sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ultra Street Fighter IV (Novos Personagens)

Eae pessoas, aqui é o ADM Narashiuka novamente!
Agora continuando com novidades sobre a CAPCOM, olha ai :D

Com 5 novos lutadores, "Ultra Street Fighter IV" sai em 2014

A Capcom anunciou no último sábado (13), durante o EVO 2013, principal torneio de games de luta do mundo, uma nova edição de seu mais popular jogo de pancadaria: "Ultra Street Fighter IV", que chegará no começo de 2014 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.






"Ultra Street Fighter IV" adicionará cinco novos lutadores ao plantel do game: Elena, Rolento, Poison e Hugo - que apareceram recentemente em "Street Fighter X Tekken" - já foram confirmados. O quinto personagem permanece em segredo, mas já se sabe que será um lutador completamente novo.


O jogo terá também seis novas arenas, ajustes de balanceamento nas mecânicas de luta e "modos de jogo originais". A Capcom promete mais detalhes sobre as novas modalidades nos próximos meses.

Até agora os novos são os personagens Rolento, Poison, Elena, Hugo





"Ultra Street Fighter IV" estará disponível em disco, por download ou como um 'upgrade' digital para "Super Street Fighter IV: Arcade Edition". A versão completa - tanto em disco quanto digital - incluirá também todos os trajes lançados anteriormente por DLC para "Street Fighter iV".

A versão completa de "Ultra Street Fighter IV" vai custar US$ 39,99. Já o 'upgrade' digital de "Street Fighter IV: Arcade Edition" sairá por US$ 14,99.

Vou ficando por aqui com mais esta novidade!
Até Mais Galera!
Algum erro só dizer nos comentários! :D

0 comentários:

Postar um comentário