sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Novo Silent Hill é Super Realístico e Assustador

Eae pessoas, depois de um bom tempo voltei!
Aqui é o Narashiuka, com mais uma novidade para vocês!

"Que a força esteja com vocês!"

G1 jogou: 'P.T.', demonstração de novo 'Silent Hill', é assustador

Ambiente, visual e sons criam clima de terror em casa amaldiçoada.
'Demo' é gratuita e está disponível na loja virtual do PlayStation 4.


Os games de terror voltaram a dar sustos de verdade com o game "P.T", que na verdade é uma demonstração, um teaser jogável do novo jogo da série "Silent Hill", um dos jogos mais assustadores lançados para videogames. O G1 jogou o teaser e também tomou muitos sustos.

Essa "demo", distribuída gratuitamente no PlayStation 4, introduz o jogador ao mundo de "Silent Hills", nome do jogo título da franquia que está sendo produzido por Hideo Kojima, criador da franquia "Metal Gear Solid", e pelo cineasta Guillermo del Toro ("Círculo de Fogo", "Labirinto do Fauno"). O ator Norman Reedus, o Daryl Dixon da série de TV "The Walking Dead", interpreta um dos personagens.
"P.T.", que significa "playable teaser" (teaser jogável, em tradução), coloca o jogador na visão do personagem em uma casa bizarra. Tudo é estranho e prepara o jogador para tomar muitos sustos: os quadros são estranhos, o tempo do relógio não passa, há sons estranhos a todo o momento, o rádio passa diálogos até no idioma sueco e há a sensação de se estar sempre seguido.

A demonstração é tão assustadora que a Konami, que produz "Silent Hill", publicou um vídeo promocional que mostra japonesas levando sustos com o jogo. Assista ao lado.
O visual da "demo", como pode-se ver acima, é muito bom, sendo bastante realista, o que ajuda a criar o clima de medo e de suspense. Toda a vez que o jogador atravessa a porta e retorna para o início da casa, algo muda, uma sombra aparece de relance, há uma névoa estranha... Tudo vai se moldando para, em um determinado momento, algo acontecer e o jogador tomar um grande susto.



Andando pela casa amedrontadora, o jogador pode aproximar a imagem para ter mais foco em algo - pressionando o R3, que é a alavanca analógica da direita -, o que faz com que outras coisas bem assustadoras aconteçam. Em um momento, ao olhar pela fresta de uma porta, um vulto assustador aparece rapidamente e a fecha.
Fazia tempo que um jogo de terror como "Silent Hill", "Resident Evil", "Fatal Frame" entre tantos outros conseguia assustar tanto. Se "Silent Hills" tiver o mesmo clima de "P.T.", a promessa é de que os fãs terão um bom jogo em mãos. Ainda não há data de lançamento e plataformas para o game.

Fonte: g1.globo.com

Vou ficando por aqui com mais este post.
Até Mais Galera!

0 comentários:

Postar um comentário