quinta-feira, 13 de março de 2014

Madara Uchiha



Eae pessoal, aqui é o novo ADM Jack!
Na minha primeira postagem, vou falar sobre o personagem mais foda do anime Naruto (eu acho kk), Madara Uchiha.
Bom, quem acompanha o anime já deve ter visto que ele é realmente foda (e ta de hacker), quando chegou na Guerra Mundial Ninja, reencarnado por kabuto, acabou com todos os ninjas que estavam ali, e até com os 5 kages.



Vou começar do começo então.
Antes da era das aldeias ninjas, Madara era considerado um dos membros mais talentosos do clã uchiha, ao lado de seu irmão mais novo, Izuna Uchiha.
Quando criança, Madara conheceu Hashirama Senju pela primeira vez e se tornaram rivais em arremesso de pedras; os dois mais tarde se reencontram e Madara questiona Hashirama, que revela que seu irmão havia sido morto em batalha. Hashirama diz que ele tinha quatro irmãos que também foram mortos, a dupla discutiu a perspectiva de paz para o mundo.
À medida que cresciam, a rivalidade de Madara e Hashirama aumentava, e os dois continuavam a se encontrarem, onde eles treinavam e falavam sobre mudar o futuro. Em uma dessas ocasiões, Hashirama trouxe a perspectiva da criação de uma aldeia onde as crianças não seriam enviadas para a guerra e poderiam crescer para serem guerreiros fortes.
Porem os seus clãs senju e uchiha eram rivais...
como o pai de Madara, Tajima logo descobriu sobre o encontro dos dois meninos e planejou uma emboscada. No entanto, os dois rapazes advertiram um ao outro a tempo, e como eles fugiram, seus pais e irmãos se enfrentam..  Após o tumulto inicial, Madara e Hashirama intervieram, ficando entre suas respectivas famílias. Madara, percebendo que ele tinha que escolher entre Hashirama e seu sonho ou sua família, infelizmente decide acabar com sua amizade com o jovem Senju.
A partir de então, Madara passou a lutar constantemente contra Hashirama com a intenção de apagá-lo de seu passado.
Eventualmente, ele e Izuna despertaram o Mangekyō Sharingan. Com o seu poder recém-obtido, os dois irmãos se tornaram os chefes do clã, com Madara tornando-se seu líder.

Algum tempo depois, Madara e Izuna lutam contra Hashirama e Tobirama, onde Izuna é mortalmente ferido por Tobirama. Madara recua, porém Izuna morre devido aos seus ferimentos, mas não antes de dar seus olhos para Madara, concedendo-lhe o Eien Mangekyō Sharingan. Madara mais tarde confronta Hashirama novamente com sua nova habilidade ocular, mas mesmo assim, depois de um longo dia de batalha, ele é finalmente derrotado. Notando que ele não podia confiar neles mais, Madara diz para Hashirama que a única maneira de recuperar essa confiança era se Hashirama se matasse ou matasse seu irmão. Quando Hashirama resolve se matar, Madara o impede, observando a sua coragem e aceita a trégua.

Os Senju, os Uchiha, e todos os clãs que tinham conquistado se unem para formar a vila ninja que uma vez Madara e Hashirama sonharam juntos. Por fim, Madara nomeia a vila como Konoha (Vila da folha)


Mais tarde, Hashirama é eleito como Hokage, Hashirama expressa seu desejo de que Madara herde o título de Segundo Hokage uma vez que os moradores começaram a vê-lo com outros olhos, no entanto, Madara observa que é mais provável que Tobirama herde o título e que, quando isso acontecesse, nada de bom iria acontecer com os Uchiha.

Madara tenta conseguir apoio para desafiar sua liderança. Ao invés de ajudá-lo, no entanto, os Uchiha viram as costas para Madara, acreditando que ele só desejava reacender as chamas da guerra. Abandonado por seu clã, Madara deixa a vila, procura Kurama, subjugando-a com seu Sharingan.

Mais tarde, ele retorna para desafiar Hashirama em uma batalha, lutando no local que um dia iria ser chamado de Vale do Fim. A batalha é travada até a noite, deixando os dois shinobi feridos e exaustos com Madara destituído de seu controle sobre Kurama. Com ambos muito fracos por usarem suas técnicas mais fortes, eles fazem um confronto final, acabando com Madara de pé e olhando Hashirama caído no chão e se vangloriando de sua vitória. No entanto, devido a não ter chakra o suficiente para ativar seu Sharingan, Madara não consegue dizer se o Hashirama derrotado na verdade era um clone, e fica chocado ao perceber que o verdadeiro Hashirama está de pé atrás dele, esfaqueando-o no peito. Perdendo rapidamente a consciência, Madara jura que um dia Konoha seria envolto em trevas, e aparentemente morre devido ao seu ferimento.


Então é isso, Até mais...

0 comentários:

Postar um comentário