sábado, 12 de abril de 2014

Detonado Gears of War 3

Detonado Gears of War 3



Capítulo 1 – Prólogo
A cena começa o jogo com Marcus sonhando, Anya e Jack rasgar a porta da cela da prisão e Marcus com seu equipamento, após o seu objetivo é seguir Anya , ela o leva através de um modo de porta e depois outra cena começa com o pai dele falandocom ele, após o cutscene você tem que ir na parede oposta e atirar em todos os Locusts vindo, isso é muito fácil devido a você ter saúde infinita, munição infinita, e os Locusts morrem de alguns tiros. Depois uma outra cena começa com um helicóptero sendo abatido acima  Adam Fenix ​​, e termina o prólogo.
VINTE DOLLAR BILL
Apenas depois de acordar do sonho seqüência / flashback, o collectible nota de vinte dólares pode ser encontrada em Marcus ‘ área de beliche em uma mesa

PSYCH DOM DE RELATÓRIOS
Dom ’s Assinalar Psych pode ser encontrado na sala de enfermaria.Digite Dom ’s room, ao lado de Marcus ‘ , para encontrar Dom ’s Assinalar Pysch por sua cama.

FORMULÁRIO DE REQUISIÇÃO
O formulário de requisição pode ser encontrado em Baird room ‘s.Cabeça para o corredor e entre na última porta à esquerda para encontrar este collectible em uma mesa.

COG TAG 2
Você pode obter isso diretamente depois de assistir ao vídeo de Marcus ‘pai. Você pode notar uma Omen Carmesim (a caveira vermelha em uma engrenagem) em um contêiner de carga amarelo no convés, mas não háCOG Tag para ser encontrado. Para obtê-lo para aparecer, você deve atirar o corpo na passarela acima da área. Uma granada irá fazer o truque também. COG Tag 2 vai cair do corpo acima.

REÚNA-SE COM DELTA SQUAD

Após o sonho curto você acorda, a bordo do Sovereign CNV e imediatamente convocados. Não se esqueça de pegar a nota de vinte dólares em sua mesa. Você terá que encontrar-se com o Esquadrão Delta novo feito fora de você, Dominic Santiago , Jace Stratton e Anya Stroud . Quando você entrar no quarto de Dom que encontrará em seu leito de Dom ’s Assinalar Pysch. Depois que você sair Dom ’s quarto cabeça para o corredor e entre na primeira sala à esquerda. Vá para a mesa e pegar o formulário de requisição. Cabeça para cima e encontrar-se com Jace e Anya .
ENCONTRAR-SE COM RICHARD PRESCOTT
 10.png
Depois de completar o pelotão vai ser convocado no convés de combater alguns invasores Lambent e proteger a área de Richard Prescott . Em seu caminho você vai enfrentar alguns pólipos e então você vai ser ensinado sobre o uso da motosserra. Depois de usá-lo, você terá que entrar na pequena sala pela área de desembarque e ative o interruptor de modo Prescott pode pousar.

MENSAGEM DE ASSISTIR MARCUS ‘

Depois de Prescott lhe dá o pequeno disco você terá que fazer o seu caminho para uma sala do outro lado da plataforma. Depois de lutar um pouco mais Lambent , suba as escadas e pegue o Longshot , porque você vai precisar dele. Entre no quarto branco e assistir a mensagem.

Você será intrerrupted por outro Lambent ataque. Use o Longshot que você pegou anteriormente para mais facilmente tirar a Lambent .
CHEGAR AO PRESCOTT

Você vai ter que limpar aposentos do capitão, onde Prescott é. Depois de terminar o Lambent no convés de carga chegar ao amarelo com umaOmen Carmesim . Atirar o corpo na passarela sobre a carga e um Tag Cog vai cair. Depois que você começa abaixo do convés, pegar o extintor e use-o no fogo que está se espalhando. Pegar uma espingarda de cano curto da prateleira e usá-lo em qualquer restantes Lambent . Verifique se você está perto deles quando atirar. Depois disso, você verá um cinema curto de você falar com Prescott.
SILVERBACK MANUAL
Na pequena oficina com os dois Silverback mechs você vai encontrar oSilverback manual em uma prateleira. É à esquerda como você entra na garagem.
 
ALCANÇAR OS PILOTOS

Enquanto conversava com Richard Prescott , os dois Rei Corvo pilotos a bordo do navio entrará em contato com ele pedindo ajuda. Basta seguir os corredores até chegar a uma sala em chamas. Você vai enfrentar alguns pólipos e outras Lambent ao cruzar os corredores. Porque Salão Mess é estreita e não há oportunidades de acompanhamento que é seguro apenas mover de capa a capa (de mesa em mesa) e disparar.
AJUDAR O CORVO REI DECOLAR

Quando você chegar à sala de gravação você vai conhecer os dois pilotos que irá guiá-lo ao seu Rei Ravens . Matar a atacar Lambent e de cabeça para o primeiro dos dois interruptores que elevam as plataformas.

Prossiga pela porta que se abre. A cinematográfica curta irá mostrar como um tentáculo enorme atinge o helicóptero segundo, destrói e joga fora.

Pressione o botão na parede oposta ao helicóptero e depois cotinuously atirar o tentáculo até que ela saia.

Alguns Lambent vai entrar na área através de uma porta à esquerda.Depois de matá-los, vá para aquela porta, do que em cima da cabeça e ativar o segundo interruptor. Você e sua equipe vão na plataforma helicóptero e entrar no deck, onde você verá a queima navio inteiro.

Você vai ter que acionar as válvulas de irrigação para apagar o fogo antes que ele atinja os tanques de combustível. Na válvula de terceiros, você vai ver alguém tentando extinguir o fogo, mas logo morre. Pegar seu extintor de incêndio e apagar o fogo em Dom culturas ‘s.
LIDAR COM O LEVIATÃ

A Lambent Leviathan irá subir do mar e vai bater no convés, dividindo o grupo em dois, deixando-o com Dom por alguns minutos, enquanto Jace e Anya estão emparelhados um com o outro na passarela em frente de você.
Uma vez no convés, o Leviathan irá tentar esmagá-lo entre vários recipientes de metal, Roadie Run para as escadas a poucos metros de distância, e abrir a Baía de manutenção para receber seus primeiros doisSilverbacks .
Com o Silverbacks fornecendo fogo na Lambent Leviathan face ‘s, o resto da equipe deve se concentrar em manter o Pólipos , se esfalfa , e Drones Lambent de matar / destruir o Silverbacks . O Silverbacks terá de se concentrar primeiro no maior olho do Leviathan , então a sua boca / menores olho, e quando é finalmente em posição de lidar dano suficiente para desencadear a cena com Cole equipe ‘s empurrando o recipiente deTickers para o Leviathan .
Jornal Depois de recusar a principal rua de distância do oceano, passando assinar o “Seafood irlandês”, procure o lado esquerdo da rua para o cartaz “O melhor café na cidade.” Quebrar o portão aqui e procure no canto de trás da área de jantar fora para o Journal. Este é apenas antes de vir para o acampamento dos sobreviventes.
 
DIÁRIO DE CRIANÇA
Após o primeiro encontro com o preso, você chegará a um parque infantil com algumas hastes e um monte de inimigos. Há um collectible na plataforma com a lâmina. Caminhe até o lado da plataforma e salto para cima para achar Diário da Criança.
 
LISTA DE SUPERMERCADO
Quando o caule vem à tona no supermercado, procure a área de check-out para um Boomshot no chão. Perto este é um pedaço de papel em um contador registrar / checkout você pode pegar.
 
COG TAG 3
No vestiário, entrar no mech e mova o armário. Sair e entrar na pequena sala do com o selo vermelho para encontrar COG Tag 3 sobre o balcão.Agarre a Boomshot enquanto estiver aqui.

CLIPPING TIMES-TRIBUNE
Depois de caminhar pelo acampamento presos com armas para baixo, você vai recuperar o controle com uma arma. Neste ponto, caminhe direito e voltar atrás após algumas vagens de armazenamento e procure o collectible Clipping Times-Tribune no chão por um sinal “Hat Danger rígido ‘.
 
COG TAG 4
Após a captação de munição, o campo de presos vai abrir uma porta para você. Logo que abrir o portão do estádio para você, digite-a e vire à esquerda e você verá um COG Crimson. Cabeça para a doca próxima 4 Tag COG é um corpo morto na beira da água.

Fácil Gunker Takedown (qualquer dificuldade)
Primeiramente fora isso funciona se você puder chegar perto o suficiente para o Gunker (use squadmates seu AI para distrair ou ter um amigo a) simplesmente corre até ele com uma granada na mão e ele com tag briga B, e assistir a explosão satisfatória. Há algumas desvantagens para isso, obviamente, o que está sendo chegando perto dessa monstruosidade ENORME bala esponja sem Lambent ficar em seu caminho, mas com alguma finesse você pode levar esses caras para baixo Wrather facilmente dessa forma.
PUMAS PROGRAMA TEMPORADA
Pegue o caminho superior no estádio quando dada a opção. Desde o início do caminho superior, corra para o e, no final do primeiro corredor, em frente a um banner panteras, é uma área com um contador. Atrás do balcão no chão é o Programa de Temporada pumas.

PUMAS JOGADOR HANDBOOK
Você pode obter isso depois os caminhos superiores e inferiores no estádio convergem. Mesmo antes de entrar as portas marcadas com uma bandeira e “Sec T”, olhar para uma pequena área pelas portas com uma máquina de venda automática e os pumas Jogador Handbook Este é apenas antes do longo Cole / Thrashball cutscene.

ANEL DE COLE CHAMPIONSHIP
Após carregar a bomba para o caule gigante no campo Thrashball, procure por uma pequena tenda marcada UXO. Abaixo deste é um corpo com anel de Cole Championship ao lado dele.

BOOTH TOKENS PEDÁGIO
O Tokens Toll Booth pode ser encontrado à direita de uma torre no fundo das cabines de pedágio onde você primeiro encontro do Locust .

BAIONETA
Logo após o pedágio e os primeiros Boomer encontro, cabeça através da porta do Boomers chegou e procurar um contêiner de carga sobre o pequeno muro à sua direita. Interior é uma caixa. Destrua o caixote para revelar o collectible baioneta.

COG TAG 5
Na ponte de pedágio, duas escadas levam a seguir para uma passagem sob a ponte. Você chegará a uma escada de pouco antes da torre, no lado esquerdo da ponte, e um outro está no lado direito um pouco mais acima. COG Tag 5 é na passagem sob a ponte.

LIVRO DE TURISMO
Na ponte, depois de tirar a primeira Locust barcaça ar, o Leviathan irá bater alguns carros fora do caminho que lhe permite continuar ao longo da ponte. No final deste segmento, uma escada leva de volta para a superfície da ponte. Saia pela porta à luz do dia e vire à direita imediatamente. Uma pequena área aqui tem o collectible Livro Sightseeing no chão. Isso é certo antes de você ver a caixa de Tickerspela primeira vez.

Tomate: Guia de um novato Logo no início do nível, quando você ver o Tickers, um contêiner de carga do seu lado esquerdo contém Tomatoes: Guia de um novato . Você vai precisar chutar a porta.

OCTUS DIPLOMA MEDALHA
Em um dado momento você terá que saltar para cima em uma plataforma e atravessá-lo para continuar. Depois de limpar a Locust no lado mais distante desta plataforma do palco como, procure a carcaça do Leviatãna água. Cabeça em direção a ela e olhar para o Diploma Medalha Octusno chão entre os destroços.

LOG CAPITÃO
Após os primeiros Siegebeast você vai enfrentar um caminho bifurcado. À esquerda é o caminho a seguir. À direita é um beco sem saída com algumas caixas e alguns Locust . Olhe acima deste beco sem saída e você verá uma caixa de madeira pendurados precariamente em uma borda. Atire nele e ele vai largar o Log do capitão para o chão abaixo.Você pode cobrá-lo na área de beco sem saída.

COG TAG 6
Logo após Prescott morre, olhar ao redor para um Omen Carmesim em um contêiner de carga. Círculo este recipiente para localizar a marca no chão em frente ao presságio.

COG TAG 7
Na área com a Locust chifres, você deve snipe todos os Locust antes do alcance seus chifres e uma entrada lateral (e caminho alternativo através do nível) irá aparecer. Isso é mais fácil fazer na dificuldade Casual se você estiver sozinho. Equipar uma pistola com o zoom para sniping, já que as ferramentas sniping no nível são muito lentos.
O mais difícil Locust para snipe são o par por cima da porta final. Tente acertar um na cabeça, em seguida, pegar a da direita em uma explosão de cilindros de amarelo. Se não chifres são sopradas, a porta lateral vai abrir e alguns inimigos sairá. Atire nos explosivos próximo a eles e cabeça através da porta lateral. COG Tag 7 está no nível mais baixo desta área pela enjaulado Tickers .

MARTELO LOCUST
Este está na área onde você deve ter cobertura da barca de ar atacando nos túneis. Após o dirigível deixa-lo sozinho, O Martelo Locust podem ser encontrados nas minas. Pouco antes de você sair do túnel final, vire-se e volta a esta dupla. É apenas a alguns metros antes da cutscene virtuais com todas as barcaças.

SÍMBOLO DA RAINHA
Depois de ver a rainha pela primeira vez, você vai precisar para combater uma onda de inimigos voadores e inimigos com curvas de torque . Logo após esta porta se abre e um há Boomers do outro lado. Um lado desta porta é uma torre. Chutar a porta no fundo e você pode entrar na torre e encontre o selo da rainha no chão – junto com um Boomshot .
Depois, você terá que sobreviver a um ataque de um Barge Gas com canhões Boomshot enquanto ele voa em torno de sua plataforma. Uma boa maneira de evitar a morte é para matar rapidamente os inimigos que são deixados com a Boomshot , e mover-se em torno da plataforma do lado oposto da Barge Gas . Eventualmente, a barca vai pousar e você terá que lutar contra alguns inimigos antes de embarcar.
MANIFESTAR
Em seu caminho para a barcaça depois de invadir a loja de munição, uma porta se abrirá e saqueadores várias aparecerá do outro lado. Através dessa porta, e à esquerda é um desastre de caminhão em chamas.Pesquisa entre os destroços para o Manifesto collectible.
 
COG TAG 8
Em seu caminho para a barcaça depois de invadir a loja de munição, uma porta se abrirá e vários inimigos aranha gigante vai aparecer do outro lado. Alguns inimigos irão aparecer em um prédio com dois níveis. Corra até o nível superior do edifício e procurar um Omen Carmesim na parede traseira em uma extremidade. Dentro da sala escura de nível superior você encontrará Cog Tag 8 .

PLACA PORTA ANVIL
Vire-se assim que você ganhar o controle no início deste nível para encontrar a placa Portão Anvil na porta da garagem.

PINTURA EM AQUARELA
Na batalha de abertura no forte, desde o início, as escadas do lado direito, enquanto se dirige em direção ao portão da frente. No piso superior há um espaço com uma grande Pintura em Aquarela na parede.Este é o collectible.

MEDALHAS PAI DE SAM É
Da parede frontal do forte (de frente para o ataque), vire à esquerda e cabeça para trás pelos corredores. Em um dos quartos pequenos é um monte de munição e Medalhas Pai de Sam é no chão, no canto.

COG TAG 9
No Berserker Lambent batalha dentro dos muros do forte, procure o Omen Carmesim na parede. Se você enfrentar a parede do Berserkerpulou mais, é para a direita. Abaixo do Omen é COG Tag 9 .

REVISTA
Na luta com o Berserker Lambent , há uma estrutura cilíndrica no meio da área aberta. De um lado do que é uma barraca e uma pequena alcova com um pouco de munição e Jornal nele.

NOTA EM PÂNICO
Logo depois que você confrontar o galeirão velho louco sabotar o pipeline, andar pela casa e descer as escadas para o nível mais baixo.Em um pouso aqui é um Flamethrower Scorcher e um da Nota pânicocollectible.

COG TAG 10
Logo depois que você confrontar o galeirão velho louco sabotar o pipeline, você vai passar por uma casa, um pátio interior e um verde de azulejos antes de entrar no esgoto. No lugar verde-ish, pouco antes da entrada de esgoto, um Omen Carmesim é na parede de uma sala ao lado. Em uma sala ao lado próximo, COG Tag 10 está no chão atrás de uma parede baixa.

MENSAGEM
Após o primeiro grande Formers ataque, subir as escadas e ir imediatamente para a esquerda para encontrar a mensagem collectible.Não desça as escadas – isto é no último andar do edifício que você subir.

AIR RAID SHELTER SIGN
Assim como você cortar as placas para entrar no porão da igreja, salta abaixo a borda e vire à esquerda. O caminho é executado em um beco sem saída com o Air Raid Shelter Sign .
 
COG TAG 11
Na área com o pequeno parque infantil, não abra a porta. Primeiro, procure este COG Tag na iluminou prédio em frente ao playground. É na base de um gabinete no edifício. A Omen Carmesim pode ser visto acima no exterior do edifício.

REVISTA
No muito início de 4-2, um portão de metal à direita do caminho pode ser chutada para baixo para revelar uma área escondida com este Jornal .

ORDEM DE COMBUSTÍVEL
Quando você tenta obter o teleférico em movimento e encontrá-lo ligado por um cabo de segurança, através de rastreamento do arame farpado e eliminar a Lambent . Depois disso, não entrar no edifício. Passe a entrada e busca o outro lado da área para a Ordem de combustível .

REVISTA DE IDADE
Você pode encontrar isso depois de andar de teleférico de volta para a primeira torre. Quando você chegar ao telhado para salvar Dizzy , o caminho leva-o para uma sala de estar. Sob um sofá nesta área você pode encontrar a revista Old . Destruir o sofá para buscá-lo.

Colecionadores
Quando a Locust primeira versão os inimigos centopéia, procure um pequeno beco atrás de um contêiner de carga levando à Tabloid por algumas granadas de fragmentação. Se você enfrentar os inimigos, este é para a direita da área.

BOLETIM
(Pegue a rota Bay Manutenção quando dada a opção). Em sua busca para encontrar o rotor para o sub, você vai entrar em uma porta rotulada “Manutenção Bay”. Na primeira batalha que se segue, há escadas que levam até um navio em construção e um corredor que conduz para a esquerda (quando enfrenta os inimigos). Neste corredor você encontrará o Boletim no chão em um canto.

COG TAG 12
Na rota do combustível, a primeira batalha ocorre em torno de um navio ancorado. Perto da saída da sala, do outro lado do navio, é um contêiner de carga amarelo com uma Omen Carmesim sobre ele. Por trás deste recipiente é COG Tag 12 .

ASSINALAR CONTRATANTE
Quando o portão abre final e sub está pronto para sair à luz do dia, uma sala será aberta no final da passarela com uma Vulcan dentro (a arma de dois homens). Em um canto da sala, no chão, é o Relatório de Empreiteiro . É difícil de detectar já que é entre outros pedaços de papel.

PANFLETO
Mover-se do cais para dentro da estação de trem e, no topo da escada, antes que o trem, vire à esquerda e procure o panfleto no final do corredor.

PLANOS DE ASSALTO
Você precisa do Silverback para este. Atravessar a zona exterior das chuvas e deslizamento para as cavernas no lado esquerdo (não ser atingido pelos morteiros!). Nas cavernas, você encontrará uma porta aSilverback pode derrubar. Basta ir até ele e aperte o botão B. Além do portão é uma área secreta com os planos de assalto no chão.

COG TAG 13
Agarre a Silverback no início da área (há um botão verde atrás de algumas caixas que abre uma garagem direita, onde você começa este ato). Entrar no elevador e, quando pára, pegue o corredor marcada “3.” Do lado esquerdo é uma porta vermelha com uma Omen Carmesim ao lado dele. A Silverback pode chutar a porta para baixo se você apenas andar até ela. Dentro desta sala é COG Tag 13 .

ESQUEMAS
Antes de entrar na sala com as opções de desligamento múltiplos gerador, você estará em uma sala bem mobilada com uma mesa no meio.Sobre a mesa é um botão vermelho. Batê-lo e você vai abrir uma parede cofre no quarto com o Schematics dentro.

STACK DINHEIRO
Depois de tirar as barcaças, você cabeça dentro de um corredor decadente cheia de bagagem. Vire à esquerda e siga o corredor até o fim. No final do corredor são duas portas. Na frente de uma das portas é uma telha solta você pode mover com o prompt X. Sob ela é a pilha de dinheiro .

DIÁRIO
Depois de explodir a barragem, o primeiro quarto interior chegar a ter uma grande estátua de anjo branco. Suba as escadas e vire a cara da estátua. Caminhe para a esquerda dele e olhar para o Diário de uma tabela entre dois dos sofás vermelhos.

COG TAG 14
Logo após a sala com a estátua do anjo branco, você entrará em um grande salão com Locust descendo do teto em ziplines. Correr em linha reta para o lado oposto do corredor da entrada. para a esquerda em uma parede distante é o Omen Carmesim , mas o COG Tag 14 é perto de um corpo entre o plantador ea parede.

ANÚNCIO MEMORIAL
No início do nível, corra até o primeiro conjunto de escadas e, no corredor grande com um teto alto, correr em linha reta para o busto piscando na frente de você. Este busto é o anúncio Memorial .

ANÚNCIO
Tomar o primeiro elevador para cima e, quando você sair, vire-se e chamar o elevador utilizando o botão novamente. Outro elevador vai abrir com o anúncio dentro. É a piscar na parede do elevador.

BROCHURA
Depois de sua equipe se divide em dois elevadores você vai chegar com segurança em um grande corredor com escadas que levam para cima e para baixo. Executar todo o caminho em torno do nível e desça as escadas. Você verá um sofá com dois pilares de acompanhamento-lo em uma extremidade do nível inferior. Atrás de um desses pilares é o folheto .
COG TAG 15
Depois de largar o contrapeso sobre a rainha, busca muito início da área escura para uma pilha de caixas com o Omen Carmesim e COG Tag 15 atrás dele.
FENIX ​​PESQUISA
Depois de entrar Adam Fenix ​​office ‘s e testemunhando a cena, esta collectible final, Fenix ​​Research , pode ser encontrado em uma pequena mesa pelo telescópio.
O último capítulo começa com uma cutscene de com Adam Fenix ​​tentando ativar a máquina.
Após a cutscene Myrrah montando em seu Tempest aparecer, você terá que continuar a fotografar com ela até sua Tempest está cansado e cai fora, quando isso acontece, você terá que pegar um de 3 Hammer of Dawns na área e disparar contra ela, depois ela se levanta e você tem que atirar em seu Tempest de novo até que ela se cansa de novo, quando isso acontece você tem que usar o Hammer of Dawn novamente.
Se você correr para fora do Hammer of Dawn munição, existem 2 outrasHammer of Dawns na área. Depois de levá-la Tempest para baixo, novamente, há uma outra cena com ela atacar a máquina Adam está tentando ativar. Após a cena você tem que atirar para baixo sua Tempestde novo e usar o Hammer of Dawn, então a cena final, passa e você FINISH GEARS OF WAR 3



Fonte: http://evilgamesdetonados.blogspot.com.br/2012/02/gears-of-war-3-detonado-com-fotos.html

0 comentários:

Postar um comentário