quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Teorias de Animes ~ Parte 8 (Naruto Shippuden)

Eae pessoas tudo bem, aqui é o Narashiuka com mais um post para alegrar sua vida \o/
Teorias de Animes voltou e vai ser toda quinta \o/


Hoje a teoria é sobre Naruto Shippuden


Quem está acompanhando o mangá percebeu que o Obito virou tipo que um Deus depois que absorveu o Juubi para dentro dele, bem a teoria de hoje é em cima disso, ou melhor como vão derrota-los?

Bem no anime dificilmente conseguiram machuca-lo, apesar disso o anime ainda demorará para acabar, a forma que eu estou pensando que eles conseguiram mata-lo será o Naruto liberando Rinnegan!


Bem à várias teorias de como o Naruto conseguirá obter o Rinnegan, a forma que eu mais achei curiosa e provavelmente verdadeira e que compararam o Sábio dos Seis Caminhos com um Uzumaki ou melhor com a linhagem de Naruto dizendo que o sábio era um "Uzumaki", dessa forma Naruto não precisa ser Senju, para obter o Rinnegan, mas somente os olhos Sharingan, que eu acho que ele obterá a partir de Sasuke, que morrera na guerra ninja e passara seu Sharingan pro Naruto.



Com isso Naruto libera o Rinnegan e terá as mais diversas formas de comparar poder com Obito e até vencer, mas bem isso é só uma teoria de como irá ganhar né, não podemos esquecer que eles podem morrer também.

Vou ficar aqui com mais um post, até mais galera!

0 comentários:

Postar um comentário