sábado, 1 de março de 2014

Lego de The Hobbit

Eae pessoas, aqui é o Narashiuka!
Com mais uma novidade para vocês, aqui esta Lego de The Hobbit.
Curta nossa page do facebook SkkyGames no Facebook

'LEGO: The Hobbit' será lançado em 11 de abril para consoles, PC e Mac

Game transforma personagens e cenários dos filmes em peças de Lego.
Jogo contará a história dos dois filmes da trilogia já lançados.



O game "LEGO: The Hobbit", que trará o conteúdo dos filmes de Peter Jackson para o cinema usando pecinhas de Lego, será lançado em 11 de abril para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, Nintendo 3DS, PS Vita, PC e Mac.
O título irá cobrir as cenas dos primeiros dois filmes da trilogia - o segundo, "A Desolação de Smaug", estreou no Brasil no final de 2013 e o terceiro tem previsão para chegar aos cinemas no final de 2013. A adaptação transforma os heróis e construções em peças de Lego, com o jogador podendo desmontar inimigos e montar peças para resolver quebra-cabeças.

No game o jogador controla Bilbo e os anões que ele acompanha na aventura. Piadas, bom humor e quebra-cabeças tradicionais da franquia de games "LEGO" são esperados para o título.
Locais como o Condado, Valfenda e a Montanha Solitária estarão retratados com o visual de pecinhas de Lego. Cada personagem, inclusive os anões Thorin, Fíli, Kíli, Óin, Glóin, Dwalin, Balin, Bifur, Bofur, Bombur, Dori, Nori e Ori terão habilidades únicas que deverão ser usadas em determinados momentos da aventura.



O TT Games desenvolveu outros jogos de franquias famosas que usam as peças de Lego como "LEGO Star Wars", "LEGO Pirates of the Caribbean" (Piratas do Caribe), "LEGO Indiana Jones", "LEGO Batman" e "LEGO Marvel Super Heroes". Os filmes "O Senhor do Anéis" receberam o game "LEGO The Lord of the Rings", também da TT Games.

Link do Trailer:
http://youtu.be/83OMunaBvqU

Fonte:http://g1.globo.com/

Vou ficando por aqui com mais este post!
Até Mais Pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário