segunda-feira, 9 de junho de 2014

League of Legends mudando seu mapa principal \o/

Eae pessoas, aqui é o Narashiuka!
Com uma novidade para os jogadores de LOL.

"Que a força esteja com vocês!"

'League of Legends' faz grande atualização em seu principal mapa
'Summoner's Rift' terá novos gráficos, mas essência sera mantida, diz Riot.


Novidade está em testes e ainda não tem data de lançamento.


O game de batalhas em arenas "League of Legends" receberá uma grande atualização que irá mudar o principal mapa do jogo, o "Summoner's Rift". Ele receberá melhorias gráficas que deixarão o popular título gratuito, sucesso em torneios de e-sports, mais atual.
Este novo mapa substituirá a versão antiga. Outros mapas não serão modificados no momento.
De acordo com a Riot Games, que desenvolve o título, foi gasto muito tempo de trabalho para trazer uma evolução à arena,  concentrando em preservar o espírito de "Summoner’s Rift" e evoluir como o mapa comunica as mecânicas de jogo.
A novidade ainda não tem data de lançamento, já que a Riot afirma que vai realizar um teste fechado para encontrar falhas a fim de alcançar um bom desempenho do jogo. Um teste público está nos planos para que a empresa possa obter opiniões dos jogadores enquanto a atualização estiver no ambiente de testes para melhorá-la antes do lançamento oficial.

A arena "Summoner’s Rift" é uma das mais importantes em "League of Legends", é onde ocorre o tutorial que explica as mecânicas do game e, por isso, é a mais importante para a Riot. A empresa informa que a estrutura fundamental do mapa permanecerá intocada. Paredes pelas quais dá para usar flash, o alcance das torres, o tamanho das rotas e os posicionamentos de sentinelas estarão exatamente como são no mapa atual. A intenção é manter o andamento de "League of Legends" o mesmo enquanto  as mecânicas de jogo melhoram.

A Riot afirma também que a atualização traz mais clareza ao mapa. Esta clareza traz um melhor trabalho na hora de atrair o olhar do jogador para a informação mais importante daquele momento. "Quando as lutas começam, o ambente deve ser o pano de fundo, permitindo que os efeitos de partículas e Campeões se destaquem na tela e forneçam os dados cruciais para que os jogadores possam realizar a jogada certeira", diz a empresa.
Além disto, Summoner’s Rift deve ajudar na orientação dos jogadores e dos espectadores. O lado oeste do mapa parece danificado pelo aparecimento do Barão Nashor, enquanto o leste parece ancestral e retomado pela natureza.


Além do respectivo efeito positivo de cada quadrante, isto mostrará marcos reconhecíveis e posicionados de forma racional, além de dicas sutis por meio de cores. Haverá um conjunto de novos monstros escolheu Summoner’s Rift com lar, apresentando visuais que refletem suas características de jogo de forma mais precisa. Por exemplo, o exterior rochoso dos Krugues (os substitutos da dupla de golens) dão a entender seu papel de minitanques que absorvem dano -- e parecem mais fracos do que o gigantesco Azuporã.

Fonte:http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2014/06/league-legends-faz-grande-atualizacao-em-seu-principal-mapa.html

Vou ficando por aqui com mais este post.
Até Mais Galera!

0 comentários:

Postar um comentário