sexta-feira, 16 de maio de 2014

Detonado de Assassin's Creed 4 Black Flag - Parte 2

Parte 2 ...


Sequência 08

Memória 02: Vainglorious Bastards

Objectivos Opcionais:

- Danifica o Royal African Pearl com um esporão melhorado
- Defesas do forte destruídas

Se por esta altura precisas de membros de tripulação, viaja até Salt Key Bank (495,632) e preenche a tua frota, caso contrário, viagem rápida até Tulum (70,405), o ponto mais próximo da tua próxima missão. Se almejas completar todos os objectivos opcionais, certifica-te que melhoras a ram do navio antes de começar a missão, vais precisar.

Quando a missão começar, o primeiro passo será localizar o navio da Royal African Company. Mantém-te perto dos teus camaradas, e utilizando o óculo deverás encontra-lo rapidamente. Assim que o avistares, dispara os chain cannons à medida que o persegues, procura manter a distância para este efeito.

Em breve, os teus camaradas vão precisar da tua ajuda, desde que estejas perto, isto iniciará uma “cutscene”, depois, é tempo de afundar mais um navio. É tempo de te preocupares com outros navios na área e um forte adiante. Procura utilizar os canhões com a estratégia do ângulo a 45 graus para conseguires ao mesmo tempo evitar os disparos inimigos.

É importante que te mantenhas o mais afastado do forte possível. Tenta assumir uma rota em que seja possível atingir o navio, mas mantendo a direcção oposta do forte. Se te sentires capaz, coloca-te à distância dos morteiros do forte e dirige para lá os navios pergseguidores. Se o teu trabalho de isca for bem sucedido, terás também completado o objectivo opcional.

Sequência 08

Memória 03: Marooned

Objectivos Opcionais:

- Esfola animais (3)
- Mata Vane com um assassinato aéreo

Vais-te encontrar numa ilha com Vane. É triste, mas tu és um pirata, traição é uma prática comum nessas andanças. A primeira ordem de trabalhos passa por encontrar Vane, que aparentemente perdeu as estribeiras.

Há um ponto de sincronização perto, usa-o depois segue para o interior da floresta em direcção às marcas do mapa. À medida que te moves pela área, um jaguar poderá atacar. Esfola-o para completar um dos objectivos opcionais.

Assim que atingires a clareira, Vane grita para ti do topo de um rochedo. Ele parece perturbado e culpa-te por tudo, típico. Trepa as pedras na água até ao topo da parede, até chegares à zona de onde Vane está a gritar. Infelizmente, Vane mergulha nas águas assim que te aproximas, certifica-te que usas o ponto de sincronização na ponta, depois segue Vane para a água.

Tens uma cascada mesmo em frente, junto a ela um crocodilo a nadar pelas águas. Mantém-te afastado do animal por agora, usa os pedaços de árvore para ficares acima do nível da água, depois faz a curva para encontrares Vane, desta vez com uma arma e explosivos, maravilha!

Segue para a esquerda utilizando as estruturas em pedra como cobertura dos ataques de Vane. Quando chegas perto, ele foge de novo. Usa os ramos para chegar ao topo da área e continua a perseguir Vane. Vai de ramo em ramo até veres um jaguar em baixo, assassina-o e esfola a pele para o objectivo opcional.

Sobe a escada de madeira e continua até veres um barril de explosivos. Aproxima-te lentamente do barril com cuidado porque Vane o faz explodir assim que chegas perto. Logo que atravesses a área, estará outro barril à espera, juntamente com mais jaguares o que te vai permitir completar o objectivo opcional.

Quando finalmente apanhas Vane, ele tem outra arma que planeia usar contra ti. Vai pela direita até estares posicionado nas suas costas, segue pela estrutura de pedra até estares mesmo por baixo de Bane. Espera até que este carregue os explosivos, depois sobe a escada e assassina-o para completar a missão. Também podes subir a estrutura até estares por cima dele para um assassinato aéreo, se quiseres os 100%.

Sequência 09

Memória 01: Imagine My Surprise

Objectivos Opcionais:

- Mata brutos (4)
- Sabota sinos de alarme (2)

No controlo do Jackdaw, é tempo de ir até ao esconderijo. O teu destino é Kingston (623,172), podes utilizar a viagem rápida. Assim que chegares, vai até à cidade para inicial o objectivo de encontrar Hornigold and Rogers.

Antes de tudo, certifica-te que compras dardos de raiva e soporíferos, estes tornam tudo muito mais simples e divertido ao mesmo tempo. Agora segue até ao complexo indicado e esconde-te no arbusto, espera até que o bruto à esquerda saia de cena, e logo de seguida assobia para conseguires a atenção do outro guarda e o assassinares. Logo que o bruto regresse usa o mesmo método com ele, iniciando também a caminhada para um dos objectivos opcionais.

Por falar nisso, tens um sino de alarme mesmo à frente apenas com um guarda por perto, espera até que este se mova, e esconde-te no arbusto à direita do sino. Quando ele voltar, tempo de assobiar, acariciar o guarda e sabotar o sino.

Segue até ao arbusto em frente, depois para o imediatamente à direita. Espera até que os guardas passem por ti, depois atravessa a rua para o grupo de arbustos do lado oposto. Sobe a cabana em frente e atinge os três guardas do outro lado com dardos soporíferos. Alternativamente podes coloca-los à batatada com um dardo de raiva, mas depois terás que avançar para acabar com o “vencedor”. Seja como for, sabota o sino de alarme para completares o objectivo opcional.

Continua para norte, mergulhando em mais um arbusto. Deverás ver várias casas em frente, activa a visão de águia para localizar Hornigold e Rogers, e segue em seu encalce. Sobe ao topo da casa a Oeste e elimina o guarda armado, assassina o bruto em baixo para sul, depois outra vez para os arbustos.

Continua de arbusto em arbusto, eliminando primeiro o bruto nas redondezas. É importante que não percas os dois homens de vista, e assim que estes pararem, esconde-te nas multidões ou nos arbustos, Assassin's Creed Style.

Sobe ao topo da casa a sul e livra-te do guarda armado em frente, podes usar um dardo soporífero para tal. Deverás ter outro guarda no telhado da casa à direita, livra-te dele também, se ainda tiveres dardos por esta altura, é uma boa opção. Continua a seguir os homens.

Quando estes entrarem na zona restrita, mantém-te do outro lado da cerca a escutar a conversa. Assim que eles se moverem para a direita, sobe a cerca e mata o guarda em frente, move-te em frente para o arbusto e assassina o outro guarda, depois sobe ao segundo andar do edifício em frente.

Mata o guarda do lado oposto, depois salta para a árvore e corre ao longo do ramo. Mergulha no carro de feno, depois sobe ao topo do edifício em frente e dispara um dardo (qualquer um) sobre o guarda armado no telhado à direita.

Mantém-te do lado esquerdo do telhado e continua a seguir os homens até ouvir toda a conversa. Isto iniciará uma “cutscene”, em que aparentemente tomam consciência da tua presença. Corre par longe e sobe ao telhado mais próximo. O objectivo é agora escapar até te tornares anónimo. É relativamente fácil se te mantiveres a correr pelos telhados e te esconderes numa das zonas indicadas por um ponto azul no mapa, mais uma missão completa.

Sequência 09

Memória 02: Trust Is Earned

Objectivos Opcionais:

- Assassina Cockram e Burgess
- Liberta piratas (2)

Regressa ao leme do Jackdaw e segue caminho para a próxima marca de objectivo no mapa. Assim que chegares, estarás algures perto da costa Africana, com o objectivo de afundar cinco navios inimigos.

Existem quarto embarcações pequenas e um navio grande. Livra-te primeiro dos pequenos, depois concentra-te no navio. Utiliza morteiros à distância e os canhões quando estiverem perto.

Segue para a próxima localização, mergulha na água e nada até terra. Continua a seguir a marca do mapa até veres dois guardas. Espera que eles passem, depois corre para o arbusto mais à frente e usa um dardo de raiva no bruto à esquerda. Eles tratarão um do outro, depois sobe à árvore e salta de ramo em ramo a caminho do portão.

Salta mesmo por baixo do portão assim que encontrares o homem certo. Depois de alguma brincadeira, partes em busca de Cockram e Burgess. Segue o caminho até veres dois guardas, podes atrair um deles com um assobio, mas o outro não está no teu campo de visão. Move-te para a direita e acaba com um ouro guarda em frente.

Trata dos guardas restantes assobiando a partir dos arbustos, depois corre e termina com o último perto da entrada da caverna com um assassinato em corrida. Entra e apanha o baú, depois regressa ao ponto em que o guarda estava fora do teu raio de visão. Corre ao longo da cerca até chegar ao arbusto perto do guarda para te livrares dele também.

Tens outro guarda mesmo atrás do portão. Espera até que não esteja a olhar para a tua direcção e esconde-te no carro de feno em frente. Segue para Este, por detrás das tendas em direcção ao objectivo. Atenção aos patrulhas nas tendas da frente.

Assim que chegares perto de mais um grupo de guardas, corre até ao carro de feno em frente. Espera até que ninguém esteja a olhar e corre até ao arbusto do outro lado, eliminando o guarda lá perto. Continua de arbusto em arbusto até chegares à entrada da área seguinte. Elimina o guarda a partir do arbusto, entra, e esconde-te no primeiro arbusto que encontrares.

Tens um único guarda em frente. Quando este não estiver a olhar, segue para o arbusto nas suas costas e faz o que fazes melhor, carícias. Tens outro em frente, sobe ao rochedo, assassina-o pelos ares e depois sobe até ao telhado e espera que os guardas desçam a rua à direita. Utiliza a visão de águia para identificar o Burgess e o Cockram entre eles. Cuidado para não ficares na ponta do telhado para não te verem, e espera que os alvos passem mesmo por baixo de ti. Quando estiverem em posição, executa um duplo assassinato aéreo com estilo para completares a missão.

Sequência 10

Memória 01: Black Bart's Gambit

Objectivos Opcionais:

Fica fora de combate
Usa o golpe com corda para matar o capitão

Regressa ao Jackdaw e navega em direcção a Sudoeste para começares a próxima missão. O teu primeiro objectivo passa por localizar o navio Português (Yay!). A sul usa o óculo para examinar os vários navios na área, o Português é logo um dos primeiros, felizmente. O próximo passo, roubar a bandeira Portuguesa, um ultraje diria eu. Se quiseres o objectivo opcional, terás que fazê-lo sem entrares em combate.

Nada furtivamente em direcção ao navio Português, até à parte de trás da embarcação. Para poupar tempo podes subir na parte mais próxima do Jackdaw, depois rodar até à zona pretendida pendurado no casco. Aproveita para matar o guarda no meio do navio enquanto estás pendurado, depois sobe as cordas e usa um dardo soporífero no vigia em frente.

Continua a subir até chegares à bandeira, presta-lhe o devido respeito, depois rouba-a. Salta para o mastro em baixo, depois mergulha directamente para a água e nada em direcção ao Jackdaw. Navega até estares fora da zona restrita.

Ao leme do Jackdaw, desta vez terás de localizar o navio “Nosso Senhor”, uma palavra que deverá ser bastante familiar para ti. Com a bandeira Portuguesa, é difícil para os outros navios te detectarem. É ainda assim possível, por isso cuidado com as linhas em frente de cada navio.

Assim que entras na área do objectivo, vês uns homens a descarregarem algo na ilha. Nada até à ilha mas mantém a distância. Podes ir à volta até chegares perto, mas não mais do que 35 metros de distância da carga. Quando vires uma torre de vigia, nada furtivamente até ela e esconde-te no arbusto em baixo.

Agora tens dois guardas patrulhas por perto. Quando o do lado esquerdo sair de cena, e o da direita não estiver a olhar, sobe a escada até ao topo da torre e assassina o guarda lá. Olha para baixo e dispara um dardo de raiva num dos brutos, depois faz um assassinato aéreo no guarda que sobrar da confusão. Pega na carga e regressa rapidamente para o navio. Não era exactamente o que procuravas por isso terás que seguir um navio novamente.

Enquanto o segues, continua com cuidado para não cruzar as linhas inimigas. Assim que estiveres perto, uma curta “cutscene” vai fazer-te abandonar o Jackdaw uma vez mais, para que te livres dos vigias, e o navio possa passar.

Nada até à primeira torre, mas mais uma vez cuidado ao manter a distância. Espera até que todos os guardas não estejam a olhar, e segue para o arbusto no lado direito da torre. Tens quatro guardas na área mais próxima, dois na torre, e mais dois algures por trás da torre à esquerda.

Podes assobiar no arbusto para tratar de um guarda de cada vez. Vais ter que começar da parte mais longínqua do arbusto, quase junto à água, indo progressivamente mais para a frente. Cuidado com o alcance do assobio em relação à tua posição, ou arriscas-te a atrair a atenção de mais do que um guarda de cada vez.

Podes facilmente matar três dos quatro guardas da érea, sendo que o último do lado direito perto do bruto é opcional porque nunca olha em tua direcção. Com os três fora de cena, sobe a escada e executa um assassinato duplo aos guardas no topo da torre.

Mergulha novamente e nada até à outra torre, uma vez mais mantendo a distância. Assim que vires a frente do navio destruído perto da costa, espera que os guardas por perto se movam e nada furtivamente até lá. Tem um grupo de arbustos perto, espera outra vez que a costa esteja livre e segue em frente para o outro arbusto à esquerda desse.

A partir desse ponto de vantagem podes ver três guardas, um à esquerda, e outros dois que andam juntos para a direita. Espera que estes dois se distanciem, assim que o fizerem o outro guarda começa a andar para a esquerda, segue-o e esconde-te no arbusto junto ao acampamento d onde podes ver mais dois guardas. Ignora estes últimos já que nunca olham em tua direcção. Espera até que o guarda que seguiste regresse, e sobe imediatamente a escada para assassinar o guarda no topo.

É tempo de tomar o navio! Podes ver uma corda mesmo em frente, pendurada na torre de vigia. Tens o capitão do navio a caminhar para trás e para a frente no cais. Precisas de matá-lo, se o fizeres enquanto balanças na corda, completas o outro objectivo opcional.

Com o capitão morto, é tempo de escapar com o navio. Infelizmente, apesar de não ser difícil fugir até ao ponto de fuga, se estiveres a ser atacado não conseguirás escapar. A boa notícia é que este novo navio está altamente armado, um único disparo do morteiro é capaz de eliminar qualquer opositor. Se te focares em eliminar cada barco inimigo de cada vez não terás problemas, e mais uma missão completa!

Sequência 10

Memory 02: Murder And Mayhem

Objectivos Opcionais:

- Fica for a de combate enquanto procuras Hornigold
- Mata Hornigold com um assassinato aéreo

Navega para norte até ao ponto da missão seguinte. A primeira ordem de trabalhos, localizar Benjamin. Podes encontrar o navio aproximado das coordenadas 233,243, mas terás que manobrar por uma série de navios inimigo até lá chegar.

Assim que localizares o navio, a tua tarefa é matar Benjamin Hornigold. A questão é que antes de poderes fazer isso, tens que afundar o navio. Este não possui grande poder de fogo, mas vai tentar escapar. Enquanto o persegues, este larga barris explosivos que precisas ou atingir ou evitar. Mantém-te próximo do navio para usares os canhões frontais, ou os morteiros para a frente do seu percurso, de qualquer forma, tem cuidado para manteres a batalha longe dos outros navios na área.

Com o navio afundado, terás que ir a terra para matar Hornigold. Nava à volta da zona onde estão os barcos a remos, depois em direcção à pequena abertura. Mesmo em frente tem um monte de folhas onde te podes esconder, esperar que os guardas passem, e quando tudo estiver livre, correr até ao arbusto perto do pequeno penhasco.

Podes ser furtivo aqui, mas como não há objectivo opcional que o promove, estás livre para combate de espada bem à vista de todos. Sobe a colina, elimina os guardas, especialmente o guarda armado. Daí segue ligeiramente para Este, e trepa as rochas para te livrares de ainda mais guardas.

Dirige-te para sul, e sobe as rochas para chegar a uma estrutura. Estão dois guardas no nível superior, mas nenhum próximo o suficiente para eliminar enquanto estás pendurado. Corre até eles e mata-os, depois segue para Oeste em direcção ao teu alvo.

A sul da ponte partida tem uma árvore que se estende para a direcção de Hornigold. Usa-a, depois segue para a esquerda da ilha, matando os guardas dessa zona com a ajuda de dardos ou um simples ataque frontal.

Depois de tratares com os guardas à esquerda, podes facilmente subir a estrutura até subir directamente em cima e nas costas de Hornigold. Mata-o para completar o objectivo opcional e a missão.

Sequência 10

Memory 03: The Observatory

Objectivos Opcionais:

- Incapacita todos os guardas desarmado
- Incapacita guardas a partir de zonas de esconderijo (5)

De volta ao Jackdaw, segue rota para a próxima missão. Tens que limpar a selva da presença de todos os guardas, e se quiseres completar o objectivo opcional, tens que fazê-lo desarmado. Adormece pelo menos cinco guardas usando os teus truques de cobertura.

Corre em frente até veres um arbusto, usa a visão de águia para identificares o primeiro guarda. Sobe a árvore à esquerda e corre pelos ramos até estares perto o suficiente para assassinares o guarda pelos ares. Mais uma vez usa a visão de águia para identificares mais dois guardiões na área, podes escolher se os matas pelo ares, ou com qualquer outro truque.

Segue até à área seguinte e mais uma vez liga a visão de águia para perceberes a posição dos guardas. Sobe a rampa criada pelos rochedos e alcança os ramos de árvore em cima. Ataca o primeiro guardião pelos ares, depois o segundo com um assassinato em corrida. O terceiro é facilmente derrubado com um assassinato furtivo por trás.

Usa a árvore perto para chegares à plataforma em cima, depois liga a visão de águia para localizares mais dois guardas, um na plataforma mesmo em frente, e um outro em baixo nos arbustos. Espera até que o da plataforma esteja a olhar para outro lado, depois corre para trás dele. Usa os ramos de árvore para dar a volta e mata o outro nos arbustos.

Cuidado com os crocodilos e aproveita os ramos para seguir pelo caminho para Este, tens aí um terceiro guardião. Podes matá-lo com um assassinato aéreo ou a partir dos arbustos. Continua pelo mesmo caminho, até um vale em baixo e em direcção à caverna.

Três guardas esperam por ti, mas facilmente os retiras de cena. Tens um outro mais à frente, mas como não está virado em tua direcção, assassina-o furtivamente pelas costas.

Continua selva for a, matando os guardas silenciosamente até chegares a um ponto de sincronização. Há um guarda na estrutura que se vira em tua direcção periodicamente. Esconde-te no arbusto até que ele se vire para outro lado, depois livra-te dele, ou esconde-te no arbusto perto da estrutura se precisares de mais tempo. Mais dois guardiões descansam à direita da estrutura, mas facilmente os matas depois do primeiro estar fora de cena.

Agora que todos os guardiões estão em descanso eterno, Roberts decide vestir o papel de líder. Segue-o até que ele traia os seus camaradas, apanha o objecto e continua a segui-lo. Depois de uma “cutscene”, nada para a esquerda, para lá dos pilares, em direcção à plataforma à direita deles.

Sobe até que estejas de volta à plataforma inicial, trepa a parede norte e avança para uma abertura no canto. Segue pelo caminho por aí, desliza colina abaixo até que chegues à água. Corre em direcção ao grupo para começar uma luta que não durará muito tempo, interrompida por uma “cutscene” e o sinal de missão completa.

Sequência 11

Memory 01: To Suffer Without Dying

Objectivos Opcionais:

- Sabota sinos de alarme (3)
- Visita velhos amigos (2)

De volta à Abstergo, vai atá ao hall de entrada seguindo as marcas do mapa. Assim que vires a câmara de segurança, vai até lá e digita o código: 5, 7, 7, 3. Agora segue até ao local do terminal e mais uma vez coloca um código: 7, 7, 7, 3. Inicia a pirataria remota, completa o jogo e regressa ao teu posto para voltar a Edward.

Após uma “cutscene” deveras interessante, pressiona qualquer botão até iniciar mais uma “cutscene”. Agora que estás livre, é tempo de jogar um pouco de Metal Gear novamente (lembram-se da referência?) Segue o teu salvador escondido dos guardas da área e parando para sabotar os sinos de alarme, isto se quiseres o objectivo opcional.

O plano é chegar até à porta da prisão. É do teu interesse eliminar alguns guardas para obter alguma munição para o que está para vir, mas deverás ter alguns dardos contigo também. Assim que estiveres dentro da prisão, a tua tarefa será a de encontrar Mary e Anne.

Poderás ver Vane no canto Sudoeste da sala grande. Interage com ele para completar parte do objectivo opcional. Agora segue pelo interior, matando os guardas com as tuas tácticas furtivas até encontrares Mary e Anne. Interage com a cela delas para iniciar uma “cutscene”. Vai até à saída com Mary para mais uma “cutscene”, segue para o exterior para uma última, wait for it… “cutscene”, e missão completa.

Sequência 11

Memory 02: Delirium

Segue em frente aos tropeções durante o ecrã de gravação, depois novamente à medida que Robert se afasta. Arrasta-te em sua direcção durante a “cutscene” seguinte, depois acabarás dentro de água. Nada até ao topo ignorando os tubarões, segue até ao homem a falar, depois continua e elimina todas as imagens de Robert na multidão para terminar a missão.

Sequência 11

Memory 03: ...Everything Is Permitted

Objectivos Opcionais:

- Usa o dardo de corda para enforcares (2)
- Usa o dardo de corda para puxar guards (3)

Quando finalmente acordares em Kingston, regressa ao leme do Jackdaw e segue para Tulum. Podes utilizar a viagem rápida para lá, quando lá chegares, segue até ao ponto de missão assinalado para começares.

Segue Al Tabai para obteres o dardo de corda, depois continua até à costa. Mata qualquer soldado que cruze o teu caminho até lá. Assim que chegas à praia és incumbido do objectivo de matar 20 guardas e o capitão. Se te lembrares de usar o dardo de corda facilmente completas o objectivo opcional.

Para escapar à confusão da praia, vai para o lado e mergulha dentro de água. Segue depois em direcção ao navio, com cuidado para activar o nado furtivo assim que chegares perto. Livra-te do capitão e dos soldados no navio, podes começar pelo soldado armado para ser mais fácil. Se precisares de regressar à praia para completar o objectivo de 20 soldados força, assim que o fizeres, missão completa.

Sequência 12

Memory 01: A Governor No Longer

Objectivos Opcionais:

- Mata o diplomata a partir de um carro de feno
- Mata Rogers a partir de um banco

Com um novo e mais bem parecido quartermaster, navegas para Kingston. Deverá ser bastante perto da tua localização actual, mas podes usar a viagem rápida se assim entenderes. Segue até ao ponto da missão para te encontrares com o assassino e retirar a informação de que precisas.

O teu próximo objectivo é localizar o diplomata Italiano. Vai até à área de procura e activa a visão de águia para o identificares. Assim que o encontrares terás que segui-lo. Assim que ele parar junto a um carro de feno, sobe ao telhado, mergulha para o feno e assassina-o a partir dele para completares o objectivo opcional.

Utilizando o novo disfarce é tempo de ir para a festa. Lé, espera até que Rogers se comece a mover. À frente da zona por onde entras à esquerda tem um banco. Espera lá até que Rogers passe em sua frente e mata-o para cumprir o objectivo opcional.

Assim que Rogers esteja morto, sai da área e esconde-te. A melhor forma de fazeres isto, é misturando-te com o grupo de pessoas em frente a sair da festa. Fica com eles até saíres completamente da área, depois dirige-te ao “Assassins' bureau” para completar a missão.

Sequência 12

Memory 02: Royal Misfortune

Objectivos Opcionais:

- Mata guardas usando barris de pólvora (8)
- Usa o dardo de corda para matar Roberts

Segue até ao leme do Jackdaw e navega até às coordenadas 976,423 para começares a missão seguinte. Se preferes utilizar o método de viagem rápida, o Great Inagua hideout (845,468) é a localização mais próxima. Assim que chegares ao destino, o próximo passo será localizar Bartholomew Roberts.

Podes desempenhar papel de herói ou optar por uma abordagem mais furtiva. Se quiseres o objectivo opcional, procura os barris explosivos, utiliza o assobio a partir dos arbustos para afastar o grupo de guardas da área, depois fogo nos barris quando estes se aproximarem.

Quando encontrares Roberts, ele começa a correr em direcção ao seu navio. Tens 30 segundos para chegar ao leme do Jackdaw. Felizmente o caminho deverá ser “sempre em frente”, mergulha na água e vai até ao navio.

Com Roberts em fuga, há vários navios em sua perseguição. Se tiveres o Jackdaw muito melhorado, fica à vontade para assumires as rédeas do ataque. Caso contrário, podes ficar mais atrás a aproveitar os disparos de morteiro, enquanto deixas os outros fazerem o trabalho sujo. Quando o navio de Robert estiver fraco, avança para a estocada final e abordagem.

Quando estiveres a bordo do navio inimigo, o teu objective é só um, matar Roberts! Usa o dardo de corda para completares o objectivo opcional também.

Sequência 12

Memory 03: Tainted Blood

Objectivos Opcionais:

- Usa guardas como escudo humano (2)
- Fica for a de combate

A próxima missão começa em Havana. A cidade está de quarentena, se te quiseres reabastecer de recursos, fá-lo antes de chegares ao porto. Viaja rapidamente se preferires. Vai até à cidade e encontra-te com o teu contacto, o primeiro objectivo será localizar Laureano Torres. Mantém-te nos telhados em direcção à igreja. Torres está na zona do canto Nordeste do edifício. Quando chegares à área usa a visão de águia para o encontrares.

Quando encontrares Torres, vai ter que segui-lo, juntamente com El Tiburón. Quando chegarem à fortaleza, trepa até ao telhado, livra-te do guarda armado segue para as cordas e mata Torres de cima. Agora resta-te El Tiburón, mas para ele terás que utiliar a tua arma. Os soldados à volta também de atacam, usa-os como escudo humano para o objectivo opcional.

Quando estiveres pronto para enfrentar El Tiburón, lembra-te de recarregar, recua um pouco e não deverás ter problemas. Se precisares de munições, sobe ao segundo andar para apanhar mais.

Com ambos o salvos for a de cena, o teu próximo objectivo é escapar da área e desaparecer também. Assim que estejas fora de perigo, vai até ao Assassins' bureau.

Sequência 12

Memory 04: Ever A Splinter

Objectivos Opcionais:

- Liberta os reféns (7)
- Usa as defesas do observatório para matar guardas (4)

A próxima missão começa no observatório, escolhe a Misteriosa (307,195) se quiseres seguir até lá com a viagem rápida. Nada até à costa e segue para o interior da selva. Não encontras qualquer oposição até à área restrita, a partir desse ponto existem guardas a manter prisioneiros. Liberta-os para completar a missão opcional.

Quando chegares até ao observatório, cuidado com o raio de luz e corre rapidamente pelo corredor até ao outro lado. Salta para a primeira plataforma e espera que suba até à plataforma com três guardas. Salta para lá e mata-os, depois segue para a plataforma à tua esquerda. Dirige-te à zona mais à esquerda e daí podes saltar para a próxima plataforma e eventualmente, o teu destino.

Quando chegares terás que matar Loreano Torres, mas ele tem companhia também. Tens que lidar com as defesas do forte ao mesmo tempo, lembra-te que tens de as usar para conseguir o objectivo secundário.

Livra-te dos guardas, depois continua, sempre evitando as defesas. Tens que lidar com algumas plataformas, nada de complicado se tivermos em conta as tuas habilidades de escalador por esta ltura.

Quando torres estiver perto, espera até que a luz esteja fora e mata-o com um assassinato aéreo para completar a missão.

Epílogo

Depois de veres o trailer, regressa à tua secretária para uma última investida com Edward e a tripulação, parabéns, fim de linha.

Termina Aqui o Detonado :D

0 comentários:

Postar um comentário