quinta-feira, 17 de abril de 2014

Adeus Naruto Shippuden

Eae pessoas aqui é o Narashiuka!
Num clima de despedida :(

"Que a força esteja com vocês"

Adeus Naruto Shippuden



Naruto ou sua continuação Naruto Shippuden sempre se mostraram um bom anime, comecei a ver a história daquele garoto loiro que tinha uma besta de nove caudas selada dentro de seu corpo, mais ou menos quando eu tinha 11 anos ou talvez menos, quando passava na SBT, o primeiro episódio não me pareceu de cara muito bom, mas engraçado, foi passando os episódios e o anime se mostrou um professor pra muita gente, seus ideais eram renovadores, mostrando a amizade entre companheiros, a realização de promessas quase impossíveis, a idiotice de personagens muitas vezes hilárias, e aquele birrento personagem chamado Sasuke Uchiha, que teve sua família morta por seu irmão mais velho Itachi Uchiha, se mostrava o mais forte sempre, frio e calculista, mas com um coração acolhedor e companheiro de Naruto Uzumaki, grandes aventuras se realizaram na trama deste anime nota 10.

A história de Naruto basicamente foi sofrida e comparada a de Sasuke, mostraram-se valentes contra vários inimigos e acabaram separados pelo destino, uma luta de Naruto e seu objetivo começou, salvar Sasuke da loucura, por muito tempo não foi possível, mas Sasuke abriu mão da famosa dor e mudou seus princípios graças a aquele irmão assassino Itachi, que na verdade era seu salvador e foi comandado contra sua família e acabou escolhendo salvar a vida de sua vila do que ajudar no egoísmo de seus parentes, ato talvez heroico no meu ponto de vista, então sinceramente uma grande história estava por trás destes feitos.



Naruto que sofria com bullying foi ajudado por Sasuke a superar isto, e se tornou um grande homem, um grande ninja e talvez a alguns mangas de distância o tão sonhado Hokage, e por fim as guerras ninjas e acabar com o sofrimento, dor, fome, brigas frequentes no mundo.

Foi um ótimo anime

Naruto Shippuden além de ter uma história ótima como mencionada, teve seus ensinamentos ninjas, não estou falando de jutsus e tals, mas de dizer palavras de acolhimento, amor, perseverança e luta, como aquela famosa "Esse é meu jeito ninja...", marcou a minha vida e colocou princípios em mim também e me disse para lutar pelos meus sonhos, os japoneses sabem como criar um bom anime, o nosso país devia seguir seus modos de vida.

Personagens épicos


Itachi: Boa história e força como mencionado, mas um guerreiro que mesmo morto conseguiu mudar o rumo da história por mais de uma vez e salvar o mundo ninja, meu personagem preferido claro.







Sasuke: Um cara brigão e anti-social, mas com um coração acolhedor e princípios ótimos, mas objetivos escuros e frios, mas foi mudado e também salva o mundo.



Naruto: Não preciso nem falar, mas aquele sorriso incentiva cada alma a querer se tornar também um hokage, como a piada de Sasuke "Vou me tornar um Hokage!", mostrou que mesmo estando lá em baixo podemos mostrar ao mundo do que somos feitos e com treinamento árduo podemos conseguir o que queremos.



Jiraya: Não poderia esquecer deste velhote tarado, que ensinou Naruto o que ele sabe e mostrou através de livros que o mundo pode mudar, além de criar ótimos alunos e torna-los heróis.



Kakashi: Ninja, simplesmente ninja, foda, mas frio, talvez um pouco demais, mas tentou mudar-se e mudar seu passado e acabou conseguindo, enfrentou amigos antigos, mas nunca desistiu de dar um sorriso no final do túnel e encontrar uma solução para os problemas.



Obito: Apesar de ser um idiota, assassino e ainda mais ele motivou muitas pessoas a mudar e acabou salvando o dia.





Esses são personagens que marcaram a minha história, tem outros claro, todos do Naruto são bons personagens, mas sei lá acho que o Kishimoto meio que me motivou a gostar mais destes, tem outros que marcam como Shikamaru, Deidara, Gaara, e ai vai indo.

Então Adeus

O anime Naruto infelizmente acaba este ano e com isto fecha um marco na minha vida, acompanhei todos mangas, também os episódios, mesmos aqueles fillers que eram chatos, e o melhor claro foi o de Kakashi Anbu, que mostrou sua história, a de Itachi e outros famosos personagens.



Me despeço aqui então deste anime que marcou não só a mim, mas muitas pessoas do mundo inteiro.

Obrigado Kishimoto!


0 comentários:

Postar um comentário