quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ao no Exorcist

Eae galera tudo bem, aqui é o Narashiuka.
Ah estamos precisando de novos autores aqui no blog, se alguém se interessar entre em contato.

"Que a força esteja com vocês"

Hoje vamos falar do anime Ao no Exorcist \o/




A história deste anime se passa no Vaticano, o personagem principal se chama Okumura Rin e ele é um ser metade humano e parte demônio, tem um irmão gêmeo chamado Okumura Yukio, mas que no começo do anime se revela não ter poderes sobrenaturais.
Bem os dois são filhos de Satã (Deus dos demônios) que os tem com uma humana, seu objetivo em ter filhos era tomar posse do corpo deles já que nenhum corpo humano aguenta sua presença.



No anime "padres" cuidam deles, ou melhor exorcistas e o principal que eles consideravam seu "pai" se chama Shiro Fujimoto o exorcista mais forte do mundo e nomeado Paladino (título dado ao mais forte), Satã tentava tomar posse de seu corpo direto, mas ele resistia, porem no dia que Satã conseguiu começou a saga desses dois irmãos quando Satã tenta matar seus amigos e ao próprio padre, infelizmente consegue.

Depois de se recomporem eles são enviados para uma escola enorme em que fazem o Ensino Médio e também um curso de exorcista, porem Okumura Yukio já havia se tornado um Exorcista de classe alta antes dos 15 anos para proteger seu irmão e para um breve susto em Rin ele se torna o professor da classe.


Passado muito tempo no anime, eles lutam contra demônios horrivelmente fortes e aperfeiçoam seus poderes, apesar disso Okumura Rin sempre tem problemas com seus poderes e entretanto seu irmão não os herdou no começo de sua vida, mas conseguiu se tornar muito forte.

No final do anime Okumura Yukio consegue se tornar um paladino graças a vários acontecimentos, entretanto quando seus poderes que estavam escondidos vem a tona Satã consegue controla-lo e tenta unir os dois mundos espelho chamados de Assiah(mundo humano) e Gehenna(mundo dos demônios), depois de muita luta Okumura Rin consegue salvar seu irmão de Satã.


Ainda não contei toda história, terá de ver o anime se quiser saber dos detalhes haha

Bem vou ficando por aqui com mais um post galera!
Até Mais.

0 comentários:

Postar um comentário