segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Castlevania: Mirror of Fate

Eae pessoas tudo bem, aqui é o Narashiuka!
Curtam nossa page do facebook https://www.facebook.com/Skkygames

Castlevania: Mirror of Fate



Chega para PS3 e XBOX 360 em 31/10

Olha o que o site Uol disse sobre:
"Antes exclusivo para o portátil Nintendo 3DS, "Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate"ganhará uma versão em alta definição para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo será distribuido por download via Xbox Live e PlayStation Network.

Ainda sem preço definido, "Mirrors of Fate HD" é uma versão melhorada do jogo lançado para 3DS em março. O anúncio foi feito através da página da série "Castlevania" no Facebook.

Na semana passada, uma coletânea com o primeiro "Lords of Shadow", suas expansões e "Mirrors of Fate HD" foi anunciada na loja online PlayAsia, ao preço de US$ 34,90, com versões para PS3 e Xbox 360. O pacote incluiria também uma demonstração exclusiva de "Lords of Shadow 2", próximo título da série, que sai no final do ano.

Até o momento, a Konami não confirma o lançamento dessa coletânea."


""Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate" apresenta gráficos modelados em 3D, com mudanças no ângulo de câmera durante as batalhas com chefes, por exemplo, mas a ação se passa em um plano bidimensional - exatamente como nos jogos clássicos da série.

A trama de "Mirror of Fate" faz a ligação entre os eventos de "Lords of Shadow" e sua continuação."

Vou ficando por aqui com mais um post!
Até mais galera!

0 comentários:

Postar um comentário