segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

'Rayman Legends' ganhará versões para PlayStation 4 e Xbox One

Eae pessoas, aqui é o Narashiuka \o/
Estou aqui com mais uma novidade sobre games
Curta nossa page do facebook
https://www.facebook.com/Skkygames

"Que a força esteja com vocês"

'Rayman Legends' ganhará versões para PlayStation 4 e Xbox One

Novas versões, com conteúdo adicional, serão lançadas em 25 de fevereiro.

Aventura de Rayman já saiu para PS3, Xbox 360, PC, Wii U e PS Vita.


O game de plataforma "Rayman Legends" irá ganhar uma versão para os videogames de nova geração, o PlayStation 4 e o Xbox One, no dia 25 de fevereiro de 2014, informou a produtora Ubisoft na quarta-feira (11) em um vídeo estrelado pelo rapper Snoop Lion, ex-Snoop Dogg. 



"Legends" foi lançado originalmente em setembro deste ano para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii U e PS Vita e é a segunda produção recente a ser reempacotada para os videogames de nova geração. Nesta semana, a produtora Square Enix anunciou o relançamento de "Tomb Raider" para PS4 e Xbox One.

Além de um visual ainda mais caprichado, a Ubisoft diz que o novo "Rayman Legends" virá com conteúdo adicional. No Xbox One, os jogadores terão 10 desafios exclusivos e três roupas inéditas para os personagens Rayman e Globox. Já a edição de PS4 virá com uma nova roupa e a possibilidade de usar o display sensível ao toque do Dualshock 4 para raspar bilhetes da sorte, itens que dão prêmios e podem ser encontrados ao longo das partidas.

"Rayman Legends" é a quinta aventura do cômico personagem desmembrado da Ubisoft. O game traz um estilo visual diferente, onde os cenários, heróis e inimigos parecem uma pintura em movimento.



"Legends" traz bastante desafio ao permitir colecionar itens e fazer com que o jogador explore todo o cenário em busca de segredos. Mesmo assim, as crianças menores vão conseguir concluir as fases e rir das situações que Rayman enfrenta. Dentro do game é possível desbloquear a aventura "Rayman Origins".

0 comentários:

Postar um comentário