quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Heroes of Dragon Age (Novidade)

Eae pessoas, tudo bem?
Aqui é o Narashiuka \o/ com novas novidades

"Que a força esteja com vocês"

Gratuito, 'Heroes of Dragon Age' traz batalhas estratégicas para tablets

Jogo foi lançado em português para iOS e Android.
Jogadoresm devem montar equipes para disputas off-line e on-line.

Os fãs da série de jogos de RPG "Dragon Age" poderão realizar batalhas com os personagens dos games e livros da franquia nos tablets e smartphones com o game "Heroes of Dragon Age". O jogo é gratuito e tem como foco a criação de esquadrões para batalhas nos dispositivos com sistemas Android e iOS.



O jogo, traduzido para o português, permite que o jogador crie esquadrões com personagens do universo da famosa série e participe de batalhas estratégicas ambientadas em cenários dos dois títulos principais da franquia, em batalhas contra o computador no modo Quest, ou outros jogadores, no modo de competição on-line.

No game, o jogador deve escolher diversos heróis com habilidades diferentes - alguns deles são raros - para montar uma equipe e entrar em batalhas. De acordo com a Electronic Arts são mais de 100 personagens disponíveis no lançamento do game, incluindo personagens conhecidos como Alistair, Morrigan, Orsino e Yavana. Além disso, pela primeira vez na história da franquia, os jogadores poderão incluir um dragão em seus esquadrões. Há também mais de 75 habilidades únicas para serem usadas durante os combates.

O game tem gráficos em 3D e as equipes montadas podem participar de confrontos on-line mesmo sem a interferência do jogador. Ao iniciar o game, ele ficará sabendo quantas batalhas disputou e o número de vitórias e de derrotas, além do dinheiro recebido.



O jogador não tem controle durante as partidas. Ele monta a equipe com os personagens e depende do tempo de reação deles, de sua força, saúde e habilidades para conseguir sair vitorioso.
O game pode ser baixado nas lojas virtuais dos dispositivos iOS e Android.

Fonte:http://g1.globo.com

Vou ficando por aqui com mais este post.
Até Mais Galera.

0 comentários:

Postar um comentário