sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Canal "Dividindo meu lanche..."

Eae pessoas, tudo bem?
Aqui é o Narashiuka, com a ultima novidade do dia :)

Tem um canal la no youtube que esta se mostrando muito conhecido e com um começo de videos :)

O canal que eu estou falando é o "Dividindo meu Lanche"

https://www.youtube.com/watch?v=JDelqLyPZ_w&hd=1

É um canal de duas garotas chamadas Victória e Millena \o/
Duas lindas garotas que eu em "particular" gostaria de "ficar" :D

Por muito tempo canais como Felipe Neto, Milho Wonka entre outros antigos fizeram fama, e conseguiram trazer novos canais para o youtube, como estas garotas, alguns de seus videos já chegaram a marca de 4000 mil visualizações e estão crescendo cada vez mais :)

Da uma olhada ai no canal :D



Até o próximo post!
Até Mais Galera \o/




0 comentários:

Postar um comentário