segunda-feira, 17 de março de 2014

Detonado The Last of US

DETONADO THE LAST OF US

Sobreviva a um apocalipse na Terra em The Last of Us,um título exclusivo do ps3. Aqui, você vai encontrar cidades abandonadas e uma população dizimada por uma praga moderna,onde sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas, e muito outros.Joel, um sobrevivente brutal, e Ellie uma adolescente jovem corajosa,devem trabalhar juntos se quiserem sobreviver neste caos.



Cápitulo 1:Cidade Natal

Uma vez que a menina acorda, você está agora no controle do jogo. Confira o quarto, se quiser, em seguida, vá para o corredor.A primeira porta que você vê é o banheiro,que pode ser explorado um pouco. Indo mais longe no corredor, você chegar à sala do pai.A TV está ligada, e você pode ver algumas notícias sombrias que estão sendo relatado,bem como vendo uma explosão do lado de fora.Hora de voltar para a porta e descer as escadas.

Confira o telefone celular tocando no balcão, em seguida, vá para o escritório. Você eventualmente acabar em um carro do lado de fora.Depois de dirigir por um pouco, você chegar mais perto da cidade. Você acabará por chegar por um outro carro, então agora você está em pé. Pontapé para abrir o pára-brisa, em seguida, pegar a sua filha. Siga a multidão de pessoas, evitando as chamas e explosões. Quando você chegar à sala de cinema, não continue em frente. Em vez disso, vire à esquerda para baixo em um beco.Você começa saltando por uma Zomie, para estar pronto para apertar quadrado. Continue em frente no beco até chegar a um bar. Tempo para o tio Tommy para ser um herói. Você está agora na parte da frente do bar. Vá através da ruptura na parede na frente de você, então é só continuar.Não pare

Cápitulo 2:A zona de quarentena

20 anos depois.
Tem se passado 20 anos desde os eventos do início do jogo. Após a longa cena, siga Tess ao checkpoint.Uma vez que você chegar à linha de rações, vire à direita. Continue indo para a frente para o ponto de verificação. Como Tess diz: (tanto para o caminho mais fácil.) Curar-se com o kit de saúde que lhe são dadas, siga Tess para dentro do prédio.Caminhe ao redor do corredor até chegar a uma sala na parte de trás. Pressione Triângulo para interagir com o Entertainment Center, em seguida, puxe-o para a direita. Isso permite que você acessar o túnel. Desça e continue em frente,seguindo Tess.

Além das paredes

Vá até a bancada para pegar seu material e, em seguida impulsionar Tess por cima da barreira de madeira. Pressione X para a frente e levantar-se. Continue indo para a frente e para cima novamente para sair.Caminhe um pouco para a esquerda do edifício na frente de você, e ir atrás de um carro para encontrar uma escada. Buscá-lo e trazê-lo para o lado do edifício com um grande buraco no meio.Configurá-lo e subir no prédio. Existem algumas gavetas você pode interagir com na cozinha, então vá abri-los para encontrar suprimentos.Se você vai para o quarto, você também vai encontrar um pingente Firefly .Agora desça as escadas. Continue seguindo Tess até que você tem que colocar sua máscara de gás. Ir para a nuvem de esporos e agache através da parede que desmoronou na lavanderia. Encontre a fonte da infestação de esporos, e mova-se.Puxe a trave do caminho para passar pela porta.Por outro lado você vê um homem morrendo.Colocá-lo fora de sua miséria, em seguida, pegue a munição de suas pernas.

Continue com o que parece ser um edifício de escritórios e agachar-se através da porta bloqueada. Você aparece em três corredores .Siga o tutorial para matar o primeiro infectado, em seguida, mate os outros dois, de qualquer maneira que você quiser.Vá todo o caminho de volta para a cozinha para uma barra de granola e na sala ao lado para mais munição. Agora suba as escadas.Siga Tess fora e através do buraco na parede oposta.Segui-la até o segundo andar. Parece que a prancha caiu, então vá descer aqui e pegar a prancha. Traga-o para Tess para arrancar-se, em seguida, a pé para o buraco na parede e rastejar por ela. Escale de volta e atravessar a prancha. Vá para fora.Desça da escada de incêndio e continuar a seguir Tess para a porta e passe por ela.

Favela..

Pegue a munição em cima da mesa,e Tess subornar um menino para ser um escoteiro. A costa está limpa, assim que sair a porta e na Zona de Quarentena. Mova-se através da área até que você sair de um ônibus e em uma clareira.Agora siga Tess para o beco à direita. Subornar o guarda, em seguida, continuar para a frente. Você aparece em três bandidos. Tess não querem se preocupar com esses caras durões, então depois que ela mata um e ajudar a matar os outros dois.Agora avançar e aumentar a Tess sobre o muro. Continue em frente e encontrar o buraco na cerca para cair completamente. Use modo furtivo para matar os dois bandidos que aparecem aqui. Aproxime-se das janelas do prédio para ouvir os guardas e levá-los a se mover.

Uma vez que eles estão em uma nova posição, esgueirar-se e mate eles. Um deles tem um artefato em sua pessoa, e a outra tem munição, então vá pegar.Agora continue em frente pela porta neste edifício.Tenha cobertura atrás de um grupo de sacos de areia, jogar uma garrafa para causar uma distração. Vá para fora e matar os homens de qualquer maneira que você desejar.Suba as escadas e ir para dentro do armazém.Encontre o Shiv sobre a mesa se ​​você quiser.Deslocar-se no quarto e matar todos os outros. Uma vez feito isso, descer as escadas para o piso inferior e mais a uma enorme porta da garagem. Isso leva-lo para uma área de doca com uma quantidade razoável de capangas de Robert e o próprio Robert!Depois de acabar com todos eles, vá para a parte de trás para encontrar uma porta do escritório que está fechada.Pegar Tess e vá com tudo na porta. Robert corre, então correr atrás dele! Se você não for rápido o suficiente, você terá que reiniciar.Assista a cena agora

Conhecendo Ellie

Vá para o acampamento e pegar todas as fontes sobre a mesa. Suba as escadas agora, seguindo o vaga-lume.Continue seguindo até a escada para o telhado do edifício, em seguida, ir para baixo do telhado do prédio ao lado.Cair da janela em seguida, pegue todas as fontes sobre a mesa dobrável.

Agora vai ajudar a abrir a porta azul. Mover ao longo das caixas até chegar a uma escada do lado esquerdo.Vá lá em cima, então esgueirar-se através da construção,e matar um guarda enquanto Marlene mata o outro..Agora continue através do edifício para ver mais guardas do lado de fora. Depois de eliminar todos os guardas aqui, encontrar as escadas do outro lado e desça eles.Vá para a porta agora. Siga Marlene agora através da construção e em outra porta.Este é o lugar onde você conhece Ellie .Diretamente à frente de você agora tem um cadáver com um pingente de vaga-lume .

Agarre, em seguida, desça as escadas para a rua. A porta está trancada, portanto, encontrar as escadas que levam subterrâneo.Atravesse o pequeno túnel e voltar para fora. Vá ao longo da cerca, até encontrar um portão para passar.Você está agora em uma clareira e precisa chegar até a uma segunda escada de incêndio história. Ao seu lado tem uma garagem com uma caçamba de lixo.Vá para a caçamba de lixo e empurrá-lo  sobre as escadas. Suba todo o caminho até a escada de incêndio. Caminhe pelo edifício no único caminho que está aberto. Você acabará por chegar em uma porta que pode ser aberta, então siga em frente para dentro.Agora uma longa cena.

Cápitulo 3:A periféria

Tess está de volta agora.Antes de sair, pegue a nota sobre a mesa. Fale com Tess pela janela, então segui-la pelo buraco na parede atrás da estante.Ligue o gerador pressionando Triângulo no momento certo, em seguida, vá de elevador para baixo.Uma vez para baixo,encontrar as notas da rotas de patrulha no chão, em seguida, passar pelo buraco brilhante-vermelho na parede.Continue em frente até a escada, então esgueirar-se para fora. Avançar no caminhão com a lagosta sobre ele.Vá até o caminhão e ficar emboscados.Bem, muitas coisas interessantes acontecem nesta cena.

Depois de toda a emoção e a cena terminar, agachar-se sobre o tanque para ir para a frente.Siga Tess e evitar as luzes.Você começa a parte onde você tem que correr em uma fuga de esgoto, então siga Tess a direita dentro da tubulação de esgoto, continue para encontrar mais alguns soldados olhando para você.Vá para a esquerda para se esconder atrás de um prédio,em seguida, enrole-se em torno do outro lado do prédio.Evite o homem na estrada aqui, e vá para outro tubo de esgoto.Continue indo para a frente até que você pode cair em um pouco de água.A partir daqui, subir a colina de entulho em frente.Mais guardas vão aparecer,e vai atirar em você, então vá por trás da parede à esquerda do guarda. Esgueirar-se para a frente para a casa e subir as escadas.Deixe cair para baixo aqui no prédio ao lado.Vá em frente para encontrar uma porta de garagem grande que você pode arrancar aberto.

Vá atrás do carro da polícia para o tanque do edifício.Uma vez no edifício, esconder tanto quanto possível afastado para a direita, em seguida, atirar um tijolo para trás pelo carro da polícia para distrair os guardas.Avançar agora, ainda consciente de onde os guardas estão, indo através do prédio ao lado, por meio de um caminhão, e eventualmente, você cair em um grande buraco no meio da rua.Rastejar através de um cano de esgoto aqui em baixo ao lado de uma bandeira improvisada.

Você acaba em um porão. Suba as escadas para encontrar outro pequeno buraco na parede para rastejar por eles.Você ouve os guardas,assim ficar escondido por alguns segundos, até tudo se acalmar. Agora atravessar a sala. Há uma grande porta aberta do outro lado da sala, então vá aqui para pegar suprimentos.Alguns podem estar escondidos nos armários no quarto, por isso não se esqueça de verificar lá também.Agora volte para fora da porta e do outro lado da sala para outro caminho aberto.Faça o seu caminho através do tubo e a água até a cintura, em seguida, sair pela porta do outro lado da sala.

Centro da cidade.

Após a cena dramática, siga Tess fora da vala em direção ao centro.Continue indo além dos grandes edifícios e vai ouvir um som sinistro assustador.Ignorá-la por agora, e vá até a rampa de escombros.Bem, não mais daqui para frente, então vamos para a direita.Depois de atravessar o prédio destruído, continue em frente para encontrar um edifício com uma porta aberta.Vá em frente através da porta, em seguida,vá por outra porta para pegar materiais de construção.Agora suba as escadas. Veja um guarda morto com um artefato e um pouco de munição, então pegue, e em seguida, continuar em cima.Vá através da porta no nível 5, e verá um estalador .Superá-lo para chegar pela porta ao lado, pegue as pílulas em uma estante, vá sobre o armário, o cofre sobre a mesa e passe pela porta para a próxima sala.Você vai se agredido.Depois que o atacante é eliminado, atravessar o corredor para pegar mais lotes de suprimentos.Mover para a próxima sala e encontrar uma porta que você precisa de um canivete para abrir .Isso vai quebrar o seu canivete, mas há muitas coisas boas por trás da porta.Uma vez que o quarto está saqueado,volte para o corredor.

Vá até o final do corredor e vire à esquerda na porta que está aberta aqui.Levante Tess até continuar a avançar. Você ouve um estalador e ter uma interação muito nervoso com ele. Esgueirar-se ao redor com Tess para chegar à barreira de madeira.Suba nele, em seguida, cair para baixo no outro lado.Salte o corrimão da escada e puxe o gabinete para que todos possam cair.Vá para fora da janela e fazer o seu caminho em torno da janela,e beirada do edifício para encontrar uma janela quebrada para voltar para dentro.Desça as escadas e agora você ouvir alguns sons não tão felizes. Pegue o revólver pelo corpo, então vá para uma grande queda.Desça para encontrar um tubo de metal .Agarrá-lo e seguir em frente para ver um guarda. Elimine-o, em seguida, encontrar uma maneira de acabar com o resto da sala. Depois claro, vá até a rampa improvisada e puxar o carrinho para fora do caminho.Tess vai ajudar a manter a porta aberta, então vá em frente.
nesta sala pegue suprimentos, em seguida, passe pela porta. Hora de ir para baixo agora, para trabalhar o seu caminho descendo as rampas.Continue indo  até chegar a um metro. Você encontra um vaga-lume morto,pegue o Molotov.Alguns passos à frente e outro a direito do vaga-lume ao lado de um artefato .Agarrá-lo para verificar o Mapa dos vaga-lumes. Passar pelas máquinas de venda automática agora e rastejar através da abertura para continuar em frente.Você chega em uma sala cheia de estaladores . Esgueirar o seu caminho para a esquerda para uma loja.

Agora, vá para a parte de trás da área do Metrô.Você começa a uma porta com uma grade sobre ele. Olhe para cima para ver uma borda que você pode aumentar até Tess. Suba a escada que ela derruba,em seguida, cair para o outro lado do muro. Saia para a rua a partir daqui.

Museu..

Atravesse para o prédio.Mate o Infectado, em seguida, pegue a caçamba de lixo no meio da sala e empurre-o para fora da lateral do prédio para o caminhão de lagosta.Suba aqui para chegar ao outro lado do caminhão.Abra a porta da garagem e entrar rapidamente.Vá até a bancada e faça as atualizações que você precisar.Quando terminar, pegar os comprimidos na parte de trás do caminhão aqui, em seguida, abrir a porta ao lado da bancada.Faça o seu caminho por aqui, em seguida, passe pela porta em frente. Pegue os suprimentos e abrir a porta à esquerda.Você está agora em um quarto maior.Encontrar algumas fontes aqui se você precisar deles, então vá até a rampa para o próximo andar.Você está em um museu. Caminhe por algumas salas até encontrar um lugar onde você pode rastejar por eles.Levante o feixe,e deixar Tess e Ellie passar, mas ele desaba antes que você possa fazer passar, os estaladores vai aparecer.Vire quase 180 graus ao redor e vá através para o outro lado agora. Atravesse a sala e esgueirar após os estaladores para chegar ao outro lado do corredor.Abra a porta para chegar a uma escada. Suba alguns andares, então esgueirar-se para fora da porta até aqui.Mate o corredor que está atacando a porta, então vai para ajudar Tess e Ellie.Limpar a sala de corredores, então fale com tanto Tess e Ellie.Uma vez feito, rastejar para fora da janela e até a escada de incêndio. Pegue uma placa aqui e usá-lo para fazer uma ponte para o outro prédio com o logotipo dos vaga-lumes nele.

O edifício do Capitólio..

Agora você está para baixo a partir dos telhados. Caminhe em frente descer as escadas para voltar ao nível da rua. Encontre a caçamba de lixo aqui em baixo e puxe-o para o portão trancado.Suba e passe sobre o portão agora para as ruas.Percorrer o seu caminho através da água, então vá para a State House.Veja o que se desenrola, porque é real. Depois de tudo isso, suba as escadas, em seguida, volta para o mesmo quarto, mas o segundo andar.Mover-se rapidamente para a próxima sala, e depois saltar em toda a diferença para o terceiro quarto.Pegue o Rifle aqui, em seguida, passar para a próxima sala e se esconder. Mate os guardas, em seguida, passar para o final do corredor. Eliminando os guardas exigirá que você vá para as salas laterais, por isso certifique-se de saber onde todos os guardas estão em todos os momentos.Depois siga pela porta no final do corredor e desça as escadas.Desça a longa queda, em seguida, passar para a próxima sala e se esconder.Ou ir verificar as salas laterais aqui, assumir os guardas, ou uma combinação de ambos.Vá para fora, em seguida, descer as escadas para a estação de metrô.Quando você cair, os guardas vão aparecer, então corra. Você chega em uma sala cheia de esporos e dois guardas.Retire os guardas, em seguida, desça para os trilhos, e vire à esquerda.Entrar na parte de trás do trem do metrô contra a parede e fazer o seu caminho por aqui.Você aparece em águas profundas. Nade através da água, pressionando (O) de mergulho e X para ressurgir. Ellie vai cuidar de si mesmo, por isso nadar no seu próprio ritmo.Mantenha mover-se para o túnel do metrô até Ellie encontra uma lanterna.Vá até ela agora, e pegue o artefato no chão. Mover para baixo o corredor em frente e mergulho submarino. Você veio por um edifício que está debaixo d’água. Dentro tem um Pingente dos vaga-lumes e alguns materiais de construção.Agora, vá de volta para Ellie. Há um palete de madeira aqui, então movê-lo ao longo de Ellie para saltar sobre.Leve-o para o outro lado para que ela possa sair. Há uma escada aqui também, então subir até sair da água. Siga o caminho para a frente para ir até algumas escadas e ir de fora.



Fonte: http://www.umbrelasgames.com/detonado-the-last-of-us/

0 comentários:

Postar um comentário