segunda-feira, 17 de março de 2014

Detonado The Last of US Left Behind

Detonado The Last of US  Left Behind



A história começa logo após a Universidade ,mas antes de Lakeside Resort .Em seguida, ele salta para um tempo antes dos acontecimentos do início do jogo principal.Ellie está em sua escola militar que ela menciona em Pittsburgh.Riley chega e diz oi.Aparentemente,ela se foi há algum tempo.Voltar a ajudar Joel.Ela sai e vai para o shopping que está acampando,e agora começa o jogo.

Caminhe até a escada rolante aqui,e vá em frente pelo corredor.Você vai ouvir o infectado,mas não será um problema imediato.Dê uma volta na estátua do homem com o arco e flecha Você verá a farmácia de Weston,A porta está aberta, de modo que agache e atravesse ela..

Pare por aqui,e descobrir que não há realmente nada até você chegar até a porta atrás do balcão da loja.Você vai notar que está bloqueado,mas há um kit médico dentro. Há também uma nota atrás do balcão.Leia-o, á que há uma combinação lá que você vai precisar.

Com esse papel encontrado,ir de volta no shopping e ir até uma loja para Princesa americana.Você será capaz de desbloquear o cadeado que está mantendo a loja fechada.Com isso feito, a cabeça dentro. Ao longo da parte de trás da parede, existe um infectado que está fixado à parede.

Vá e inspecionar ele para pegar a chave para a porta trancada na farmácia.Há também uma nota perto do organismo infectado.Faça o seu caminho em torno da loja Princesa americana para pegar o saque,mas agora há um clicker fora da farmácia.Vá para fora e cuidar do clicker,e ir de volta a farmácia para abrir a porta trancada.Droga,o kit medico estava vazio.Mas, há um helicóptero militar lá fora.Hora de ir verificar isso.Pegue alguns itens no quarto dos fundos da farmácia para o abastecimento,então salte para fora da janela e voltar para o shopping.

Vá pelo corredor e na loja Pixitek.Agache seu caminho através dos escombros aqui para continuar se movendo através da loja.Você acaba chegando em um salão de beleza onde você encontra um corpo.Leia a nota que o cara vai embora,assim como verificar o kit médico ao lado para curar a si mesmo se você precisar.Salte sobre o entulho aqui e ir as portas para o pátio aberto.Desça as escadas, então salto sobre o trilho. Tempo para um flashback!

Mallrats.

Você e Riley estão escapando temporariamente da escola militar para ir jogar hookey. Procure por itens no apartamento que acabou de pular dentro.Você vai encontrar um folheto sobre a mesa da cozinha.Continue indo pelo apartamento, e escalar o seu caminho para fora do quarto seguinte a Riley.

Faça seu caminho ao longo da parede e passe pelo buraco na parede.Há uma grande pintura do logotipo vagalumes na parede aqui,então parar e conversar com Riley sobre isso.Mantenha se movendo e suba alguns degraus.Vá pelo corredor aqui,e salte para fora da janela para sair.Mantenha caindo dos telhados.Você eventualmente vai se esconder dos militares por um segundo,em seguida, passar por cima de uma prancha de madeira.

Mover ao longo deste edifício aqui agora até chegar até o final.Você pode cair por um buraco aqui para entrar no edifício.Agora você está em um shopping diferente.Desça as escadas rolantes seguinte a Riley.Olhe para um quadro de avisos sobre o Havaí para falar um pouco mais para Riley.

Encontrar um anúncio para pistolas de água,e fale com seu amigo novamente. Continue pelo corredor até encontrar mais escadas rolantes para ir para baixo.Você vai correr em uma tenda onde um cara chamado Winston morava.Vá na barraca para encontrar uma conversa com Riley.Do lado de fora tem uma sela que você pode falar sobre Riley também.

Indo mais longe no corredor,você consegue uma passagem bloqueada.Ajuda Riley a levantar um poste para limpar um espaço apertado.Isso não vai funcionar bem, por isso,olhe para a direita para encontrar uma loja que você pode impulsionar Riley nela. Ela vai abrir a porta,assim que vá lá dentro.É uma loja de Halloween!

Bisbilhotar,há uma tonelada de coisas aqui.Jogar com a bola crânio Magic 8, experimentar máscaras,olhar para as decorações, divirta-se!Quando você estiver pronto para sair,há uma porta na parede do lado que você pode abrir.Vá para fora da porta e você estará de volta no shopping. Riley irá propor uma competição de atirar tijolos em carros.

Corra em volta para encontrar tijolos e arremessar nas janelas do carro vermelho. Quebre todas as janelas do carro vermelho em primeiro lugar,e você ganha! Faça sua pergunta como um prêmio.

Siga Rileypor algumas portas e você vai descer alguns degraus.Uma vez no fundo das escadas,há uma porta aberta no lado da mão esquerda.Vai nesta sala para encontrar alguns materiais e uma carta.

Volte para o corredor e no final do corredor para encontrar uma segunda porta do lado esquerdo.Vá aqui para encontrar Riley olhando alguns disjuntores.Quando ela recebe a caixa de disjuntor aberto,passar por cima e virar a chave para ligar a energia.Vá para fora da porta no final do corredor agora.



Fonte: http://www.umbrelasgames.com/the-last-of-us-left-behind-detonado/

0 comentários:

Postar um comentário