sábado, 5 de outubro de 2013

Super Mario 3D World

Eae galera, mais um post aqui com Narashiuka
Vamos parar um puco de falar de AC/DC e vamos falar de Mario \o/

'Super Mario 3D World' chega ao Wii U em 22 de novembro

O novo game de Mario, "Super Mario 3D World", para o Wii U será lançado nos Estados Unidos no dia 22 de novembro, anunciou a Nintendo. O aguardado game do personagem traz um visual muito colorido e novas habilidades para o encanador e seus companheiros Luigi, Princesa Peach e Toad, que podem ser usados na aventura.



Por meio de uma apresentação em vídeo na web, a Nintendo Direct, o presidente da companhia, Satoru Iwata mostrou um novo item presente no game que dá novas habilidades para os heróis. Uma cereja faz com que quem a colete seja duplicado. No vídeo, foi possível pegar diversas cerejas e controlar até três Marios. O jogador controla um deles enquanto os outros seguem seus movimentos pelas fases.



A cereja acompanha outro item, o sininho, que dá uma roupa - e habilidades - de gato para a turma. A habilidade apresentada na feira E3 em junho faz com que os heróis possam escalar paredes, atacar inimigos mais rapidamente e correr mais rápido.

O jogador ainda pode acertar caixas e usá-las como capacete, ganhando algumas habilidades extras. Como em "New Super Mario Bros. 2", do Nintendo 3DS, é possível ficar com a caixa de moedas presa à cabeça, ganhando mais delas ao correr. Outra, dessa vez inédita, é de canhão e permite disparar bombas contra os adversários. Em um determinado ponto da apresentação, Mario usou uma máscara de Goomba, tradicionais inimigos da série, e pôde passar despercebido por eles.

Nos Estados Unidos, para comemorar o lançamento do game, a Nintendo venderá dois Wii Remotes: um vermelho e azul, representando Mario e outro verde e azul representando Luigi. Eles estarão nas lojas a partir do dia 1º de novembro.



Parceria com Sonic

Além de a Nintendo ter conseguido exclusividade com a Sega para ter jogos do ouriço azul Sonic, sendo que um deles é "Sonic Lost World", o personagem fará parte do game de luta "Super Smash Bros.", que terá versões para Wii U e Nintendo 3DS. No game, os jogadores devem participar de batalhas contra personagens como Mario, Luigi, Mega Man e Pokémons.



Sonic também está ao lado de Mario em "Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Games", jogo baseado nas olimpíadas de inverno que ocorrem no próximo ano. Pela primeira vez na série que traz minigames baseados nas modalidades do evento, os jogadores poderão jogar partidas on-line contra outros jogadores ao redor do mundo.

Fonte:http://g1.globo.com

Vou ficando por aqui com esta novidade ta :D
Até Mais galera!

0 comentários:

Postar um comentário