segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

BGS começara vender ingressos em ...

Eae pessoas, aqui é o Narashiuka \o/
Com uma novidade para vocês muito louca, ah só para avisar provavelmente nosso blog estará lá, mas precisaremos das credenciais de imprensa, espero vocês lá.

"Que a força esteja com vocês"

Venda de ingressos para Brasil Game Show 2014 começa em março
Feira aumenta e vai ocupar cinco pavilhões do Expo Center Norte, em SP.
7ª edição acontece de 8 a 12 de outubro, encerrando no Dia das Crianças.



A venda de ingressos para a sétima edição da feira Brasil Game Show (BGS) começa no dia 12 de março e será exclusiva, em sua primeira semana, para os visitantes do ano passado, conforme divulgou a organização do evento nesta segunda-feira (17).

 A BGS está marcada para acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro de 2014, sendo seu encerramento no Dia das Crianças. Os valores dos pacotes, que serão vendidos no site oficial da BGS, ainda não foram divulgados.

Neste ano, a feira aumenta seu tamanho e vai ocupar cinco pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Segundo a organização, "os corredores da feira também estarão mais amplos e os gamers poderão conferir um número recorde de empresas expositoras".





A feira terá games das empresas Sony, Electronic Arts, Activision, Warner Bros., entre outras, que trarão novidades de games para a atual e nova geração para que os fãs brasileiros possam testar. Para esta edição, espera-se que a Nintendo, já com o Wii U lançado no Brasil, retorne com seus games.

A BGS 2013 registrou um público de 150 mil pessoas durante os cinco dias de evento e mais de 50 toneladas de alimentos foram arrecadados.

0 comentários:

Postar um comentário