quarta-feira, 19 de junho de 2013

Muda Brasil

Eae pessoas tudo bem? Aqui é o Narashiuka!
Vamos esquecer um pouco de Games, Rock e Animes...
Hoje tem um novo post, muito importante, vou falar da REVOLTA DOS 20 CENTAVOS!

Bem acho que nem todo mundo deve estar sabendo que aqui no Brasil esta ocorrendo uma revolta por causa de uma causa nobre, não por causa de somente 20 centavos, mas também pela liberdade de expressão e liberdade de protestos.

Todo mundo já viu na televisão um protesto, porem também vimos neste mesmo protesto que policiais batem nos protestantes que estão ali para ganhar um direito seu, e no nosso país "Brasil" os protestos praticamente não funcionam e nós não temos liberdade de fazê-los porque toda vez o governo manda a policia, exercito, entre outros para parar a revolta. Já perceberam isso?


Nosso país é conhecido por outros como o país da copa, do samba, do carnaval, mas nós brasileiros não somos somente isso, e a minoria dos brasileiros gostam disso, hoje dia 19/06/2013 eu estou aqui para mostrar a verdade por de trás destas revoltas em que o governo e a mídia estão encobrindo!

Nosso país está uma verdadeira corrupção e destruição, quer provas disso olhem nosso país!
Não temos hospitais eficientes, não temos escolas boas, não temos governo honesto, entre outros fatos.
Vocês devem ter presenciado tempos atrás que nosso país estava crescendo, melhorando, bem hoje te digo que é tudo mentira! Pois a divida externa e interna que nosso país tem não foi paga e sim encoberta e aumentada, antigamente eu era a favor do governo do PT, porem está me dando muito desgosto, e nã é só os petistas, entretanto são os governantes do nosso país que são corruptos.

Não temos infraestrutura para ter a Copa porem quem mostra isso para o governo? Nem mesmo temos casas direito e pagamos um dos maiores impostos do mundo se não for um dos maiores, e nem hospitais temos e agora temos "grandes e maravilhosos estádios de futebol", primeiramente antes de se preocupar com futebol nosso país devia se preocupar com sigo mesmo!


É verdade podemos fazer melhor e cuidar do nosso país e não tentar mostrar para os outros países que nós somos desenvolvidos! NÃO SOMOS DESENVOLVIDOS, nem mesmo educação nosso país tem, no nível de desenvolvimento nosso país esta em um dos últimos!

Agora eu te mostro a realidade por de trás destas revoltas, elas não são somente por causa de R$00,20 centavos que estão aumentando nas passagens de ônibus, é por causa que queremos um país melhor, um país justo e honesto, um verdadeiro país, queremos um país que nos de orgulho de dizer que somos brasileiros!

Muitas vezes em nossa história nosso "Brasil" se revoltou e fez mudanças, mas precisa urgente melhorar e criar vergonha na cara destes governantes, a mídia está encobrindo totalmente o que está ocorrendo no país e está afirmando que não temos causa justa para fazermos protestos.
Como não temos motivos?
Nem mesmo preparados para a Copa estamos!
Bem queremos um Brasil novo, um Brasil honesto!
Então te digo mudaremos este país, para melhor!



Nosso país é corrupto, olhem a mídia encobrindo o que está ocorrendo no país, o governo está com medo da gente pois nós sabemos que ele precisa de mudanças, pois na nossa justiça não tem lei, nosso governo é ladrão e rouba do próprio povo, com o dinheiro que foi arrecadado com impostos estes anos já devíamos nos ter tornado um país desenvolvido.

Então eu peço para vocês brasileiros saírem as ruas e manisfestar seus direitos, porque nós não iremos ficar abaixo da mídia, do governo, nós iremos lutar pelos nossos direitos de ir e vir, de viver!

MUDA BRASIL



Por hoje não vou ficando por aqui! Irei a luta pelo nosso país, nosso direito!
Até Mais e te vejo protestando!

0 comentários:

Postar um comentário