quinta-feira, 20 de março de 2014

Detonado de Lightning Returns: Final Fantasy XIII

DETONADO LIGHTNING RETURNS FINAL FANTASY XIII

O  jogo apresenta combate em tempo real baseado em ação e usa um sistema de personagem único,em vez do sistema partidário visto em títulos anteriores.Lightning returns final fantasy Xiii foi lançado para o playstation 3 e xbox 360




Tutorial

O tutorial começa no palácio em Yussinan.Com Lightning confrontando Snow.Seu duelo é interrompido por monstros do The Chaos e depois por Lumina,um ser misterioso na forma de uma adolescente.Uma vez que a cena de abertura termina, Lightning deve limpar o salão de inimigos, uma tarefa relativamente simples dado os seus níveis de energia relativos.

Nas escadas que levam para cima você vai encontrar um comerciante de Poções . Coloque-se em consumíveis e depois vá ao longo do balcão superior.Siga a trilha de Snow para os túneis,lute contra inimigos que você vê.

Quando você alcançar a porta selada,ativar o interruptor brilhante na parede próxima. Se você estiver com pouca vida,volte para o comerciante de Poção e ser reabastecer, e evite os inimigos no caminho.Você vai encontrar um dragão em The Chaos .Ele é muito menos difícil do que aparenta ser.Use  ataques mágicos, e mude para Schemata para manter seu EP fresco.Assista ao indicador de alerta vermelho sobre a cabeça,e usar protetor sempre que ele use um ataque.

Após os ataques mágicos,ele vai cambalear,colocando a cabeça em alcance. Ative a capacidade EP Overclock e ir efetue ataques físicos em seu crânio.Se as coisas ficarem muito difíceis,mude para o seu menu de EP,Fugir, de volta para o comerciante de poção e se reabastercer,e tente novamente.Use Poções,se necessário.Depois de derrotá-lo, passar por ele, suba a escada, e siga a passagem para o caos no final.Após a cena, você será transportado para The Ark .

Missão principal 1:Luxerion

A primeira missão de FF13 leva Lightning pelas ruas de Luxerion, o centro espiritual da Nova Crystallis.Na praça do lado de fora da estação ferroviária,Ela encontra uma efígie de cabelos rosa e o corpo de uma garota de cabelos rosa esfaqueada até a morte.Para avançar o enredo,Lightning deve completar duas missões de lado(: Where Are You Holmes e Whither Faith ,(ambos descritos abaixo).

Nota aos jogadores: Todas as cinco missões principais de Lightning Returns estão abertas,e mais de uma pode estar ativa de cada vez.O jogo assume algum progresso não-linear,e a maioria dos jogadores vão entrar em um número de Side Quests para aumentar as estatísticas do Lightning e Gil disponível durante toda o seu progesso através da linha da história principal.

Ao trazer o agente perdido Holmes de volta à estação, Lightning termina a Side quest(Where Are You Holmes) e ganha a informação vital necessária para resolver o mistério do assassinato Sua localização é indicado abaixo.Ao falar com todas as pessoas espalhadas ao redor da estação e praça e, em seguida, retornar para o Inquisidor, Lightning ganha informações mais valiosas.Os panfletos no chão também precisam ser examinados.Uma vez que ela tenha lido através destes e falado com o povo na praça,abordar o Grande Inquisidor para completar a missão de lado(Whither Faith)e abrir os portões para a cidade.

Assim que o portão se abre, ir através da passagem temporária para Cidade Velha(Old Town) e tomar as habilidades tutorial na loja Sorcery .Abra os contêineres que você encontrar, e procure atrás das caixas para encontrar artigos de bronze e prata que podem ser vendido em qualquer loja de Gil .Por volta das23:00 à meia-noite,volte para a praça.Os Filhos de Etro estão vagando, distinguidos por suas vestes brancas.Use os cantos de prédios para segui-los, olhando ao redor,ajustando a câmera.

Se as crianças de Etro começar a correr de volta para você,fugir na direção oposta e ficar em torno de um canto.Eles vão parar,descansar, e voltar para o pacote.Continuar seguindo eles à distância.Se você perdê-los,passar pelo portão principal no Restaurante District,então vá para a direita.Siga o corredor sinuoso e esconder-se atrás da pilha de escombros perto da cabine telefônica.Depois de ouvir a mensagem secreta,Lightning descobre que quatro números escondidos vão aparecer após as seis horas da manhã seguinte.Agora ela pode avançar mais longe ao longo de sua missão,neste momento, de modo a investigar algumas missões secundárias é  uma boa idéia neste momento.Às 06:00,Lightning será convocado de volta para The Ark.Enquanto a bordo, não se esqueça de pegar os itens na caixa branca flutuante.

Uma vez que você voltar ao Luxerion, vá através da praça no Restaurante District, e suba as escadas.Você vai encontrar esse número em um cais perto do arco,pouco antes do Chocobo Emporium.Luxerion é construido em um grande circuito.Continue indo para o sul.O segundo número é encontrado um pouco mais adiante,em uma parede no Distrito Warehouse.

O terceiro número está perto da Estação de Comboios do Sul, claramente visível em um muro perto do canto sudoeste do mapa.Depois de encontrar esses três números,você está esperando golpea-lo novamente. Para ter acesso a The Warren requer que você espere os dois portões abrirem à meia-noite. Até então, você tem tempo para gastar seu tempo em missões de lado,ou até mesmo uma viagem rápida para Yusnaan se você estiver se sentindo um aventureiro.

Quando a meia-noite estiver perto,vá direto a The Warren.O número é pulverizado em uma parede em uma praça de baixo nível.Quando você encontrá-la,você encontrará Noel.Ele vai por todos em conflito e em seguida, fugir.Correr até a cabine telefônica perto da porta do cemitério e digite o código.O portão será aberto.Deslize através da entrada e siga os Filhos de Etro ao grande lápide.Há inimigos aqui,evite o combate se possível.Intervir para salvar a mulher.

Quando a cena terminar, Noel terá transferido para The Warren.Siga-o lá no seu lazer, mas lembre-se que você só pode chegar a essa área as 12 horas – seis horas,então você pode querer correr mais.Uma vez dentro, carregar com Poções e Phoenix Down .

Batalha contra Noel.

Contra Noel,equipar suas melhores habilidades disponíveis.

Batendo Noel se resume a três fatores principais:

1.Contrariando seus ataques com guardas bem-cronometrado
2. Executando repetidos ataques mágicos para Staggers 3.
Execução de ataques EP Overclock durante Staggers

Se você já conseguiu coletar qualquer Debuffs, eles também são muito úteis contra Noel.Como contra a maioria dos chefes, você deve salvar a sua capacidade Overclock para a segunda metade da batalha quando Noel torna-se mais agressivo.

 Missão principal 2:Yusnaan

A segunda missão principal leva Lightning à cidade decadente de Yussinan para um encontro com seu antigo aliado Snow .

Após chegar em Yusnaan,Lightning deve ganhar a entrada para o Palácio. Se o fizer, vai exigir o acesso ao bairro dos ricos de Augur’s.O portão que controla este trimestre está fechada e trancada com aqueles sem o bilhete,se for o caso, de modo que Lightning deve encontrar uma maneira de contornar isso.Para participar,viajar para a zona sul da cidade, perto de Outfitter do Aventureiro. Você vai ver uma banda de um homem garishly vestido.Fale com ele e pagar 2.000 Gil para adquirir um sneaking Ticket .

De acordo com as instruções do guia, encontrar um homem em uma porta nos desertos do norte da Área Industrial em 06:00.Viaje através de um complexo de escadas e  para chegar ao desvio.O percurso parece complexo,mas é na verdade um caminho linear e fácil de seguir.

Batalha contra o Cyclops

Quando você chegar à praça perto do fim do caminho,Lumina irá aparecer e chamar um formidável Cyclops.Ele é forte, mas vulnerável ao padrão de Magia Stagger .

Uma vez que o Cyclops cair,Lumina irá destruir o caminho e enviar-lhe inclinando para o distrito de Warehouse.No centro dos Armazéns você encontrará um esqueleto e uma chave de cartão,perto do cadáver.Isso permitirá que você escape dos armazéns, e também vai abrir a porta para o Augur’s Quarter.

Uma vez que você entrar na quadra,encontrar o diretor no topo das escadas.Ele vai mandar você para falar com o chefe de pirotecnia,que irá informá-lo de que você precisa de dez fogos de artifício para completar o seu plano.Fogos de artifício podem ser adquiridos de várias maneiras.Uma das mais simples é encontrar este cartaz,localizado em um beco perto da rua principal no bairro dos Foliões. Depois de localizá-lo,as meninas Chocobo que você encontra na rua lhe dará fogos de artíficios.

Mais fogos de artifício podem ser adquiridos a partir das posições de fogos de artifício criado por toda a cidade.O Bairro estande dos Campeões(The Champions Quarter) e bairro dos Foliões perto da estátua Cactaur simplesmente entregá-los.O estande perto do Mercado Aromáticas no Glutton’s Quarter irá enviar-lhe você para uma missão secundária para comprar uma garrafa de licor do restaurante Banquet of Lord.

Uma vez que você reuniu os fogos de artifício,volte para a estátua e apresentar os fogos de artifício para o pirotécnico.Então vá falar com o diretor.Ele vai mandar você para o quarto do campeão,lutar uma luta de três rounds e ganhar uma nova Garb ,a midnight mauve.

Você vai enfrentar um Gremlin ,e Anubys e, finalmente, um Zaltys Brimstone.Nenhum destes três será um problema neste momento.Lembre-se que Zaltys cai rapidamente diante da magia e, em seguida, é vulnerável a ataques de espada na cabeça.

Uma vez Zaltys cair, verifique com balcão Bairro dos Campeões e recolher a sua recompensa.Retornar para o diretor e realizar o show.A estátua caindo irá criar um buraco na parede e você pode passar por cima de dentro do campo.Ir a direita e pegue um item oculto escondido no canto do átrio exterior,em seguida, voltar e tomar o corredor principal para o palácio.Vá acima das escadas e através do layout principalmente linear.

No palácio você vai precisar para localizar chaves para abrir algumas portas.Você vai chegar a uma grande sala aberta com caixas empilhadas contra uma parede.Uma varanda corre ao redor da sala, e o interruptor de abertura da porta está em uma plataforma elevada na extremidade.Fique fora do meio da sala. Zaltys vai reaparecer aqui, prendendo você em um ciclo interminável de batalhas. Em vez de lutar contra ele,escalar as grades e chegar até a varanda. Entre no corredor atrás e círculo ao redor do interruptor,em seguida,e correr através da porta.

Observação:Se você se perder, siga as setas laranja no chão.

Não se preocupe muito com Poção quando você atacar o palácio.Você vai encontrar um guarda do lado de fora da sala de chefe que ficará feliz em vender itens de recuperação.

Quando você chegar à porta do quarto de Snow, você vai encontrá-lo selado contra você.Para abri-lo, vá até a passagem esquerda da porta e segui-lo aos barrados de Snow.Círcule em torno das câmaras por trás dele e lutar contra o seu caminho através das feras da guarda até chegar a seu quarto.Você vai encontrar o pingente perto de sua cama.Agarre-o e solte através da passagem nas proximidades,em seguida, caminhar até a porta.Tenha certeza que você está pronto para a batalha antes de abri-lo.

Batalha contra Snow.

Snow é na verdade uma espécie de tarefa simples em comparação com Noel.Ele é vulnerável a fogo.Use qualquer equipamento anti-gelo que você tem e equipar todas as suas habilidades de fogo.É útil para criar um de seus três membros do partido como uma sentinela.O Paladin Garb é útil para este, auxiliado por acessórios anti-dano e um escudo Juno Sophia.Adicionar algumas habilidades de auto-impulsionar HP se você tiver espaço.Batendo em Snow é ​​principalmente uma questão de atordoando-o com ataques repetidos de fogo e usar proteção contra seus movimentos em tempo hábil.Tal como acontece com Noel,salve o Overclock EP para a segunda metade da batalha quando Snow fica desesperado.

Missão Principal 3:The Wildlands

A terceira missão principal de Lightning Returns: FF13 é uma viagem através das Terras Selvagens . É é uma das duas Missões de terras selvagens .
Nota aos jogadores : Todas as cinco missões principais de Lightning Returns estão abertas, e mais de uma pode estar ativa de cada vez. O jogo assume algum progresso não- linear , ea maioria dos jogadores vão entrar em um número miríade de Side Quests para aumentar as estatísticas do relâmpago e disponível em toda a sua progess Gil através da linha principal da história .
Enquanto a terceira quest é destinado pelos designers de seguir Principal Quest 2 e precedem Missão Principal 4 , a dificuldade de derrotar Caio, o chefe final , pode fazer isso impraticável . Recomendamos completar a maioria dos elementos desta missão , mas parando curto da batalha Caio, em seguida, retornar para concluir que o elemento final da missão depois de completar missões principais 4 e 5 .
Para chegar às Terras Selvagens , você vai precisar para embarcar no trem no sul da Luxerian . Este comboio também lhe dará acesso às dunas mortas .
O Wildlands pode ser um pouco desorientador em sua vastidão e vazio. Use os moinhos de vento durante a navegação. Depois de sair da estação , navegue sudeste da vila de Canopus Farms. Lá você vai aprender o conto do lendário Branco Chocobo . Converse com o veterinário.
Cabeça nordeste e localizar as ruínas. Você vai encontrar um selvagem Chocobo Eater lá. O Eater tem o branco Chocobo em suas garras . Gire dois atacantes com elementos mágicos para o atordoamento , e manter um terço como uma sentinela para combater os ataques poderosos do Eater .
Com a Eater derrotado, o Chocobo será levado de volta para Canopus Farms. Retorno e encontrá-lo lá . Converse com o veterinário e você vai aprender que o seu Chocobo requer abstinência de curar.
Conversando com Selarâ , o gerente, eo Chefe Hunter (direita fora Canopus Farms no lado oeste ) lhe dará o suficiente para estabilizá-lo , mas se você quer que ele certo como a chuva e pronto para montar você precisa sair e agarrar alguns outros remédios Chocobo .

Como amamentar o Angel Of Valhalla 

Você pode encontrar Chocobo comida em alguns lugares . Perto da entrada para a floresta Jagd sudoeste de Canopus Farms, um homem em um Chocobo (Hunter Esperançoso ) irá enviar-lhe em uma busca simples buscar (The Right Stuff sidequest ) . Agarrando a parte monstro ele pede irá conceder-lhe uma refeição Místico , que irá percorrer um longo caminho para a cura do seu corcel .
Em uma importante nota lateral , a área ao redor da aldeia é freqüentado por Reavers , grandes monstros com poderosos ataques físicos. Optimize o seu esquemas para a defesa física e dano elemental , e levá-los para baixo até que você coletar a queda Shard Blade. Esta arma é uma atualização significativa que vai levar você através de uma boa parte do início do jogo, e é 15 segundo de auto- regeneração são um ativo estelar.
Após a aplicação de alimentos e medicamentos , o Chocobo será ferido e limitado . Ele será capaz de correr, mas suas habilidades de vôo são restritas e ele não é de muita ajuda no combate. Para transformá-lo em um recurso mais poderoso, cavalgar para as florestas e procurar itens de cura Chocobo -friendly .
Você tem um algumas opções com isso. Há uma série de flores especiais espalhados ao redor do Wildlands que têm enormes propriedades curativas para Chocobo . Você vai encontrar um escondido no canto muito NW da cidade de Ruins, e outro na zona de subida Aryas .
Ao sul , na aldeia de árias , ajudando Dr. Carneiro com um simples ajuntamento ovelhas vai te Milk alguns de ovelha fuzzy saudável. Além disso, você pode viagem a Jagd Village e adquirir Chocobull de Cardedia , desde que você pode coletar os ingredientes necessários.
Você pode também jornada para Jagd madeiras reunindo fertilizante a partir de sites marcados com uma pá. Agarrando quatro fertilizantes concede-lhe o suficiente para usar todo o campo Canopus Frams crescer Verdes. Use Hortícolas sobre esses pontos . Em poucas horas , as plantas resultantes estará pronto para alimentar seu Chocobo .
Uma vez que seu Chocobo ganha o poder de voar , uma viagem para a Estação de Pesquisa no canto SE da Ermite Plains irá conceder-lhe um tiro em uma missão para buscar remédios cão. Completando este irá conceder-lhe Poção Animal, o que melhora significativamente o seu Chocobo .
Todas essas atualizações Chocobo ajudar a melhorar o poder de luta de seu ninja- galinha. Avançando -o a plena saúde irá conceder-lhe a capacidade de usar magia poderosa elemental em combate, um grande benefício quando se trata de agricultura monstro.
Antes de avançar para o templo , não se esqueça que você tem um Shard Blade, um estoque completo de itens de cura , e pelo menos uma capacidade de defesa MediGuard .
Uma vez que seu Chocobo está pronto para tomar asa e está devidamente equipado , voar através do barranco em Jagd Village e subiu aos cumes rochosos . Cabeça leste e depois para o norte , seguindo o caminho para a aldeia de Poltae . Não tenha medo de os filhos de Etro que você vai encontrar aqui. Eles são pacíficos.
Você pode chegar ao templo através das bordas acima da aldeia. Siga a linha de placas no topo das ruínas , pulando de promontório ao promontório , com capacidade de foco do Chocobo para ficar no ar.
Quando você alcança a escada , suba e depois siga para a esquerda . Atravesse a ponte e entrar no templo. Você vai encontrar aqui Caius , e ele vai lhe enviar inauspiciously para o nível inferior do templo.
O templo suga sua vida a cada segundo que passa. Para neutralizar isso, use Medigard extensivamente na batalha contra adversários mais fracos para encher a sua vida, e equipar o Shard óssea para se proteger.
O caminho para cima é totalmente linear , com exceção de alguns ramos sem saída que levam a um tesouro. Suba as escadas quebradas, pulando com cuidado para evitar cair de volta para áreas previamente visitadas. Se você encontrar uma extensão que aparece impassível , Yeul vai aparecer e criar uma série de plataformas de temporários. Navegue estes rapidamente, à medida que desaparecem após alguns segundos .
Armas de gelo e elemental são especialmente eficazes contra muitos dos guardiões do templo.
Quando você alcança a escada final, você tem uma escolha a fazer. Tentando assumir Caius agora poderia levar à destruição completa, como ele é extremamente poderoso. Se você optar por levá-lo agora , você provavelmente vai ser underleveled . Você pode querer usar teletransporte, transportando-se para o quarto principal Quest.

Caius Boss Fight ( Modo Fácil ) 

Use Ataque quando ele está em forma Commando e Magic quando ele está em forma Devastador . Use Overclock para ajudar a cambalear e quando cambaleou . Se você começar em dificuldade fácil , ele não deve ser um problema usando esta estratégia.

Missão Principal 4:The Dead Dunes

A quarta missão principal de Lightning Returns: Final Fantasy 13 tem relâmpago às dunas mortas . As dunas são um deserto escancarada cheia de segredos sutis e passagens escondidas.
Nota aos jogadores : Todas as cinco missões principais de Lightning Returns estão abertas, e mais de uma pode estar ativa de cada vez. O jogo assume algum progresso não- linear , ea maioria dos jogadores vão entrar em um número miríade de Side Quests para aumentar as estatísticas do relâmpago e disponível em toda a sua progess Gil através da linha principal da história .
Seu primeiro objetivo é ganhar acesso ao Ruffian Village. Para alcançá-lo , você vai precisar dar a volta ao redor para o nordeste, como o caminho reto é bloqueado por uma tempestade de areia em cascata.
Depois de chegar à aldeia , encontrar este homem . Você ficará encarregado de acabar com uma tempestade de areia no extremo sul da cidade.
O Gurangatch você vai enfrentar aqui não é muito difícil de derrubar. Deter -lo com uma doença de estado, depois cambalear com magia. Uma vez que ele cai seus gotas carapaça. Causar dano rapidamente até sua concha retornos , depois repita . Use protetores cronometrados para proteger contra seus ataques.
Ele te recompensará com Crux de um peregrino . Caminhe para o pódio perto da tempestade e usar o ponto crucial . A tempestade vai desaparecer, e os bandidos vai apresentar o seu verdadeiro líder, Fang.
Fang vai concordar em se juntar a você . Ela é um aliado útil, e é especialmente eficaz em conjunto com Deshell e Desproteger .
Com Presa por seu lado, você está pronto para dirigir para a costa e fazer o seu caminho para as ruínas. Este labirinto representa o primeiro verdadeiro calabouço não- linear em FF13 . Muitas das portas operam com temporizadores , abertura e fechamento em horários definidos. Você precisa ter cuidado para evitar ser fechada em certas seções. Se você se encontra preso , não entre em pânico . Portas fechadas abrir na hora.
Ao longo do deserto você pode encontrar uma série de itens escondidos dentro estátuas de esqueleto . Estes podem ser avaliados por Elmer, uma criança que vive no andar de cima em Ruffian . Para desbloquear as suas capacidades de avaliação , você vai precisar para completar a ferramenta do Comércio Side Quest.
Seus objetivos neste calabouço são multifacetados . Em primeiro lugar, você precisa localizar uma grande porta na Câmara dos Inundações no terceiro sub- nível. Para alcançá-la , escolher caminhos Acing oeste sempre que possível nas três andares superiores . Deixe cair para baixo para um nível inferior , sempre que possível , e manter a navegação oeste. Você vai encontrar este abridor de porta no terceiro sub- nível.
Depois de chegar à Câmara de dor , siga alerta de Fang. Você virá ao Sagrado Gate. Há um Cactaur Red aqui você deve ativar. Uma vez que você entrar nesta sala , você será encarregado de encontrar três câmaras murais escondidos no complexo. Duas delas são imediatamente acessíveis . O terceiro , escondido atrás de uma porta lateral da Câmara de Inundações , só é acessível após os dois primeiros murais são ativados.
Desça através do Caminho das Serpentes e através do Bosque Sagrado. Você vai encontrar um Peregrinos Crux lá, um dos vários espalhados por todo o calabouço. Você pode usar esta cruz para abrir portas seladas , incluindo dois eixos para a superfície .
O deserto tem outra chave de macaco para jogar em suas engrenagens exploratórios. Depois de alcançar uma das duas câmaras, (ambos estão facilmente marcado em seu mapa dentro do jogo ) , você vai aprender que cada um dos três murais mush ser ativado por um Tablet. Três comprimidos estão escondidos em três santuários localizados no deserto , cada um localizado perto de uma estátua Red Cactaur .

3 Santuários / Tablets 

Um Santuário está localizado no seco floodlands , a segunda em Areias de Atomos , eo terceiro na sepultura do Colossi . Pode assumir os Santuários em qualquer ordem que desejar. Todos eles são apenas corredores linhas longas com inimigos. Cada um também tem uma antecâmara metade do caminho que contém um tesouro. uma vez que você pegar o comprimido na parte inferior , o eixo de volta à superfície ficará repleto de esqueletos . Enquanto denominando através deles é chato , limpando a terra dos esqueletos lhe concede acesso ao maravilhoso arma Bonecrusher , assim você pode querer considerar a embarcar em uma Skelepurge .
Uma vez que você tem todos os três comprimidos , volte para as ruínas. Visite ambos os quartos murais abertos, que por sua vez irá desbloquear o terceiro. Voltar para a Câmara de Inundações e abrir siga a passagem recém-inaugurado até o final para ver o mural final.
Agora recuar para a Câmara de Inundações . Certifique-se de que você está estocaram itens de cura .
Além disso, se você não está preocupado com a tempo e quer fazer qualquer outra exploração em torno do deserto , considere retirar por um tempo . Você vai perder a ajuda de Fang , depois do chefe , então se você quiser fazer qualquer retificação deserto fácil ou agricultura , agora é a hora .
Assim que estiver pronto , cabeça dentro de assumir Grendel . Comparado com Caio, ele é um passeio no parque . Como muitos inimigos do deserto, ele é fraco ao vento . Sua habilidade barreira o protege de danos, mas ele ainda é vulnerável a Stagger efeitos , especialmente logo após o uso de sessão. Dedicando um de seus três constrói ao dever Sentinel é uma boa maneira de ir com Grendel . Também tente usar Desproteger Hunter , se você está equipado com o Bonecrusher .
Depois de Grendel cai, um corte cena vai jogar fora , e você vai se separar de Fang.

Missão Principal 5:The Wildlands Redux

A principal busca final de Lightning Returns: FF13 leva relâmpago Voltar ao Wildlands . Lá, descobre relâmpago Sahz e seu filho Dajh .

Nota aos jogadores : Todas as cinco missões principais de Lightning Returns estão abertas, e mais de uma pode estar ativa de cada vez. O jogo assume algum progresso não- linear , ea maioria dos jogadores vão entrar em um número miríade de Side Quests para aumentar as estatísticas do relâmpago e disponível em toda a sua progess Gil através da linha principal da história .
Ao viajar ao norte da Estação Wildlands na parte traseira do Odin ao extremo norte do mapa , relâmpago pode chegar a casa de Sazh . Lá, ela descobre que a alma de Jajh está ausente de seu corpo em estado de coma . Para recuperá-la , ela deve localizar cinco fragmentos da alma de Jajh e devolvê-los para Sazh .

5 Locais fragmento 

O primeiro fragmento está localizado em uma esfera do lado de fora da casa, mas os outros quatro são muito mais difíceis de obter. Para encontrar o segundo, voltar para a estação e fale com Chocolina . Ela vai mandar você para o sul, onde a estrada começa no extremo sul de campo Aryas . Suba a escada para a estrada e você vai encontrar os seus tesouros apenas fora da porta verde.

A terceira parte está nas mãos dos caçadores de sementes . Encontre qualquer caçador semente e ele ou ela vai trocar -lhe o fragmento de alma em troca de um fragmento Moogle que é adquirido a partir de aldeia Moogle .

A quarta peça é localizada perto do Farol na Dunes Morto , realizada pelo lendário Cactair , um primo do Cactaur . Abra a Tempestade de poeira com Crux de um peregrino, e , em seguida, assumir o Cactair em um único combate .

Não use ataques de gelo . Ele vai absorvê-los . Ele é resistente a todas as formas de ataque , mas o fogo acabará Stagger -lo, permitindo que você comece algumas batidas extras lo. Você absolutamente vai querer um esquema defensivo corda criado para lidar com o seu ataque 1.000 agulhas . Cactair tem um limite de dano escondido. se um ataque pode fazer até 60.000 dano ele vai quebrar a sua defesa e matar instantaneamente. A maneira mais fácil é com cerca de 3 mil força e para cima. Use Army fo Um eo hit final deve matá-lo. (não se esqueça de ativar Army of One com um personagem com 3000 stength ou mais)

A parte final é em Yusinnan , nas mãos de Zaltys no matadouro. Este é bastante fácil, dado o seu nível de poder relativo . Stun Zaltys com a magia e , em seguida, bater-lhe na cabeça.

Depois de ter essas peças , voltar para casa e mão de Sazh ao longo dos fragmentos.

Se você sabiamente optou então pular a luta Caio, agora é a hora de voltar e derrotá-lo. Você deve estar suficientemente equipados para derrubá-lo agora.

Com o quinto principal completo quest, você agora está livre para vagar pelo mundo até o retorno de Deus , no Dia Final. Aplicar -se para dominar Side Quests e avançar seu personagem.

Se você é diligente o suficiente para completar suas missões laterais , você vai ter acesso especial para o Dia 14 .

Missão Principal: Ultimate Dragon (The Extra Day)

Relâmpago Returns: 13 FF inclui um dia bônus opcional pouco antes do Dia do Juízo Final . O Para acessar o 14 º dia , você deve completar todos os 5 missões principais e alimentar a árvore sagrada Yrggdrasil um número necessário de almas , leva 100 pontos para ativar. Os pontos são baseados em estrelas de quests : 1 estrela = 2 pontos, 2 estrelas = 4 pontos e 3 estrelas = 8 pontos. (excluindo os dos lona de orações) . Nosso primeiro passo a passo alcançado 53 Side Quests e 55 da lona de Orações missões antes de ativar o dia 14 .

FlrEnemyItemItem Description
01Hoplite ΩFrostward BangleResist Ice Damage +25%
02Niblet ΩIrondragon ScaleResist Physical Damage +10%
Maximum HP +10%
03Zaltys ΩFireseal JewelResist Fire Damage +90%
Resist Phys & Mag Dmg -100%
04Gaunt ΩStormward BangleWind Resistance +25%
05Gremlin ΩDevil CrestMagic +10%, Maximum HP +10%
06Dreadnought ΩFlameward BangleResist Fire Damage +25%
07Gorgonopsid ΩBlooming CorsageInitial ATB +50%
08Goblot ΩDreamdragon ScaleResist Magic Damage +10%
Maximum HP +10%
09Gurangatch ΩToasty ShawlATB Recovery +5, Elemental Chaser
10Ectopudding ΩTenacious RingCritical Barrier
11Miniflan ΩFrostseal JewelResist Ice Damage +90%
Resist Phys & Mag Dmg -100%
12Aster Protoflorian ΩSparkward BangleResist Lightning Damage +25%
13Schrodinger ΩMage Hunter's MaskMagic +15%, Brave Thief
14Goblin ΩWild CrestStrength +10%, Maximum HP+10%
15Reaver ΩFlesh RenderStrength & Magic +900
Auto Regen (15 seconds)
16Meonekton ΩLucky DiceChance Reprieve
17Cactuar ΩWarrior's HeadbandFixed Damage +10
18Triffid ΩWarrior Hunter's MaskStrength +15%, Brave Thief
19Cyclops ΩDestroyerStrength & Magic +700
Hard Hitter Lv.2
20Skeleton ΩBonecrackerStrength & Magic +550
Deprotect Chaser
21Desert Sahagin ΩBandit ScarfATB Recovery +10, Brave Thief
22Earth Eater ΩSapping HoodResist Physical Damage +15%
Protect Thief
23Skata'ne ΩEnlister's GlovesIncreased damage dealt at close range
24Hanuman ΩSparkseal JewelResist Lightning Damage +90%
Resist Phys & Mag Dmg -100%
25Zomok ΩStormseal JewelResist Wind Damage +90%
Resist Phys & Mag Dmg -100%
26Dryad ΩSniper's GlovesIncreased damage dealt at long range
27Rafflesia ΩSkeleton's EarringsStatus Ailment Damage +100%
28Chocobo Eater ΩCrippling HoodResist Magic Damage +15%
Protect Thief
29N/AX-PotionRestores all of Lightning's HP
30N/ARefresherRestores all HP and ATB.
31N/APhoenix DownRevive + Shell, Protect, Vigilance
32N/AEtherRestores EP gauge by 3
33EreshkigalDiamond Matinee NecklaceMaximum HP +10,000

O dia extra é uma linear , descendente calabouço preenchida com Omegas . Derrotar cada Omega abre um teletransportador para profundidades maiores do calabouço. As criaturas aqui cair engrenagem muito poderoso, e das Masmorras serve como maravilhoso tesouro de armas atualizado para o último dia .

O tempo não pára no Porão 14 º dia , mesmo durante a batalha. Não Chronostasis não funcionar .

É possível de se teletransportar para a superfície a partir do primeiro quarto do 14 º dia de Masmorras via Red Cactaur , emergindo nas dunas mortas . É igualmente possível retornar através do mesmo método .

Missão Principal: The Final Day

O último dia de Lightning Returns: FF13 leva relâmpago em conflito com a ordem .

Fora da masmorra catedral final, relâmpago tem uma última chance para comprar armas , use Sorcery , e atualizar suas habilidades. Uma vez passado o povo da cidade final, ela encontra um grupo de guardas no portão.

Estes guardas principalmente manejar os ataques físicos , então enfrentá-los com uma forte Sentinela física e dois atacantes. Eles são igualmente vulneráveis ​​a todas as magias elementais.

Uma vez lá dentro e passado o corte cena, escolher caminhos que levam para baixo e para o leste. Note-se que já que não há mais tempo , não há mais qualquer penalidade para a execução de encontros aleatórios . Só fugindo batalhas script que existem como parte de um corte cena tem qualquer efeito doente e aqueles que simplesmente arrancar você de volta para o início de uma cena.

Depois de alcançar as profundezas mais baixas da catedral, equipa com fang para derrotar a Quimera. Para uma vitória fácil , use uma prova phycial e uma magia de construção sentinela prova e um formulário de terceiro atacante, e ajudar causam dano fang com Desproteger Hunter.

Uma vez passado as cenas finais de corte, você estará livre para ir em frente e lutar Deus , mas há outros quatro portas na última câmara que você pode querer explorar em primeiro lugar. Completando todas estas armas você com uma coleção de muito mais poderosos armas e habilidades : o Ultima engrenagem .

Quando estiver pronto , caminhar através da porta final para enfrentar Deus.

DICAS E SEGREDOS LIGHTNING RETURNS FINAL FANTASY 13

Loja secreta

Uma loja rara aparece em certos lugares e épocas aparentemente aleatórios.A loja aparece como uma figura humana marcada( Forge Rare ).Aproximando-se,vai abrir a interface da loja. A loja escondido oferece uma série de itens exclusivos e poderosos,incluindo trajes muito poderosos.

Embora não seja garantido que a loja vai aparecer nestes pontos.

Dia 3-Yusnaan, em torno da estátua Cactuar pelas 1:00
Dia 4-As dunas mortas,seção SW da sepultura do Colossi em torno 01:00
Dia 4-Luxerion Old Town em 09:16
Dia 5-Warren perto do Oracle Drive em 01:43
Dia 5-Pilgrim’s Causeway em Luxerion, em torno de 23,50 e Luxerion Old Town no dia 6 pelas 01:00.
Perto do Cactuar em Yussnan 2 vezes, uma vez em torno de 11:20,durante o 6 º ou 7 º dia e uma vez em torno das 05h10 do dia 10

Yussnan na Estátua Cactuar em torno de 11:49 no dia 7
Na extremidade sul da  Pilgrim’s Causeway em Luxerion, no dia 10 em torno da meia-noite
Yusnaan,Na estátua Cactuar.as 01:50 do dia 10
Dia 10 em The Glutton’s Quarter em Yusnaan em torno das 12 horas
Dia 10 no Luxerion,Old Town em torno 15:40

Construir Personagem invulnerável

Com armamento adequado, é possível ajustar dois Schemata com invulnerabilidade. Um Schemata será 100% resistente a ataques físicos,e o outro 100% resistente a ataques mágicos. Ao alternar entre eles em combate,um jogador pode criar uma situação onde ele ou ela é quase impermeável a danos.Veja abaixo

Ataques físicos

Garb: Ciber Jumpsuit

Acessórios: Ghostly Hood e Guard Glove

Ataques mágicos

Garb:Quiet guardian

Acessórios: Preta hood e anel Runic

A  Cyber Jumpsuit e Quiet Guardian são vendidos em lojas Outfitters em Yusnaan. Snow vai deixar cair a Ghostly Hood ,e Grendel (o chefe das Deadly Dunes ) deixa cair a Preta Hood.A Guard Glove é encontrada ao longo da costa sul,perto da Estação do Sul em Luxerion.O Anel Runic está localizado em uma plataforma acima da Old Town em Luxerion.

Há duas desvantagens de usar estes builds.Primeiro, ambos são estruturados em torno de capuzes que reduzem o próprio poder de ataque do jogador a quase zero em ambos os danos físicos e magia.Também o jogador será obrigado a equipar apenas um schemata.O personagem ainda é vulnerável a ataques após um poderoso debuff.

Dia Final

A pena para fugir do combate em Lightning Returns está ligada a horas perdidas.No entanto,desde o último dia não tem tempo, os jogadores pode se retirar durante as batalhas do dia final,sem conseqüência.Você pode fugir de aualquer batalha não roteirizado,e o inimigo irá desaparecer quando Lightning retorna ao mapa.Fugindo durante uma batalha roteirizado apenas vai enviar Lightning de volta para o último checkpoint.

COMO CONSEGUIR GIL INFINITO-LIGHTNING RETURNS FINAL FANTASY 13

O dinheiro Gil é essencial no jogo,e não se pode fazer muita coisa sem ele.Pensando nisso confira uma solução alternativa abaixo para conseguir dinheiro infinito.

Matar o Cactuars
Este truque envolve você te que matar Cactuars em uma praia,pois isto irá te fornecer-lhe 200 mil gils dentro de uma hora,sem perder qualquer dia do jogo.Entenda que você vai ficar sem Cactuars porque ele será extinto..

Visitar Lost Highway em Yusnaan
Outra Exploit exige que você vá a Lost Highway em Yusnaan.Você vai ver uma nuvem escura lá das 04h00 a 06h00.Monstros infinitos vão aparecer,e isto te fornecerá 15.000 Gil por monstro.No modo Hard,você vai receber muito mais quantidade de gil e um EP por cada monstro que matar.

Nota:Esses truques podem corrigidos com futuros patchs.



Fonte 1: http://www.umbrelasgames.com/
Fonte 2:http://www.ign.com/

Traduzido e refeito por Narashiuka

0 comentários:

Postar um comentário