sábado, 4 de janeiro de 2014

Don't Starve (Game)

Eae pessoas, aqui é o Narashiuka \o/
Estou aqui com mais uma apresentação de game para vocês!

Ah antes que me esqueça, vocês devem ter percebido que o blog mudou alguma coisa, por exemplo os slides que aparecem na página principal estão com mensagens agora e as imagens do facebook, twitter, entre outros, agora se vocês clicarem neles vão direto para nossa page do facebook ou o meu twitter, segue lá ok :)

"Que a força esteja com vocês"

Don't Starve é um game em que o protagonista se chama Wilson, um cientista que vai parar em uma terra desconhecida e perigosa, se debatendo com a sua realidade ele vê que precisa sobreviver.



O objetivo do game é não morrer de fome ou melhor viver, a outras coisas que te matam que por exemplo são monstros ou segredos guardados pelo game.
Quando você vai jogando vai ganhando experiência para libertar um novo personagem que pode ter um poder especial que te auxilia muito.

O jogador deve ter paciência para jogar este game que ainda não foi terminado e está em atualização como Minecraft, falando nisso, este jogo se assemelha muito com a ideia de Minecraft de viva ou morra, porem tem menas chances de você ficar vivo e descobrir segredos que nem eu mesmo sei deste game.



Comparado a Minecraft o modo de jogar é parecido, então tome cuidado com o escuro, procure sempre juntar comida e sobreviver como pode, uma hora ou outra você irá morrer, mas não se desespere volte a jogar.



Vou ficando por aqui com esta apresentação.
Até Mais Galera.


0 comentários:

Postar um comentário