domingo, 24 de novembro de 2013

Adventure Quest World (13th Lord of Chaos)

Eae pessoal, tudo bem?
Aqui é o Narashiuka com uma novidade sobre o game AQW

"Que a força esteja com vocês"

O Game de MMORPG Adventure Quest World aparentemente terminou sua sagrada história
13 Lords do Chaos, que desde o começo do jogo tem sido a história que todos gamers conheciam.



O que será que ocorrerá com o game?

Não gostaria que ele resetar-se ou algo do tipo para que começamos novamente, mas que uma nova história começasse, tipo como um novo release, geralmente algo assim ocorre, porem a Battleon terá que trabalhar muito para criar uma nova e complexa história com mapas diversos.



Teoria Lords do Chaos:

Bom desdo começo do game eu achava que o Rei do Chaos era o famoso Drakath, a história começa com a famosa guerra entre bem e mal, mas entra o Chaos no meio, ferindo Alteon e o pai de Gravelyn (atual rainha do Evil), depois disto a guerra toma um novo rumo, com o Good e Evil lado a lado para derrotar o Senhor do Chaos.
Depois de longa batalha Drakath nomeia 13 Lords do Chaos que comandam exércitos e atacam reinos, e nosso herói é o famoso salvador da Lore, porem as batalhas revelam um segredo atrás de outro, nisso são mostradas as hist´rias dos personagens.



O que levou a atual saga, porem será que Drakath não tem um segredo atrás de suas ações? Será que algo maior não é desejado?

Bom, na minha humilde opinião, acho que Drakath está tentando possuir algum poder ou algo parecido para algo maior e para isso precisava que os Lords do Chaos fizessem algo a respeito para ajuda-lo.



Bom vou ficando por aqui colocando está duvida na sua cabeça :)
Até Mais Galera!


0 comentários:

Postar um comentário