terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Trapaceiros do GTA se fuderam

Eae galera, aqui é o Narashiuka!
Com mais uma novidade!
Siga nossa fan page pelo link do facebook ai na pagina principal ok?

"Que a força esteja com vocês"

Trapaceiros em 'GTA V' serão banidos do game, alerta Rockstar

Gamers usaram 'cheat' para conseguir grandes quantidades em dinheiro.
Dinheiro ilegal será removido do jogo a partir das próximas semanas.



A Rockstar, criadora da série "Grand Theft Auto" ("GTA"), alertou os usuários do modo on-line de "GTA V" que irá banir jogadores que usarem trapaças para conseguir vantagens nas partidas como grandes quantidades de dinheiro, por exemplo.
O estúdio disse que irá confiscar todo o dinheiro virtual adquirido por meio de falhas ou "cheats" e que jogadores que utilizaram estes métodos serão banidos do game. Está em estudo colocar estes jogadores em um servidor próprio ou impedi-los de jogar "GTA" pela internet.

A empresa disse que o "roubo" de bilhões no dinheiro do game prejudicou a experiência de "GTA Online", modo on-line de "GTA V", fazendo com que muitos jogadores tivessem muito dinheiro a ponto de fazer doações milionárias e também de dar armas caras a outros jogadores.



Em comunicado publicado em seu site, a empresa disse que continuará em busca dos trapaceiros e que "removerá o dinheiro falso da economia do jogo". "Quem recebeu o dinheiro falso de presente, mas não se envolveu em práticas ilícitas, não será penalizado. O dinheiro será removido da conta e os itens já possuídos serão mantidos".
A medida deve começar a ser implementada nas próximas semanas.

OBS:
É isso mesmo, os trapaceiros do GTA V se fuderam, se colocarem códigos enquanto tiverem no modo online vão ser banidos e se ferraram, então ainda quer continuar com isso cara? :)

Vou ficando por aqui com mais este post.
Até Mais Galera!

0 comentários:

Postar um comentário