sexta-feira, 1 de agosto de 2014

No Man's Sky terá versão para PC (Foda demais!)

Eae pessoas, aqui é o Narashiuka!
Com mais uma novidade para vocês!

"Que a força esteja com vocês!"

No Man's Sky terá versão para PC
Exclusividade do PlayStation 4 tem data de vencimento

Inicialmente anunciado como exclusivo do PlayStation 4, No Man's Sky terá uma versão para PC um tempo após o lançamento do game para o console da Sony. A informação foi revelada pelo diretor da Hello Games, Sean Murray, em entrevista ä revista Edge (via IGN).



"Eu entrei em apuros por dizer que queriamos que o jogo tivesse um jeito de console. Sempre tivemos o lançamento para PC em mente, mas jogo de console significa ter um framerate constante e controles imediatos. Acho que um jogo para PC pode ter jeito de console, e isso é um elogio, mas posso me meter em problemas por dizer isso", revelou o diretor.

No Man's Sky prioriza a exploração em primeira pessoa em um cenário de ficção científica. O jogador cria seu próprio planeta e viaja em uma galáxia recheada de outros jogadores. O jogo, que ainda não tem data de lançamento, sairá para PlayStation 4 e, posteriormente, para PC.

Fonte: Omelete Site

OBS:
Este game que traz vários planetas e um imenso universo para ser explorado, alem de ter uma boa história o jogo é praticamente uma vida, não percá este game.

Vou ficando por aqui com mais este post.
Até Mais Pessoas!

0 comentários:

Postar um comentário