quarta-feira, 11 de junho de 2014

Adeus games para Playstation 3

Eae pessoas, aqui é o Narashiuka!
Com mais uma novidade \o/

"Que a força esteja com vocês!"

Sony foca em jogos para PlayStation 4 e esquece o PS3 na E3 2014
PlayStation 3 não teve nenhum novo jogo exclusivo anunciado na feira.

Jogos do videogame da geração passada serão emulados no PS Now.



Após a apresentação da Sony no primeiro dia da E3 2014, maior feira de videogames do mundo que acontece em Los Angeles (EUA) até quinta-feira (12), ficou evidente que o PlayStation 3 já está em segundo plano para a empresa. Todos os grandes jogos apresentados, de "Uncharted 4: A Thief's End" a "Batman: Arkham Knight", sairão apenas para PlayStation 4. E alguns dos melhores títulos do PS3, como "The Last of Us" e "Grand Theft Auto V", receberão versões para o videogame de nova geração.
Alguns jogos de PS4, contudo, serão levados para o PS3, como "Destiny", um dos principais lançamentos do ano. Entretanto, além do visual inferior, alguns recursos presentes na versão para a nova geração podem ficar de fora.



Outra aposta da Sony é o serviço PlayStation Now, que começa a fase final de testes nos Estados Unidos e no Canadá em 31 de julho. Com ele será possível jogar games por meio de streaming, mesma tecnologia do Netflix, por exemplo. A empresa também lançará no país a PlayStation TV, um aparelho que permite jogar games de PS One e PS Vita e faz streaming de jogos do PS4 caso o usuário tenha o aparelho em casa, mas quer jogá-lo em outro televisor.

A promessa da Sony é que até 2017 o PS3 receba games novos, mas do jeito que foi a conferência, é possível que o videogame encerre a carreira mais cedo.

Vou ficando por aqui com mais este post.
Até mais galera!

0 comentários:

Postar um comentário