quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Estréia de filme no Brasil (Cavaleiros do Zodíaco)

Eae pessoas, tudo bem?
Aqui é o Narashiuka com mais uma novidade massa para vocês!

Lenda do Santuário: filme pode ter estreia simultânea no Brasil



Quem está animado com o filme em CGI dos Os Cavaleiros do Zodíaco, intitulado Lenda do Santuário (Legend of Sanctuary), já pode começar a comemorar: a estreia no Brasil pode acontecer de forma simultânea com o Japão, a afirmação foi feita no Facebook pela PiziiToys, importadora e distribuidora que comercializa action figures no Brasil.



Segundo a empresa, que esteve no Japão participando do evento Tamashi Nations 2013, a Toei Animation mostrou como é a arte das armaduras, algumas cenas do filme, e o trailer. O resultado foi muito positivo e deve agradar em cheio aos fãs da série. A PiziiToys confirmou que a produtora planeja lançar Lenda do Santuário no mesmo dia em que entrar em cartaz no Japão.




A Toei já vem conversando sigilosamente no Brasil com algumas empresas e novidades devem surgir em breve. Ainda de acordo com a PiziiToys, o trailer completo de Lenda do Santuário será divulgado em breve.

OBS:
Sinceramente, mesmo não assistindo Cavaleiros do Zodiaco vou ir correndo comprar meu ingresso, imagina, vai ser épico esse filme depois de muito tempo sem passar na televisão brasileira, esse anime é muito conhecido, mas esquecido quando falamos de outras lendas como Dragon Ball, que é uma pena :/

Bom vou ficando por aqui com mais este post \o/
Até Mais Galera.

0 comentários:

Postar um comentário