segunda-feira, 28 de outubro de 2013

'Dying Light' leva ameaça zumbi para o PlayStation 4 e o Xbox One

Eae galera, tudo bem com vocês?
Aqui é o Narashiuka com mais novidades para vocês!
Curta nossa page do facebook
https://www.facebook.com/Skkygames

'Dying Light' leva ameaça zumbi para o PlayStation 4 e o Xbox One

G1 jogou o game em que os zumbis ficam mais fortes à noite.
'Batman Arkham Origins' é outro bom jogo que está na BGS 2013.



“Dying Light”, dos poloneses da Techland, trará uma cidade gigantesca repleta de zumbis onde o jogador terá que sobreviver, lidar com rivais que tentam roubar suprimentos e, principalmente, estar em um lugar seguro à noite, quando novas espécies de mortos-vivos ainda mais fortes aparecem. Assista ao vídeo ao lado.



O G1 jogou o game no Xbox One durante a feira Brasil Game Show (BGS) 2013 e o teste mostra que o título une elementos de “Dead Island”, outro game de zumbis do estúdio, trazendo uma movimentação mais intuitiva e armas mais eficazes contra a infestação de monstros.

O jogador corre e escala casas e prédios facilmente ao pressionar “RB”. Embora o jogador tenha que pressionar o botão, a escalada é automática. Tendo uma altura razoável, o jogador consegue subir paredes, muros e saltar por cima de grades.

Os combates são simples e as armas são tudo o que o jogador encontra ao seu redor: martelos, machados, marretas e bastões. Cada um possui pontos fortes e fracos. Enquanto o machado é rápido para atingir o zumbi, seu dano é baixo. Já a marreta é grande e tem grande poder de machucar, mas é mais lenta.



O visual é promissor. Embora a versão seja apenas uma prévia de “Diyng Light”, afinal, o título só chega em 2014, a cidade tem muitos inimigos espalhados e tem uma estrutura complexa, lembrando uma favela gigantesca. O destaque deste quesito visual é o ciclo entre o dia e a noite, que traz bons efeitos de iluminação em tempo real e também afeta a jogabilidade.

“Um dos quesitos mais importantes do game é o ciclo entre o dia e a noite. No período noturno, os zumbis ficam mais fortes e correm atrás do jogador, subindo nas casas e se locomovendo mais rapidamente”, explica Tymon Smektala, produtor do jogo. “A estratégia de eliminar os zumbis de dia não funciona de noite e novas espécies ainda mais forte aparecem”.



“Diyng Light” terá versões para PS4, PS4, XOne, X360 e PC em 2014.

Para completar vamos falar de Batman Arkham Origins:

Outro jogo em destaque da Warner é “Batman Arkham Origins”. A história do game mostra o homem-morcego tendo que sobreviver enquanto é caçado por oito dos principais vilões de Gotham City, que buscam um prêmio milionário promovido pelo Máscara Negra.



O game tem o mesmo sistema de outros jogos da franquia, “Arkham Asylum” e “Arkham City”, com Batman andando pela cidade usando seus gadgets como arpão para escalar prédios, bomerangue e combatendo os adversários com golpes de artes marciais.



“Nosso desafio foi manter a essência dos dois primeiros jogos e, ao mesmo tempo, contar uma boa história que introduz tudo o que já aconteceu nestes títulos”, afirma o produtor do jogo, Eric Holmes, ao G1. “Como Batman está no começo de sua carreira, ele erra bastante. Também focamos no lado detetive do personagem, introduzindo elementos em que os jogadores terão que investigar cenas do crime”.

O game tem versões para PS3 e X360 e já está nas lojas brasileiras.

Fonte:http://g1.globo.com

Vou ficando por aqui com mais este post.
Até Mais Galera \o/

0 comentários:

Postar um comentário