemente sem motivo.De pé ao redor não vai ajudar a sua situação,porém, assim que ele começa a andar para a frente.

Para o pátio

Caminhe em frente e passe através do portão.Você pode reconhecer este lugar como onde você pegou pela primeira vez  o medalhão White Wolf.Você pode usá-lo para se movimentar,mas siga o marcador waypoint e ir por outro portão.Você vai lançar um interruptor para servir como uma sala de transição,e você estará em penhascos perto da torre Overlook.Depois de alguns saltos,você chegará a um cruzamento.Siga seu caminho para a esquerda para uma ponte de madeira quebrada.Em vez disso, vire à direita e desça o penhasco para um platô rochoso.Você encontrará uma caixa em uma pequena sala com um Gem life .Agarre-o, em seguida,desça o outro caminho.Você vai ter que fazer alguns saltos e escaladas para se locomover.Eventualmente,você chegará a um caminho com uma caixa pain à vista que contém uma Gem void.Perto disso, você encontrará uma sala de mapas,no caso de você querer voltar para trás e coletar algumas das caixas que você perdeu até agora.
Continue seguindo o ponto de passagem,que envolve um pouco de escalada.Uma viga de madeira vai quebrar,e isso leva a uma luta contra um novo inimigo, a Brotherhood Priest.O sacerdote é fácil de matar,mas ele sempre vem com alguns cavaleiros como amigos.Para esta primeira luta,você só vai estar lutando contra cavaleiros,e eles são ingênuos.Após isso, você vai ver sacerdotes ligeiramente mais vezes.Ataque o primeiro sacerdote,como ele pode convocar mais e até mesmo curar seus aliados.
Uma vez que os inimigos estão para baixo,ativar a roda para abrir o caminho a seguir, em seguida,subir.Vire à esquerda e siga o caminho para a beira do precipício onde você vai vê um arco quebrado.Olhe para a frente, e você pode ver uma caixa pain.Saltar para a frente, em seguida, esquivar para a frente no último segundo. Você terá uma Chaos Gem .
Uma vez que você tem isso,você vai ter que cair para baixo,em seguida, subir de volta para onde você acabou de lutar com os cavaleiros.Continue em frente e você estará no castelo.Você terá uma sala de transição lá,seguido por uma cena onde você vai ter o seu próximo objetivo.

Courtyard

Imediatamente após a cena com o menino,olhar para uma pequena sala na parede da queda na direção que o menino está.Uma diário soldado está lá.Recolha-lo, siga o waypoint.Você estará fora da área sobre as falésias de novo.Se você for à esquerda,você verá uma caixa você não pode alcançar.Observe sua localização.
Continue,e você terá uma luta com inimigos menores na ponte.Mate eles,e continuar, e você vai acionar um dispositivo para uma sala de transição.Um pouco mais a frente,  você vai chegar a um pátio com folhas caindo.Você terá uma cena,e você vai encontrar um monstro chamado Agreus.Após a cena, você precisará passar através do pátio sem ser notado por Agreus.Esta é uma sequência bastante difícil,mas não há um truque para ele.
A questão geral é que Agreus vai vê-lo se ele tem uma linha direta de visão,e ele ainda vai ouvir você,se você andar sobre as folhas.Se ele vê você e corre,você vai perder um pouco de saúde e será enviado de volta para o começo.O objetivo é chegar ao final do labirinto,bateu um interruptor,dobrar um pouco para trás, em seguida,sair através de um portão para a próxima área.
As folhas cercam plantadores de pedra.Os plantadores são na sua maioria alinhados com barras de metal.Se você cair sobre estas barras de metal,você pode circular em torno dos plantadores,sem fazer barulho,mesmo com o som das folhas quebradas.Para colocá-lo simplesmente, desde que você está pendurado nas barras, você não pode ser ouvido.
Há também sinos ao longo das paredes exteriores.Se você falhar uma vez, o jogo irá dizer-lhe que você pode tocar esses sinos com seus punhal sombra para distraí-lo.Esta é uma opção viável,mas não é totalmente viável,porque ele começa a descobrir o que você está fazendo.Você só pode fazer isso algumas vezes.
Sua arma secreta é a mist form ,este é o principal truque para passar através dele. Quando nebulização,você pode com segurança e silenciosamente passar por cima das folhas.Mais útil.Ele vai estar lá olhando estupefato para você,então ele vai virar e ir embora. Até o momento ele se volta para enfrentá-lo,O poder mist form geralmente será recarregado,e então você pode continuar.
Comece voltado para a esquerda e bater o sino mais distante com um punhal Shadow.Espere por ele para vir correndo e olhar para a campainha,em seguida, entrar em mist form e vá para a direita ao longo do caminho mais externo.
Siga o caminho claro de folhas,em seguida,saltar sobre a pilha de folhas para tocar o plantador perto de onde Agreus  está.Agarre-o e circule para a sua parte de trás, em seguida,cair para o caminho de pedra.
Deixe cair para baixo,em seguida, pular por cima para das barras.Você vai ter que pisar nas folhas secas e você vai alertar Agreus,mas se você saltou por entre as folhas, ele não vai ouvir bem alto o suficiente para persegui-lo para baixo.Agarre a barra lá, então vá à direita.
Siga este barra o mais longe que puder para a direita,em seguida você estará de pé em folhas.Entre em mist form,em seguida, siga a parede o mais longe que puder. Você deve estar em um caminho de pedra.
Agora,mesmo que você está no caminho de pedra,você pode ser ouvido de qualquer maneira.Felizmente, você está perto do portão para a próxima área.Estranhamente, Agreus não pode segui-lo lá dentro,como não há uma parede invisível para ele. Mesmo que ele persegue você,chegar ao portão, ir ao virar da esquina, e ativar a mist form.
Espere por ele para ir embora, e depois sair da área do portão e vire à esquerda.O caminho é todo de pedra,enquanto você ficar com a beirada.Você vai ser capaz de acionar o interruptor de porta.
Assim que você acioná-lo,Agreus vai ouvi-lo e carregá-lo.Você tem duas opções aqui: aproveitar o sucesso de qualquer maneira, ou esperar até o último instante possível, em seguida, acionar a mist form.Se cronometrado perfeitamente, Agreus vai olhar para sua névoa,se cansar e ir embora.Você pode, então, segui-lo e voltar para o seu portão de onde você pode ir para a próxima área.
Se você tomar o ataque (se você quis ou não),note que o portão permanece aberto , desde que você não tenha realmente morrido.Você vai começar no início,mas você pode fazer a mesma sequência exata para voltar para a porta,e então você pode continuar.
Na próxima área grande, você verá um pássaro voando.Use uma projeção sobre ele para derrubá-lo, e então você pode pegar o caco de espelho.Fazê-lo, e você vai começar uma luta.

Chefe Agreus

Agreus é o chefe mais difícil que você enfrentou até agora.Ele ataca rapidamente, ele bate forte,e ele bloqueia muitas vezes.É recomendado que você use imediatamente um Talismã Dragon Relic.
Os Padrões de ataque do Agreus são relativamente simples,mas eles saem rapidamente.Olhe para o jeito que ele pega sua arma de volta ao ataque.Se ele chama-o para o lado,ele geralmente vai fazer uma varredura,você pode saltar por cima, e se ele chama-o para cima,ele vai fazer um ataque vertical que você pode esquivar-se lateralmente.Se ele chama de volta,ele vai fazer uma carga para a frente,e se ele pula,ele vai jogar punhais para baixo em você.
Depois que ele te ataca por um tempo,ele vai mudar para suas espadas gêmeas, e ele muda completamente seus padrões de ataque.Se ele desenha as espadas de volta,ele vai jogá-los em você para baixo do chão,e você pode saltar sobre elas.Ele pode atacar na forma de um tornado negro,ou ele vai lançar feixes amarelos semelhantes a fogos roxos de Raisa.De qualquer forma, você precisa se esquivar lateralmente.
Não há nenhum truque para derrotá-lo por si mesmo.Você precisa atacar rapidamente,então recuar após não mais de três ataques.Movimentar, atacar, recuar, esquivar, repetir.Use suas relíquias como você precisa.Mantenha sua distância e considerar o uso de Tears o a saint e não a espada Void se sua saúde está crítico.Mantenha esquivando-se,mova rapidamente, e ataque de tão longe que puder.Quando você vencê-lo,você vai ter uma cena que inclui um evento QTE cronometrado. Fazê-lo direito,e você vai limpar a área.Siga o waypoint para sair de volta para o castelo através de uma sala de transição.

Encontrar o Teatro

Depois de matar Agreus,volte pelo pátio,e siga o waypoint.Você vai ativar uma sala de transição,e você vai estar de volta em uma ponte familiar.Você será atacado por harpias,mas elas não representam uma grande ameaça.
Mate-os, em seguida,entre novamente no castelo para ver uma cena.Depois, você vai sair do castelo através de uma nova porta.Este quarto de transição apresenta um mini game bizarro em que você precisa para bater as metas com os seus punhais sombra quando são reveladas por cortinas.Se conseguir bater todos os três alvos, você vai ter um pequeno aumento de pontos de experiência.
A próxima área é bastante simples.Você terá que lutar contra alguns caras que são convocados por um padre,então direcionar o sacerdote antes de tomar as suas escoltas.Quando está claro,vá para o pilar de ouro vermelho com pontos nele. Interagir com ele várias vezes para criar uma ponte.Vá até a ponte curva,mas não entrar na próxima sala ainda.Em vez disso, deixar o outro lado, depois vire à esquerda para encontrar uma caixa com uma Gem Life .
Enquanto você está lá,você pode ter a porta próxima a montar um elevador para baixo no City of the Damned,trazendo-lhe perto da zona de lava.A partir daí, você pode até mesmo usar o Portal do lobo para se mover para outras áreas.Como você pode ver, todas as áreas do jogo estão interligados,e você será capaz de se mover de forma relativamente livre.Por agora, retornar à caixa pain anterior, em seguida, girar o pilar vermelho para esse lado.Você vai fazer uma ponte até a entrada para a próxima área.

 O Teatro

Assim que você entrar no teatro,vire à direita e suba as escadas para encontrar uma caixa contendo uma chaos Gem.Desça para o saguão, e você vai lutar contra  alguns cavaleiros.Após a luta,você vai encontrar um diário do soldado nas proximidades.
Em seguida, ir em direção ao waypoint objetivo e olhar para cima.Você verá três portas acima que parecem levar a sala ao lado.Suba o pólo do meio para você ficar na varanda central,então veremos a direita e olhar para baixo.Você vai ver um apoio abaixo que é muito alto para chegar a partir do chão.Desde que você está em pé na varanda do centro,você pode saltar para baixo em direção a ela e agarrar, em seguida, subir todo o caminho até o topo da sacada à direita.Isso leva a um beco sem saída,mas você encontrará uma pilha de sacrifício lá.
Desça de volta para o lobby,em seguida, ir para o pólo mais à esquerda.Suba lá em cima para a varanda à esquerda.Ele passa para a próxima área,e você pode pegar uma Gem void de uma caixa em seu caminho.Uma vez que você está no teatro ,ficar ao longo da parede esquerda.ir para o palco. Você verá outro pilar vermelho com ouro pontos nele.Abrir uma porta para uma fonte mágica.A porta se fechar depois de um tempo,mas você pode abri-lo de volta com o pilar.Em seguida,há um apoio no pilar na fase certa.Suba  para a direita,e você vai ser capaz de ficar nos camarotes.Há um diário Soldado lá.
Uma vez que você tem isso,vire-se e você vai ver um grande buraco na parede atrás dos camarotes.Desça para adquirir uma Gem Void ,em seguida, transformar-se em um rato indo para o portal sombra ao lado dele.Deslizar através da grelha ali,e depois de retornar para o canto do palco.Verifique o palco para encontrar uma grelha em que você pode passar.Sobre o palco,você pode voltar em forma de vampiro.Use uma bomba Caos no forno,em seguida, voltar a ser um rato.Pegue o caminho estreito à direita do forno.Depois de um caminho linear,você chegará a um caminho estreito com pistões afiadas..
O primeiro padrão de pistão é uma folga–1- 2-lacuna. Apenas o seu tempo de corrida para que você deslizar através de qualquer lacuna no momento certo, então pare por um segundo.O segundo padrão de pistão é 1-2-3-4-5-lacuna. O padrão do terceiro pistão é uma folga–1-2-lacuna, o mesmo que o primeiro.
Passe todos os três, então você vai encontrar uma engrenagem girando.Mesmo que não haja uma lacuna no lugar da engrenagem,há uma maneira muito mais fácil de lidar com ele.Olhar para a esquerda, e você verá uma corda a altura. Roer,e a engrenagem vai parar. Continue pelo caminho linear,então você vai sair para os o palco.Vire à esquerda,deslizar sobre as grades, e voltar para sua forma normal.Sobe para fora do buraco,em seguida, cair para baixo dos camarotes.Puxe o interruptor de alimentação ao lado do palco para ver uma cena.
Um pequeno dispositivo vai aparecer a partir do chão,perto da frente do palco, e as etapas do estágio será recolhido,para que você não pode ficar para trás.Interagir com o dispositivo para continuar.
Aqui, você vai ouvir uma história do boneco,e usar o dispositivo (ou seja, seu controlador), você vai definir o cenário e os personagens.Você pode comprar uma sugestão do boneco com o custo de algumas centenas de pontos de experiência.

Do início ao fim, estes são os itens que você precisa para adicionar:

Configuração 1: Toy Maker fantoche, fundo Oficina
Configuração 2: fantoche Walter Bernhard
Configuração 3: fundo Castelo
Definição 4: fantoche Demônio
Definição 5: Kid fantoche, fundo teatro

Claro vai ocorrer outra cena e o início de uma luta.

Chefe: Toy Maker

O Toy Maker é  um chefe relativamente simples.Em todas as fases, suas (ou seus fantoches ‘)os ataques vão sair rápido, mas são previsíveis.Geralmente, seus ataques corpo a corpo têm arcos de largura que pode batê-lo se você ficar perto.Tal como acontece como muitos chefes antes, você vai precisar para atacar algumas vezes,em seguida, esquivar-se para permanecer vivo. Todos os seus ataques são bloqueado.
A primeira fase tem uma luta contra um cavaleiro.Seu ataque básico corpo a corpo é uma varredura que você pode saltar sobre ele,mas é melhor se esquivar para trás, para evitar danos.Se ele traz sua lança verticalmente para cima,ele vai voltar para baixo verticalmente;esquivar lateralmente para evitá-lo.Se ele traz a sua lança para o lado e sinaliza um ataque bloqueado,ele vai fazer um ataque de giro com uma revolução.Este parece ter um pouco mais longo alcance do que o seu ataque de varredura padrão.
Seu único outro ataque é saltar no ar,em seguida desabar.Quando ele faz, ele vai criar uma onda de choque de tamanho médio no ponto de impacto.Ir para evitá-lo.
Uma vez que o cavaleiro vai para baixo,o fabricante de brinquedos adequada aparecerá e acoplá-lo.Apontar para o seu rosto,você vai precisar usar ataques aéreos para fazer estragos.Você não precisa usar a Chaos Claws ,mesmo que pareça que é metálico e blindado.Você pode usar qualquer uma das suas armas.
Nesta forma, o Toy tenta dar um soco,usar o martelo você, ou agarrá-lo.Este último, se você for pego,requer apertar um botão de  evento Qte para se soltar.Caso contrário,basta esquivar lateralmente para evitar ser martelado, ou saltar para evitar ser perfurado.
Continue atacando,e uma vez que está com cerca de 60% da saúde, ele vai desaparecer e ser substituído por uma cobra que cospe fogo.A cobra tem quatro ataques:Será fogo respiração.O fogo pode acompanhar você,mas você pode simplesmente fugir dele movendo lateralmente,mesmo na diagonal em direção à cobra.O segundo ataque, cria lâminas giratórias que lançaram em direção a você, apesar de ficar no chão.Depois de alguns segundos,elas vão explodir.O terceiro ataque é que a cobra pode bater no chão com a cauda, que produz uma onda de choque. Finalmente, o quarto ataque é que traz a sua cauda para cima e você vai vê o círculo vermelho.Se você ver isso, a cobra vai chicotear sua cauda em um círculo completo em torno de si.Você terá que saltar para evitá-lo.
Como o cavaleiro, todos esses ataques são bastante simples.Esquivar-se entre combos,mas por outro lado se mover para perto e atacar a cabeça da cobra tão duro como você pode.
Uma vez que a cobra vai para baixo, você vai precisar usar uma bomba Chaos perto de seu rosto, e,em seguida, o Toy Maker voltar.Ele acrescenta um ataque, onde ele vai bater no chão e criar um anel de fogo ao seu redor.Isso limita o seu movimento, mas não diretamente vai machucar.Continue atacando.
Quando a saúde do fabricante do brinquedo cai para cerca de 40%,a máscara irá quebrar e que ele muda as formas como ele anda sobre os braços robóticos de seu dispositivo.Naturalmente, os seus padrões de ataque vão mudar também.Seu ataque básico será a pisar perto de você para criar uma onda de choque,ou chutar o chão e criar uma linha de poeira e detritos.Sair fora do seu alcance,usar a Espada Void ou o Chaos Claws,então use qualquer projeção para derrubá-lo.Enquanto ele está neste estado,ele é totalmente vunerável e não vai atacar de volta.Considerar a mudança para o Sombra chicote e usando um ataque de varredura sustentado para preencher rapidamente o seu medidor de foco.
Ele vai subir de volta depois de alguns segundos,mas não vai adicionar mais ataques. Repita o procedimento:uma outra projeção, derrubá-lo, ataque ele duro, e você vai ganhar a luta.

Voltando ao Menino

Após a cena, abrir a porta secreta do lado esquerdo da sala de frente para o palco, para que você possa revelar a aonte mágica e restaurar qualquer magia perdida.Sair do teatro,então, subir de volta até as pequenas varandas do jeito que veio. Quando estiver nos penhascos,vire à direita, em seguida, usar a sala de transição para a ir de volta para o menino,onde você vai ter outra cena .
Esta cena inclui teletransportar você de volta para o escritórios Zobek, onde você vai conversar com ele para o seu próximo objetivo.

Distrito de Artes
Uma grande catedral no Distrito das Artes é sua próxima parada,porém haverá muitas distrações ao longo do caminho.O jogo dá uma subida em dificuldade aqui, como os inimigos começam a atacar mais rápido,embora não necessariamente mais difícil.

Estacionamento Garagem

Você foi para a garagem duas vezes antes,mas agora você tem dois inimigos que estão lá para arruinar seu dia.Eles são versões menores de Soldados de Satanás , que você lutou pela primeira  no trem,. A coisa é, você teve o The Lieutenant  com você quando você inicialmente se envolveu contra eles, e provavelmente morreu antes de você ter uma alça sobre a sua força. Agora, você está diante de dois deles por si mesmo.
Soldados de Satanás tem quatro ataques, e todos eles saem incrivelmente rápido.De longe o mais irritante é uma cabeçada,enquanto eles colocam aqueles chifres de carneiro.Eles vão voltar momentaneamente para trás (às vezes fazê-lo, driblando lateralmente),mas eles vão cobrar para a frente quase no mesmo movimento, dando-lhe quase nenhum tempo reagir.Eles quase sempre vai bater em você se você não reagir imediatamente.Tente dar a volta deles ao atacar para se dar uma chance de evitá-lo,e não atacar mais do que uma ou duas vezes antes de fugir.
Eles também podem cuspir ácido em você,se você está longe, ou uma carga de pé que eles realmente vai telégrafar com o círculo vermelho.Finalmente, eles podem pisar no chão para chutar uma linha de sujeira e detritos.Eles têm um furto simples que você pode bloquear e contra-atacar,mas é difícil em quando,e não fazer o ataque com muita freqüência.
Esses caras  não têm um monte de saúde.Você só precisa marcar uma dúzia de ataques para mata-los.Depois que ele morre,se afastar, eles vão tremer violentamente,em seguida, explodir em uma onda de choque ácido.

Downtown para o Distrito das Artes

Uma vez que tanto os soldados de Satanás são derrotados,siga o waypoint para encontrar um elevador que você usou antes.Você vai encontrar-se em uma praça contra três dos Minions de Satanás armados com martelos.Eles não são mais forte defensivamente do que o que você já viu antes,mas eles bloqueiam praticamente tudo o que vêm a caminho.Você vai precisar fazer uso de seus saltos mortais e ataques somersault contra eles.Acostume-se a isso, os inimigos vão começar a bloquear um monte de ataques de agora em diante.
Saia da praça em direção ao waypoint em seguida, ir para a direita antes de chegar à ponte. Você vai chegar a uma porta que você não poderia atravessar antes. Fazê-lo, em seguida, furar a parede à direita.Siga-o ao redor, em seguida, vire à direita antes de cair do penhasco.Você encontrará uma caixa com um Chaos Gem dentro.
Cair fora do penhasco,em seguida, continuar ao longo do caminho linear da rua.Você vai encontrar uma briga perto da parte inferior da área.Quando você é capaz de prosseguir,cair para o fundo do buraco,em seguida, procure um apoio próximo a um dos tubos verticais.Pode ser um pouco difícil de ver o apoio que você precisa pegar, mas lembre-se de ouvir e olhar para o enxame morcego que os marca.
Tome isso,vire à esquerda, em seguida,você vai encontrar outro apoio que o levará para um cercado na passarela.virar a direita para encontrar uma caixa com uma Gem Life.Vire-se a partir da caixa,passe através da porta, e você vai ser capaz de prosseguir.
O caminho é linear para um pouco,e você vai encontrar uma ventilador.Forma de névoa sobre ele para obter a outra passarela, em seguida, vire-se e salte para a escada lá. Suba até o telhado,e você vai se envolver contra dois Riot Police.Se você olhar para fora desse teto na direção que você veio,você verá uma caixa em um telhado quebrado.Você não pode alcançá-lo ainda, mas lembre-se a sua localização.
Vire-se (em relação à caixa) e você verá um cano quebrado no canto do telhado. Caminhe por lá, então estar no painel e montar o vento usando mist form.Suba a escada que você veio,então ir para a frente através do tubo.Na sala ao lado (depois de cair para baixo),você pode vir à esquerda e pegar o vento novamente para voltar para o telhado anterior se você precisar.Caso contrário, subir a escada indicada para seguir em frente.Uma vez que você está lá em cima,você verá uma parede desmoronada.Ir com ele para ver uma cena e lutar contra um novo inimigo.

Mini Chefe:Riot Mechs

Mechs são inimigos menores você vai começar enfrentando com regularidade após este.Eles são ofensivamente forte, mas relativamente lento em seus ataques,então você não deve sofrer muitos danos para acabar com eles. Comece eliminando a riot Police primeiro como faz normalmente,mas tome cuidado para manter a sua distância do motim Mech,até que seus acompanhantes estejam mortos.
O mech tem ataques semelhantes aos inimigos que você enfrentou(o fabricante de brinquedos chefe e Soldados de Satanás ).As bolas mech em seu braço esquerdo se elevam acima de sua cabeça, ele vai esmagar o chão para chutar uma linha de sujeira e detritos.Se ele levanta o braço direito no ar e sinais de um ataque bloqueado,ele vai atacar com um movimento e um pequeno passo para a frente. Ambos os ataques podem ser evitados apenas por manter a sua distância entre combos.Também pode pisar no chão para produzir uma onda de choque que, por agora,você deve ser um mestre em evitar.
O mech tem um ataque que você nunca viu antes.Se a câmera dá um zoom em seu ombro,e seus pequenos mísseis brilham vermelho,que vai lançá-los no ar. Enquanto ele está passando pelo processo de lançamento,ele vai ficar totalmente indefeso, dando-lhe a oportunidade de efetuar em alguns ataques.
Também é especial porque seu rosto é blindado.O rosto, é o seu único ponto fraco, é geralmente desprotegido.Por este mecanismo no entanto,você precisará alternar para o Chaos Claws e começar a bater o seu rosto tão duro como você pode.Se ele lançou mísseis,eles vão cair sobre você depois de alguns segundos,por isso depois de entregar alguns socos,você vai querer se afastar rapidamente.É quase impossível evitar totalmente os mísseis,e simplesmente fugir não vai ajudar,você vai ter de se esquivar lateralmente no último momento,e mesmo assim você vai precisar de um pouco de sorte do seu lado.
Independentemente disso,você vai querer manter a pressão contra essa viseira.Você pode mover-se para atacar,mesmo que ele não está disparando mísseis no ar, mas muito cuidado com seus ataques. Socar a máscara até que quebre.A máscara vai quebrar sem alarde,expondo a cara real do mech.Para todos os mechs, este é o ponto fraco,e é sem armadura.Você pode mudar para o Espada Void se você precisar de saúde ou simplesmente usar a sombra do chicote,se você precisa conservar magia.
Este mecanismo irá adicionar um novo ataque uma vez que a máscara está desaparecido.Se a câmera faz zoom em seu outro ombro,ele vai tentar apontar um tiro poderoso em você.Ele não se move enquanto está mirando,então você realmente deseja atacar sobre o ombro. Isso vai quebrar o bloqueio com o objetivo de você, e ele vai reverter para um ataque diferente.Se ele recebe o tiro fora,você precisa se ​​esquivar lateralmente para ter uma chance de evitá-lo,mas você provavelmente vai ser atingido.
Se você tiver barras de saúde inimigas ligado,você pode perceber que o mech tem duas barras de saúde.A de cima vai esvaziar primeiro.Quando está esgotado,o mech vai cair sobre seu rosto.A chaminé incandescente irá então ser exposta no seu ombro. Atacá-lo,e você vai causar muitos  danos.Ele vai subir,e não vai adicionar novos ataques.Bata novamente, bater a chaminé, e ele vai cair.Depois de fazer esse segundo golpe fatal,fugir.Ele explode em um grande raio,e se você é atingido com ele,ele irá drenar a maioria, se não toda de sua saúde.
Após os mech explode,você vai ter uma cena que acaba abrindo um buraco em uma parede de pedra nas proximidades.Vá por lá, e o caminho é linear até que você subir o prédio desabado.Existem dois caminhos lá:uma escada a subir mais e uma varanda. A varanda leva de volta para a área anterior (do outro lado da parede desmoronada que você pulou para lutar contra o mech),assim que subir a escada para chegar ao piso superior do edifício.Lá, você pode restaurar o poder com um interruptor para entrar na próxima área.

Encontrar o Homem encapuçado

Você está agora no Distrito das Artes,que é uma área bastante grande que acabará por envolver alguns plataformas para chegar à frente.Por enquanto, você vai ter algumas lutas simples como você navegar pelas ruas.Você também vai notar que você estará de volta no início,onde o jogo começou.
Você vai sair em um telhado.Desça para a rua,em seguida, virar e passar por arcos de pedra atrás de você.Vire à esquerda, e você vai encontrar um memorial no final do beco.Dobre para trás através do beco,volte para a rua, em seguida, virar à direita e seguir a parede para encontrar uma outra memorial.Caminhe mais ao longo da rua para provocar uma cena. Por outro lado,que será uma pequena escaramuça contra um par de servos de Satanás.Claro que, em seguida, olhar em volta: você vai estar de pé em frente da catedral de Drácula.Assumindo que você está de frente para a porta da frente,vire à esquerda e caminhe até o fim da estrada.Você vai chegar a um beco sem saída, mas há uma caixalá com um Chaos Gem,partir daí,sair do beco sem saída e vire à esquerda, e você encontrará mais um memorial lá.
Do memorial, vire-se e siga a rua enquanto persegue o marcador objetivo.Você vai chegar a um portal na calçada,em seguida, desça lá.Você vai chegar a uma sala de transição nos esgotos.Siga por ali,e você estará de volta para a rua depois de um momento.

Perseguindo o Homem encapuçado

Como você sair dos esgotos,você verá um indicador bastante flagrante do caminho do homem encapuzado que foi por esta área.
Se você se perder por esta área,procure por aquele trilha roxo para descobrir onde você precisa ir.Dito isto, não há nada de errado com a explorar um pouco.Se você andar pelas ruas,você terá algumas escaramuças para alguns pontos de experiência, e você pode ver sugestões de acesso que está sendo bloqueado em alguns lugares. Ao passar por esta área, você vai desbloquear atalhos que você pode ir para a rua e volta-se novamente rapidamente.Eles virão em breve.
Por enquanto, não é uma coleção que você pode pegar.Ao sair dos esgotos, simplesmente andar para a frente ao longo das ruas e vire à esquerda para o círculo (que vai colocá-lo em duas escaramuças totais).No final da estrada (passando um cadáver cientista encostado a uma barricada de concreto),você vai encontrar um memorial .
Do memorial,voltar ao redor e vire à esquerda contra o edifício. Se você está no ponto certo,seu ombro esquerdo estará contra um portão de metal.(Você pode passar através do portão,mas não há nada lá ainda que não seja uma fonte de sangue. Lembre-se da fonte de sangue como um marco para mais tarde.)Um pouco mais longe da porta tem alguns andaimes que você pode subir,e você chega uma varanda. Na extremidade da varanda tem uma pilha de sacrifício que contém uma atualização para o número de selos de Alastor que você pode carregar.
Isso é tudo que você pode pegar, por enquanto, por isso é hora de voltar a perseguir sua presa.Volte para onde você entrou na área,em seguida, procure o início da trilha roxo.Você pode vê-lo leva até uma parede.Alterne para a Chaos Claws , então jogue uma bomba Caos na escada de incêndio para fazer uma escada suspensa.Suba para continuar.
Você vai finalmente ir para dentro de uma sala no primeiro edifício.Seu primeiro desafio parece haver a saltar através de andaimes da mesma forma que pulou através dos lustres no Castelo de Drácula.No entanto, você vai querer ignorá-la por agora, e em vez cair para o chão.Você vai ter que matar um casal de inimigos menores, mas, em seguida,você pode encontrar um memorial no lado oposto da sala de onde você entrou.
Volte para o lado de onde você entrou,em seguida, subir de volta até as plataformas e fazer seus saltos.Lembre-se de andar para a frente e para trás para o centro,em vez de ir de canto a canto, para ter a distância máxima do balanço do metal.Você verá uma caixa que parece de fácil acesso, mas é um truque, você não pode pegar ela a partir das plataformas balançando metal.Em vez disso, basta ir plataforma em plataforma até chegar às passarelas no topo desta sala.A partir daqui, você tem mais um par de plataformas balançando de metal, e haverá uma plataforma mais baixa depois que um deles,à direita.
Enquanto estava nesta plataforma,você pode ver a caixa abaixo de você, assim como um apoio no andaime quebrado no canto muito à direita.Você pode pular para o punho,em seguida ir sobre a caixa, que contém uma Gem life.A má notícia é que agora você tem que deixar cair todo o caminho até o fundo da sala, em seguida, subir de volta.
Uma vez que você está de volta ao topo da sala, repita o procedimento para pegar o andaime quebrado,mas ao invés de dançando para baixo,vá para a esquerda até chegar às passarelas. De lá,você pode continuar a subir até que você esteja todo o caminho em cima do telhado.
Mate os inimigos lá, então olhar em volta do telhado.Ao lado das clarabóias (a partir do qual você entrou no telhado)tem uma porta que leva de volta para dentro do prédio.Isso leva a um poço do elevador quebrado.
Na parte inferior do poço do elevador tem um buraco de fechadura para uma chave masmorra,se acontecer de você ter um,ou se você comprou um na loja Chupacabra .Ele contém experiência,nenhuma colecionáveis.O eixo não ir em qualquer outro lugar e não contém nada mais,então volte para o telhado quando você quer continuar.
Voltar no telhado,indo sua volta para as clarabóias,ir para a esquerda para ver uma estrutura de metal.Uma baforada de fumaça vermelha marca um alvo para uma bomba Chaos.Batê-lo para formar uma ponte, então atravessá-la …
Em que ponto você vai despencar no chão,provavelmente fazendo você querer socar Drácula no rosto.Mas não haverá tempo para o jogador,como você terá que lutar contra um par de servos de Satanás.Uma vez que eles estão mortos, use uma projeção Void na cachoeira que apareceu,e você pode subir de volta para uma sala diferente.Isto, naturalmente, é um atalho para mais tarde, para o caso de voltar a esta área no futuro.
Independentemente disso,a fim de continuar a perseguição, você vai precisar para entrar nesse segundo quarto.Lá dentro, você vai ter uma luta curta,então um quebra-cabeça interruptor fácil para continuar.Olhe para a parede oposta de onde você entrou,e você verá um portão.Vá através dele,então use Projeções void com o jatos de fogo para extingui-las.Passe pela próxima porta, então jogue o interruptor no outro lado.Este interruptor é cronometrado,e você provavelmente vai ter que jogá-lo uma segunda vez.
Vá para trás a maneira que você veio,e você terá que lutar contra outro alguns Minions de Satanás.No momento em que você matá-los,o interruptor de energia será desligado novamente.Jogue o interruptor novamente,e desta vez quando você voltar, não haverá inimigos ao redor.Jogue o interruptor ao lado do ventilador,ficar em pé, e ativar a mist form para montá-lo até um quarto superior.Lá, você verá um grande tanque pressurizado com uma nuvem de fumaça vermelha.
Use uma bomba Chaos nele para ativar uma cena.Do outro lado,você vai estar no último andar de um edifício separado.Só há um caminho a percorrer:siga a sala até chegar a um grande buraco no chão.
Esta próxima sala é uma sala de transição,você pode ver o interruptor ao lado da porta grande.No entanto, existe um caminho alternativo fora daqui,se você precisar dele.Se você olhar para o canto esquerdo da sala em relação à frente para a porta, você pode ver um buraco no chão.
Se você cair nesse buraco, você chegará a um outro interruptor de alimentação que lhe dá acesso de volta para as ruas,na área atrás da porta,com a fonte de sangue. Se você deixar cair todo o caminho até lá,você pode subir de volta do lado de fora do portão,um pouco mais alto do que onde você encontrou a pilha de sacrifício mais cedo.(O tanque de pressão da cena destruiu a parede ao lado da pilha de sacrifício, permitindo que você realmente entre no quarto).Independente disso, quando você estiver pronto para continuar,jogar esse interruptor de transição e passar pela porta grande.

A Biblioteca

Drácula agora se encontra em uma grande biblioteca.Você será saudado por um bando de asseclas de Satanás e livros quebráveis.Mate tudo (até mesmo os livros para pegar algumas obras de arte!),Então vá para a sala vizinha para apanhar o homem encapuzado.Você terá uma cena, mas não haverá muito tempo para conversar.

Chefe ABaddon

.Felizmente, ele é um chefe muito simples.O único verdadeiro problema com ele é que seus ataques têm essa a área de dano ampla,incluindo um que é basicamente impossível se esquivar,que é praticamente inviável para encadear um combo longo o suficiente para encher o seu medidor de foco.É provável que você tem que confiar em sua relíquia Ensnared Demon.
Seus dois ataques mais frequentes são  um ataque corpo a corpo, e um ataque estranho,onde ele dá um soco no chão.Isso envia um tentáculo sobre as pedras para persegui-lo,e se você for pego, vai exigir um evento Qte para se libertar.Nem ataque inflige muito dano, porém,ambos podem ser evitados por esquivas bem cronometrada.
A Abaddon pode trazer sua cabeça para trás, semelhante a quando um soldado Satanás tenta dar cabeçada em você.Apesar de ter chifres,Abaddon opta por algo muito mais repugnante:ele vai abrir sua garganta e começar a vómitar em uma linha de ácido em você.Evite isso simplesmente por correr para o lado; esquivando é desnecessário.Ele também tem um pisão que cria uma onda de choque, que você pode pular.
Seu ataque final na primeira fase é um rugido.É menos de um ataque direto, e mais de um contador que ele às vezes faz depois que você atacá-lo algumas vezes em seu estômago verde-brilhante.O rugido é o ataque mencionado no primeiro parágrafo, é quase impossível de se esquivar e sai do nada,não pode ser bloqueado,e até borra a tela por um momento.
Depois de diminuir sua saúde para cerca de 60%,a câmera vai fazer um zoom nele, e ele vai voltar atrás.Isto entra na próxima fase da luta.Seu movimento de abertura será a correr para você com seus braços.Você precisa se esquivar rapidamente lateralmente durante a tentativa de acertar você: ficar o mais longe possível,ir pela  parede da arena, e manter esquivando.Se ele pegar você, você vai tomar dano pesado,mas ele vai desistir depois de cerca de dez passos com os braços.
Ele também adiciona um par de ataques:um golpe vertical, e um chute que traz uma linha de detritos.Esquivar lateralmente, e você vai ficar salvo.Ele também pode se inclinar para a frente e lançar espinhos que estouraram de suas costas.Corra em volta para evitá-los,mas ser avisado de que eles vão se transformar em Minions de Satanás.Use ataques de área, especialmente varreduras com a sombra do chicote , para limpar o campo o mais rápido possível.Usando varreduras, de fato, poderia dar-lhe a melhor chance de recarregar seu medidor de focus, se você quiser conservar suas relíquias.
Quando Abaddon cai para cerca de 30% da saúde,ele vai para trás novamente e fazer outra caminhada braço em sua direção,mas ele não vai adicionar mais ataques. Acabe com ele para ter uma cena que inclui um par evento Qte.
Quebrar cadáver de Abaddon para abrir a porta.Se você precisa de ir para trás, você pode dar um passo através da porta, em seguida, vire à direita e siga até uma pequena colina,em seguida, entrar em uma sala separada e passe através de um respiradouro para a biblioteca novamente.Quando estiver pronto para seguir em frente, porém, entre na porta que se abriu, então siga em frente, e você entrará em uma sala escura.É linear, e que serve como um quarto de transição,que inclui um interruptor de energia.Ative o interruptor, mas antes de seguir em frente,olhar no canto muito distante do quarto oposto de onde você entrou para encontrar um memorial .
Volte para a rua principal e localizar uma torre de relógio,dentro dela você vai encontrar outra caixa.Vá através da parede para chegar à base da torre e subi-lo para cima.Coletar uma Chaos Gem de dentro e de ir de volta na rua principal mais uma vez.Um marcador vermelho apontando a localização de outra caixa Pain.Localize as minas de proximidade,que são colocados na base,uma torre branca  atrás da torre, no final da rua,há uma caixa.Chegar lá, passando através do campo minado (lembre-se, você pode enganar as minas usando um esquivar um pouco antes da mina ativar) e derrotar um riot Mech protegendo o colecionável. Coletar uma Gem void da caixa e subir a torre branca que você acabou de passar.Ir para baixo para pousar em uma beirada com um Memorial escondido nele.Depois de subir a torre e de pé sobre um terreno sólido,novamente, chegar perto da beirada (de tal forma que a plataforma de enforcamento está na frente de você) e salte para baixo,você vai pousar em uma beirada,onde um memorial está escondido. Pegue o tesouro e subir a torre novamente,pule na plataforma,balançá-lo e entrar no prédio indicado por uma trilha roxa.
Suba as escadas para chegar a outra caixa Pain.Você vai alcançar as escadas,e diretamente acima de você há um último colecionável na área, uma caixa com uma Chaos Gem dentro.Suba as escadas, pegue a jóia e saltar todo o caminho até a parte inferior do edifício.Use a forma névoa para passar através das grades para entrar uma luta chefe.

Chefe Homem encapuçado

Assim como você, o Homem encapuçado pode usar bloqueio sincronizado!O encontro com o Homem encapuçado é um dos mais incomuns no jogo,pois seu estilo de luta é muito semelhante ao seu.Ele pode jogar punhais (que é um ataque bloqueado) e pode esquivar e bloquear ataques (assim como usar um bloqueio sincronizado) da mesma forma como você faz.O encontro é muito fácil só porque você sabe como o inimigo vai lutar,não é só apenas um detalhe que faz com que esta batalha um pouco mais difícil,o que será explicado em um segundo.
A luta é dividida em duas etapas,na catedral em que você começa e abaixo dela.Na primeira fase, os seus poderes ( Void e Caos Magia e relíquias) não estão disponíveis para você,o que significa que a sua única arma é a sombra do chicote e que você não será capaz de curar-se de qualquer forma,é precisamente por isso que você precisa ter cuidado extra durante esta parte e tentar evitar ataques em vez de bloqueá-los.Quando a saúde de Homem encapuçado cai para 2/3, a luta vai ser movido ao subterrâneo.Aqui novamente usar todos os seus poderes,o que significa que a luta em si vai ser muito mais fácil agora.O inimigo pode usar  relíquias (como escudo) ou ataques especiais (como a onda de choque),mas elas não afetam o curso da batalha.A regra fundamental para todas as lutas contra chefes ainda é válido,evitar ataques, e tentar bloquear os normais para expor o inimigo para o seu contra-ataque.Lembre-se, que o inimigo também pode usar bloqueio sincronizado para desviar seus ataques.Destrua todos os obeliscos flutuando em torno do campo de batalha.Quando sua vida chega a zero,ele vai usar uma relíquia especial,convocando obeliscos de pedra,que irá flutuar em torno da arena,impedindo-o de escapar dela.O inimigo também será ampliado e você não será capaz de prejudicá-lo com ataques diretos,você precisa destruir todos os obeliscos,e ao mesmo tempo evitar os ataques do chefe.Depois de destruir todos eles,um evento QTE será iniciada e a luta vai acabar.Siga o seu novo aliado.Após a luta,o seu objetivo é seguir Victor,até o momento em que dois chegam nas ruas,não há nada para pegar aqui,então apenas se concentrar em seguir o seu caminho.Infelizmente, ao contrário de Victor,você não pode fazer um salto duplo, para que o seu percurso vai ser um pouco diferente do  seu,você vai subir mais.
Suba o pilar para a direita.
Depois de ligar o aparelho e entrar na próxima sala,pule em uma escada do lado direito e suba.Estar no fluxo de ar e usar a sua névoa de energia,para chegar ao local onde Victor espera por você.Suba na coluna à direita e chegar ao outro lado,saltando através da construção de madeira.

Demônio Horned

Depois de sair na rua,uma cena irá iniciar e tenente do Zobek vai acompanhá-lo novamente.Você vai encontrar um grupo de inimigos com uma cara nova entre eles, um Horned Demônio.Este inimigo se assemelha muito a luta com um dos chefes,o Abaddon,ele usa ataques similares,mas ele é menos resistente,mas se moviemta muito.Após a luta de uma série de cenas irá iniciar e outra briga de chefe espera por você.

Chefe Inner Drácula

Sim, você vai lutar com seu interior.A luta é dividida em duas fases,contra um golem de sangue e contra uma criatura de cobra vomitando sangue.Lutar contra o golem é moderadamente difícil,seus ataques são poderosos,causam grandes quantidades de dano,e a maioria deles não pode ser bloqueado,mas seus movimentos são extremamente lento e fácil de prever,o que os torna fáceis de evitar. No início, o golem vai fazer ataques corpo a corpo,e ele vai pular para o alto e cair, gerando uma onda de choque,o que pode evitar saltando por cima.
Quando a vida do golem estiver quase vazia,você receberá um aviso para se aproximar e agarrá-lo,dando início a uma evento QTE. Se você fez tudo corretamente,Drácula vai rasgar uma parte do corpo do golem e absorvê-lo,dando lhe acesso a uma das habilidades mais úteis no jogo,salto duplo (Demonic wings). Eles permitem-lhe saltar uma segunda vez ao mesmo tempo que, fica no ar, o que provavelmente não é a melhor habilidade orientada para o combate,mas é necessário para pegar a maior parte do tesouro escondido no jogo.Voltar para a luta,cada vez que você levar a vida do golem para zero, a verdadeira forma de o Inner Dracula (que de uma cobra vómitos) aparecerá. Atacá-lo nesse estado é bastante difícil,já que o único lugar que você pode acertá-lo é sua cabeça, ouso de recém-adquirida salto duplo aéreo é a única maneira para que você possa prejudicá-lo.
A criatura de cobra tem 2 ataques:
Vômito de sangue,é um ataque que você não pode bloquear,é por isso que você deve atacá-lo do lado oposto ao seu ataque vômito,ele irá mover a cabeça da esquerda para a direita,e da direita para a esquerda,por isso é bastante fácil de evitar ser atropelado por ela.Se ele começa a vomitar a partir do lado direito,você deve atacá-lo a partir da esquerda,bater nela algumas vezes e saltar para trás para desviar o vômito de sangue.
Dreno de energia,assim como ele vai voltar à sua forma golem,o inimigo vai começar um movimento de sução,e vai drenar todo o seu Void e Magia do Caos,com isso, deixando-o com reservas vazias deles.Você não pode evitar este ataque de qualquer maneira.O inimigo está na forma de cobra apenas por um curto período de tempo.Enxágüe e repita até que a saúde do Inner Drácula cai para zero,acabando com a briga.Após uma série de cenas você será transportado para a cidade.

O segundo Acolyte

Você começa no lugar em que você estava antes da luta com Inner Drácula. Na frente de você há um edifício que você deve ir,mas antes você tem uma outra coisa para fazer,virar à direita e perceber um caminhão bloqueando a rua.Você não pode chegar lá antes,mas agora você tem o seu salto duplo e a situação mudou.Vá lá, saltar sobre o caminhão e coletar uma Gem void de uma caixa .
Após a coleta da gema, ir para a construção anteriormente mencionado e saltar sobre o buraco na parede.Há duas esculturas em frente do edifício,perto o caminho certo há uma escotilha que você precisa para passar em sua busca,e próximo a esquerda há uma caixa com uma Gemlife .Colete a gema e entrar na escotilha no lado direito.Na frente de vocês há um fluxo de ar,o que você deve usar para chegar ao nível superior.
Você vai pousar em um local,onde ha uma única direção até chegar em uma sala com um ponto save.Fique acima do fluxo de ar no lado esquerdo da sala e use seu poder névoa para chegar ao nível superior,onde uma outra seção discrição espera por você.Na sala, há 3 guardas Golgoth,dois estão patrulhando a sala e um está bloqueando as escadas onde você tem que ir.
Use seu Bat Swarm em um dos guardas de patrulhamento (o pé mais longe de você) para distraí-lo e aquele que vai chegar para ajudá-lo, o que lhe permite passar por eles para o outro lado da sala,para chegar lá você pode possuir o outro guarda ou usar Névoa deslizar perto deles sem ser detectado. Depois de alcançar o outro lado, estar acima da grade , sem o fluxo de ar (mais próximo do elevador) e usar seu poder mist form novamente para chegar ao nível mais baixo.Um buraco de fechadura para uma chave de Dungeon.Você vai entrar em uma sala com um Memorial.Recolha-o e use a próxima Sombra Portal e atravessar o estreito túnel debaixo da terra para chegar a outra sala. Depois de alcançá-lo, use uma sombra Portal para recuperar a sua forma e ativar um interruptor nas proximidades com uma masmorra chave para coletar pontos de experiência. Em seguida, voltar para a sala com um memorial e usar o fluxo de ar para voltar para a sala com Golgoth Guards.Fique atrás do pilar,perto da grade que você usou para chegar ao nível mais baixo e jogue um Bat Swarm na posição de guarda no topo das escadas.Você precisa escolher um momento ideal,em que ambos os guardas não vai estar olhando em sua direção e correr para as escadas,deslizar através dele usando sua névoa de energia. Depois de alcançar o outro lado da porta será fechada e você terá que enfrentar uma seção protegida por laser..À distância, você deve ser capaz de ver um fluxo de ar a sair do chão – é onde você deve ir e usar o seu poder de névoa para atravessar o teto.
Você não pode passar pelos sensores a laser usando o poder da névoa, a única maneira de evitá-los é saltar sobre eles.Seu maior inimigo aqui é a câmera,você certamente irá falhar um salto que você pensou que ia ser perfeito.
Existem sensores no chão também,depois de ficar em qualquer das chapas, um círculo vai começar a encher.Quando o contorno círculo estará completo, um alarme será ativado.Quando você não está em pé sobre um prato especial, o esquema irá desaparecer lentamente.Soando o alarme é equivalente a um retorno doloroso para salvar um ponto,você pode enganar o alarme, dando-se alguns segundos extra enquanto ficar em forma de névoa, porque você não pode ser alvo.Por tentativa e erro,você deve em breve ser capaz de chegar a uma placa com o fluxo de ar,use o seu poder de névoa para chegar ao nível superior. Após a chegada, utilize a fonte de magia fonte e estátua para reconstituir a sua magia e saúde e entrar no elevador.Depois de chegar ao topo,siga Trevor para o corredor do lado esquerdo,você não pode fazer muita coisa aqui no momento,mas você vai voltar a este lugar em um momento.Volte para onde você se encontrou com Trevor e entrar na sala indicada pelo marcador no mapa,para iniciar uma cena.
Depois de recuperar o controle sobre seu personagem,você vai notar que Drácula está severamente enfraquecido e você não pode lutar. Arraste o Acólito para a sala da arena,como que você estava anteriormente com Trevor,vai iniciar outra cena e uma luta começará.

Chefe – Second Acolyte

Esta luta é bastante incomum,pois você não estará lutando contra o próprio chefe,mas com três monstros controlados por ele.Significa três contra uma luta,mas muitas vezes as aparências enganam e que a batalha é muito mais fácil do que você jamais iria pensar.
Três Caçadores da tempestade estão equipados com:
Huge battering ram,esse inimigo é caracterizado por se forte, mas os ataques muito lentas, que são fáceis de bloquear (desde que ele usa um ataque bloqueáveis). Se você ficar longe de sua distância corpo a corpo, ele vai começar a atacá-lo com ataques de energia de longo alcance,que são muito fáceis de se esquivar, mas você não deve tentar bloqueá-los.Durante o combate prestar atenção à sua arma,se ele se eleva-o acima de sua cabeça,isso significa que ele está preparando uma onda de choque.Depois de algum tempo ele vai esmagar sua arma no chão, criando uma onda de choque que vai se espalhar em todas as direções,você precisa saltar sobre ele para evitar o dano.
Lança: este inimigo tem ataques mais fracos do que o seu aliado,mas eles são muito mais rápido ao mesmo tempo.Além disso, o inimigo pode usar o elemento do vento, o que ele vai usar constantemente em seus ataques,dois deles são variados,ataques que vai agarrar você, que iniciam as sequências QTE se você for pego por eles.
Espada:Este tem ataques mais fracos, mas ele se move muito mais rápido. Afora isso, ele pode usar a eletricidade em seus ataques.
Enquanto luta contra ele, você deve prestar atenção aos seus aliados,que vai constantemente atacá-lo de longe.
Quando a saúde do Acolyte diminuir a 2/3, uma cena irá iniciar, durante a qual o inimigo espada em punho será destruída,o seu poder será absorvido por aquele empunhando uma lança,que lhe permitirá usar tanto vento e energia elétrica em seus ataques.Depois que a segunda etapa da luta começa,que é idêntico ao anterior – a única diferença é que terá um inimigo a menos com que se preocupar.Traga a saúde do acolyte a 1/3 para inicia uma outra cena, após o qual você ficará um a um contra o monstro empunhando.
Após a morte de seus companheiros,ele é absorvido de eletricidade e vento, que dão suas habilidades um ligeiro impulso,a maioria de seus ataques são agora bloqueado. Ele também adquiriu dois ataques adicionais:primeira, em que ele gira ao redor com seu carneiro(você tem que saltar sobre este ataque para evitar ser atropelado) e o segundo é apenas uma versão atualizada do seu ataque por ondas de choque,a onda de choque está agora simplesmente maior e é mais difícil de saltar sobre ela. Continue atacando,e quando a saúde se aproxima de zero, ele vai pular de volta para o lado oposto da arena e você terá trabalho de chegar perto dele, evitando seus ataques de energia.Quando você finalmente chegar perto,uma sequência QTE irá iniciar,depois que a luta vai acabar.

Espelho do destino

Você vai recuperar o controle sobre seu personagem.Ignore o buraco atrás de você e subir um andaime de madeira no lado direito da sala.De lá você pode saltar sobre uma beirada do outro lado da sala,onde uma pilha de sacrifício está localizado. Use seu salto duplo para chegar lá e recolher um Kleidos Nail.Volte em uma beirada anterior e ir para o outro quarto.Um diário do soldado deitado junto à coluna.Salte para baixo e vá para a esquerda do seu ponto de pouso,você vai encontrar um corpo que contém um diário do soldado por um dos pilares. Recolha-o e vá em direção ao marcador no mapa,para chegar a Trevor e iniciar uma série de cenas.
Abaixo está o quarto que você deve ir.Depois de sair do elevador,ir em direção ao marcador no mapa.Sua tarefa é entrar em uma sala que você visitou durante uma das missões anteriores, mas em que você não podia fazer nada.Ir para baixo o tempo todo e em breve você vai chegar na sala mencionada.

Um quebra-cabeça de estilo Castlevania.

Ative o dispositivo no centro da sala para usar o espelho do destino,que se tornou o seu novo e último item do jogo,o que você vai usar mais algumas vezes.Você terá que completar o espelho a partir dos fragmentos,utilizar as informações na tela para navegar as peças.Para ser capaz de colocar um fragmento na moldura de espelho, você precisa girar a peça e colocá-lo em um lugar apropriado,a peça será automaticamente colocado em seu lugar.Depois de completar o espelho, as portas na frente de você será aberta.Passar por eles para a próxima sala.
Ajuste sua câmera de forma semelhante,o que irá ajudá-lo a superar esta seção. Outra seção cooperação entre você e seu aliado.Agarre a corda localizado pouco antes da ponte quebrada e aguardar o tenente do Zobek para operar o dispositivo. Você precisa chegar ao outro lado,e evitar as chamas.Se esta seção dá-lhe alguns problemas:Tente ajustar a câmera para a direita, para ser capaz de ver claramente onde a chama vem.Observe os bicos de chama,cada um deles funciona em um esquema individual e depois de concluir que eles se desligam por alguns segundos, dando-lhe o tempo para atravessá-los.

Um quebra-cabeça das passarelas

Depois de chegar ao outro lado, uma ponte será levantada e seu aliado vai acompanhá-lo.Outro enigma espera por você,mas antes de entrar, passar por um corredor em direção à porta fechada e vire à direita,atrás das grades que você vai encontrar um buraco de fechadura para uma Masmorra chave.Colete a recompensa e voltar para o lugar onde o seu aliado espera por você.Esta seção é mais difícil do que a anterior,porque você não pode levar a uma situação em que seu aliado vai ser atingido por uma bola de fogo,você vai ser arrastado de volta para um ponto save e terá de começar tudo de novo.Algumas dicas:
Para as passarelas para ser estendido,você precisa estar no chão, em um determinado prato,ambos ativam diferentes passarelas (verifique qual ativa o que e planejar suas ações com antecedência),e se você deixar um prato (ou salto no ar) a cada passarela (além de seu aliado está de pé diante)será retirada.A bola de fogo é demitido de sua posição,que significa, que se você ficar em uma placa à direita e seu aliado está no lado esquerdo do corredor, ele não vai ser atingido e se você começar a batida por ele,a única coisa que vai acontecer é a sua barra de saúde diminuindo um pouco.É a coisa mais importante que você deve se lembrar o tempo todo.Além disso, se você vai ficar em movimento, dando um passo de uma placa para outra rápida o suficiente,o mecanismo de bola de fogo não será capaz de disparar projéteis em tudo, porque ele precisa de alguns segundos para mirar-se em você.Você pode ativar as passarelas batendo neles com um punhal Shadow.
A ordem em que você deve ativar as passarelas e as placas que você precisa para ficar em ser capaz de atingi-los é a seguinte:
Nota:Ficar na placa esquerda e bater à direita,mais próximo a passarela;passar para o prato a direita,esperar por ele para disparar uma bola de fogo e jogue um punhal no lado esquerdo,mais próximo a passarela (seu aliado irá saltar para o lado);pisar em uma placa à esquerda e jogue um punhal na próxima passarela para a esquerda (o aliado irá saltar para a frente);voltar para o prato direito e jogue um punhal em uma passarela a esquerda,logo na frente de seu aliado;esperar um pouco (em pé na placa à direita)para o mecanismo  mirar a bola de fogo em você e depois que disparar o projétil,saltar sobre a placa esquerda e jogue o punhal na passarela a direita,no final do corredor.

Dark Monks  é um dos inimigos mais difíceis do jogo.
Depois de seu aliado chegar do outro lado, a porta será aberta.Depois de ir através deles,salte para baixo para iniciar uma cena, após o qual você terá que enfrentar um novo inimigo,Dark Monk .Dark Monks é um dos inimigos mais difíceis que você vai encontrar no jogo.A maioria de seus ataques são impossíveis de bloquear,e para torná-lo ainda pior que eles são extremamente móveis,e ele gosta de atacar de longe.A sua capacidade mais perigosa no entanto,é que eles podem abrir um portal,através do qual podem chamar reforços.Há orbs verdes levitando acima do portal,se houver pelo menos 3 deles e você não vai destruí-los em breve,prepare-se para uma chegada de um outro inimigo,Dark Apostle .
Lutando com este inimigo é extremamente fácil,praticamente o único ataque que ele vai atirar em você,como um sopro de fogo.Ele pode ser facilmente evitado (não tente bloqueá-lo, embora), porque o inimigo precisa de muito tempo para prepará-lo, o que lhe dá muito tempo para ficar longe dele.Feche a porta (por destruir as esferas verdes),lidar com o Apostle e matar todos os monks,para acabar com a luta. Depois, vá em direção ao marcador no mapa e ativar um dispositivo (à direita, você pode encontrar uma estátua onde você pode recarregar sua saúde)para chegar ao outro lado.Depois de uma breve cena,você estará de volta na sala controlada pelo Espelho do Destino.Termine o quebra-cabeça de novo e entrar na sala do trono.Isso vai desencadear uma série de cenas e você terá que enfrentar fragmentos de batalhas que você encontrou mais cedo.Depois de tudo isso,você terá que enfrentar mais um chefe.

Chefe:Zobek

Zobek é um dos inimigos mais difíceis que você irá enfrentar.A maioria dos ataques de Zobek são baseados em sua arma corrente.Quase todos eles, além de um que ele nem sequer usa,são indefensáveis ​​e são incrivelmente difíceis de se esquivar,as ondas de sua arma vai em todas as direções, como um louco,o que significa, que se você estiver perto dele quando ele começa seu ataque, é quase certo que você será abatido.Há um método, para evitar esses ataques,você deve usar táticas de bater e correr. Aproxime-se dele,bater nele algumas vezes e saltar imediatamente para trás,e ele começa seu ataque bloqueado,ele não será capaz de alcançá-lo.Há uma chance de que ele não irá atacar em tudo e só vai fechar sobre si,neste caso enxaguar e repetir todo o processo.É uma maneira irritante de passar através deste encontro, porque leva muito tempo para fazê-lo,mas irá permitir que você para evitar a maioria de seus ataques.Além de seus ataques corpo a corpo,Zobek convoca um feixe de energia, que seguirá seu rastro por alguns segundos (felizmente, ele se move lentamente, de modo que você não vai ter muita dificuldade para correr mais que isso).Se ele chegar até você, uma sequência QTE será iniciado,se você apertar o botão no momento certo,você não vai levar qualquer dano.Ele geralmente usa este ataque quando você está fora do alcance de seus ataques corpo a corpo.Quando sua saúde cai para cerca de 2/3,ele vai sair da arena e um exército de cadáveres vivos vão surgir em seu lugar.Mortos-vivos não são realmente uma ameaça por conta própria,mas você tem que ter cuidado extra sobre a sua garra.Se você notar um deles correndo atrás de você,você deve evitar ser agarrado a todo o custo,se você não fizer isso,você vai encontrar uma sequência de QTE extremamente irritante e você vai perder uma quantidade enorme de saúde se você não se libertar rápido o suficiente.Você deve destruir as esculturas de fantasmas acima da arena para evitar que os mortos-vivos reapareçam.Para se livrar deles e forçar Zobek a voltar para a arena, você deve destruir as esculturas de fantasmas,como que foram convocados pelo próprio chefe,eles estão acima da arena e você pode alcançá-los com os seus punhal Sombra,você precisa de alguns deles para destruir uma escultura,ou Chaos Bombs,um ataque destrói a escultura.Depois de destruir 4 dessas esculturas,os mortos-vivos vão começar a desaparecer e Zobek vai voltar.
Há duas coisas relacionadas à fase mortos-vivos:
Se necessário,você pode ganhar toneladas de experiência por aqui,com reaparecimento mortos-vivos por tempo indeterminado,desde que você deixe pelo menos uma escultura intacta. Use a relíquia Stolas clock para aumentar a experiência ainda mais.É um bom método de restaurar o seu abastecimento de void e Magia do Caos,existem dezenas de inimigos e sua barra Focus deve ser preenchido em um instante, resultando em uma massa de Orbs de sangue espalhadas por toda parte.Após o estágio mortos-vivos, o retorno de Zobek,e a luta parece exatamente a mesma de antes.Depois de diminuir a 1/3 da saúde dele, Zobek voltará a deixar o campo de batalha para o seu exército cadáver, repetir o processo de destruição das esculturas,para se livrar deles uma vez por todas.Depois de deixar sua saúde perto de zero,ele vai voltar a sua forma humana,e se regenerar a si mesmo e sua arma vai flutuar em torno dele,protegendo-o de seu alcance.Use seu poder névoa para atravessar o escudo corrente,que irá iniciar uma cena,encerrando a luta.

Revelações

Depois de recuperar o controle sobre o seu personagem,sair da arena e vá para a direita,você vai encontrar um Memorial e Plha do sacrificio (crescente quantidade de Dodo ovos que você pode carregar a 4) lá.No outro lado da mesma sala em que você ativou o Pilha do sacrificio,você vai encontrar um buraco de fechadura para uma Masmorra chave .Depois de coletar todos os itens,é hora de voltar para a sala em que você ativou o espelho do destino,ele está localizado perto de uma sala de mapas nas proximidades.Siga em frente e vire à esquerda, para chegar a Trevor.Usando o Mapa de quartos, chegar ao Distrito das Artes,para exercer a última fase do jogo.Vá para o local indicado pelo marcador no mapa (fica perto do lugar onde você conheceu Victor e Abbadon pela primeira vez).
Indo direto a partir da rua é impossível,é por isso que você precisa usar uma pista de lado que você encontrou um memorial.Você vai encontrar Trevor e após uma cena,você terá que subir (o percurso é marcado por um rastro roxo). Depois de chegar ao topo,a trilha vai desaparecer e você terá que saltar para baixo e ativar o dispositivo para operar o espelho do destino uma última vez.Depois de completar o espelho,siga em frente para ativar uma longa cena.Você será transportado nas costas de um monstro voador.No início tudo que você tem a fazer é subir para cima,evitando as explosões verdes.Depois de alcançar o topo,uma cena vai iniciar,e depois você terá que evitar os pontos verdes explodindo novamente, mas desta vez a pé. Ir para cima até chegar correntes gigantes,ativar uma delas para iniciar outra cenas.
Uma das seções de escalada antes da batalha final.Depois disso,você vai encontrar uma outra seção de escalada,desta vez você vai ter que passar para o lado.As regras são as mesmas,saltar no canto superior esquerdo, evitando as explosões verdes,depois de chegar a parte de trás do monstro.Você vai encontrar um grupo de inimigos aqui,que você pode ignorar e ir para o lado direito, para ativar uma outra corrente,e iniciar uma cena levando a uma batalha chefe final.

Chefe:Satan

O chefe final do jogo é uma grande decepção se você estivesse olhando para qualquer desafio decente.A maioria de seus ataques são bloqueados,mas ele executa-los tão lentamente,ele sinaliza o uso de alguns deles,dando-lhe ainda mais tempo para reagir.Depois de lutar com Zobek,este será realmente um jogo de criança.Mais uma vez,a tática mais eficaz é atacar e correr,chegar perto dele, bater nele algumas vezes e saltar para trás.Às vezes, o chefe vai usar um ataque invisível,uma nuvem preta vai aparecer ao lado dele e ele vai desaparecer por um breve momento, para reaparecer perto de você e atacar.Parece perigoso,mas com um pouco de tempo você não deve ter nenhum problema evitando o ataque.Apesar do fato de que os ataques de Satanás são lentos,eles lidam grandes quantidades de dano,por isso, se você geralmente tem dificuldade em evitar ou bloquear os inimigos,você deve considerar a preparar-se para essa batalha através da compra de todas as relíquias.Cada vez que você diminuir a sua saúde até uma certa quantidade, uma cena irá iniciar e o chefe irá atacá-lo com ataques à distância.O sistema funciona de forma semelhante à de Paladin,um símbolo aparecerá sobre seus pés e depois de um tempo o lugar marcado por ele vai explodir.A diferença é que as explosões de Satanás ocorrer muito mais rápido,há uma substância semelhante a graxa preta deixada no chão por alguns segundos,o que vai prejudicar você,se pisar nela.Evite ficar nos lugares marcados,tentar esquivar-se para o lado no último momento,e depois de alguns tiros o chefe reaparecerá e a luta vai continuar.Satanás ativar este poder mais algumas vezes durante o encontro,mas se esquivando deles,não será realmente um grande problema.Traga a sua saúde a zero para ativar uma cena final,que irá acabar com a luta e todo o jogo.

                                  

 Fonte: http://www.umbrelasgames.com/detonado-castlevania-lords-of-shadow

Se não viu a parte 1, ela está ai:
Parte 1

0 comentários:

Postar um comentário