sexta-feira, 29 de abril de 2016

3° Temporada de Sword Art Online

Eae Galera, aqui é o Narashiuka!
Tudo bem com vocês?

"Que a força esteja com vocês!"

Estou aqui hoje para dar um anúncio incrível!

A terceira temporada de Sword Art Online foi "anunciada".
Bom, não temos datas ainda para o lançamento desta terceira, mas já sabemos que depois do lançamento do filme de Sword Art Online será oficialmente anunciada a terceira temporada, o que já se era esperado com a fama deste anime, o autor Reki Kawahara continua escrevendo o light novel.

Além disso podemos ver que os japoneses são realmente fodas, pegando a ideia do anime sobre o capacete Nerve Gear e tentando construí-lo, pesquisas estão sendo feitas sobre a imersão online dentro do jogo, mas estão longe de chegar no verdadeiro Nerve Gear, o projeto está sendo chamado de Sword Art Online : The Beginning e aguardo-o fielmente para ser o primeiro a comprar!



Informação do Blog:
 http://www.animexis.com.br/2015/07/06/sword-art-online-3-sequencia-do-anime-chegando/

Presidente da A-1 Pictures revelou durante o Anime Expo 2015 que tem interesse em continuar o anime Sword Art Online enquanto a light-novel for publicada.

Durante a palestra da A-1 Pictures no Anime Expo 2015, realizado neste fim de semana em Los Angeles, EUA, o presidente Tomonori Ochikoshi revelou que o estúdio não pretende abandonar as futuras produções da adaptação em anime Sword Art Online, enquanto o autor Reki Kawahara continuar a produzir as light-novels originais.

Segundo informações, Tomonori Ochikoshi realmente demonstrou interesse em dar sequência as produções em anime enquanto as light-novels de SAO forem publicadas. A parte final da segunda temporada do anime, exibida pela TV japonesa no final de 2014, cobriu o arco “Mother’s Rosario”, que faz parte do 7º volume da light-novel original. O próximo grande arco é “Alicization”, que começa no 9º volume da novel original.



Além disso, Reki Kawahara anunciou recentemente que está trabalhando no 16º volume da novel: “Alicization Exploding” e revelou recentemente que vamos conhecer a forma final de Asuna.

Com isso, podemos chegar a conclusão que provavelmente teremos uma sequência da série em anime de Sword Art Online em breve, na qual seria a sua terceira temporada, porém, ainda não há informações sobre quando as produções para este anime irão começar, sobre datas de lançamentos e se realmente será uma terceira temporada em anime, um filme ou séries de OVA’s.

Vou ficando por aqui com mais este post!
Curta nossa página no facebook:
https://www.facebook.com/Skkygames/
E siga meu twitter @GabrielNarashi

0 comentários:

Postar um comentário